Montagem Tucano 60 Radar
- JASP
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Opa Reinaldo, valeu mesmo pela dica. Este é o primeiro que monto de "cabeça para baixo". Vou revisar e fazer da forma certa sim. Depois posto para ver se está tudo OK.
Muito obrigado mesmo pela força.
Tenho várias dúvidas, mas se não for abusar demais, queria uma ajuda também na bequilha, pois tem muita gente falando que terei problemas com ela. Tem algo que posso fazer para melhor?
Obrigado
A propósito, a sua montagem do tucano tem sido de grande valia. Excelente tópico!!!
Muito obrigado mesmo pela força.
Tenho várias dúvidas, mas se não for abusar demais, queria uma ajuda também na bequilha, pois tem muita gente falando que terei problemas com ela. Tem algo que posso fazer para melhor?
Obrigado
A propósito, a sua montagem do tucano tem sido de grande valia. Excelente tópico!!!
Dream and Fly
- JASP
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Olá José Marcos, tranquilo? Obrigado pelas dicas, ainda não montei os Flaps, estou querendo trocar as dobradiças originais e ainda não me decidi.
Quanto a entelagem, percebi isso no meu primeiro aero, o Sky Raider, também da RADAR (TWM), toda entelagem praticamente já saiu.
Muito obrigado pelas dicas, estão sendo de grande valia.
Quanto a entelagem, percebi isso no meu primeiro aero, o Sky Raider, também da RADAR (TWM), toda entelagem praticamente já saiu.
Muito obrigado pelas dicas, estão sendo de grande valia.
Dream and Fly
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Trem do nariz
Os 3 tucanos que montei, sendo 2 protótipos e um versão de produção, igual ao que você tem, o cuidado que tive foi travar o braço de direção com aquela trava quimica da loctite, a verde se não me engano. No entanto, talvez por sorte ou sei lá o que, não tive problemas deste braço se soltar, diferentemente de outros usuários que relataram o problema e alguns deles falaram sobre soldar este braço em definitivo, mas essa informação não é oficial.
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A posição é esta mesmo! Não se preocupe com o ângulo de torque pois ele já está definido de fábrica pela própria parede de fogo.
Outra dica simples mas importante: Corte todos os braços de acionamento dos servos que não estão sendo utilizados. Além de uma estética mais clean dentro da fuselagem estes braços não utilizados são perigosissimos para enroscar em fiações internas e provocar desconexões elétricas.
Abs,
Reinaldo
Outra dica simples mas importante: Corte todos os braços de acionamento dos servos que não estão sendo utilizados. Além de uma estética mais clean dentro da fuselagem estes braços não utilizados são perigosissimos para enroscar em fiações internas e provocar desconexões elétricas.
Abs,
Reinaldo
- Kemp
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- Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
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Parabéns pelo aero.
Dica:
Use trava rosca no trem dianteiro, pois costuma soltar com a vibração.
Já pousei dois aeros desse no mato no mesmo fim de semana por terem perdido o trem dianteiro ao abrir. E o meu já estava com trava rosca.
Vídeo da pane do nº 5:
[yt]SuSF1vRBQcg[/yt]
Saudades do meu nº 7
[yt]HqsSq6HS3Xc[/yt]
Dica:
Use trava rosca no trem dianteiro, pois costuma soltar com a vibração.
Já pousei dois aeros desse no mato no mesmo fim de semana por terem perdido o trem dianteiro ao abrir. E o meu já estava com trava rosca.
Vídeo da pane do nº 5:
[yt]SuSF1vRBQcg[/yt]
Saudades do meu nº 7
[yt]HqsSq6HS3Xc[/yt]
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
- Gabrielghas
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