V911 e seus defeitos na placa

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Re: V911 e seus defeitos na placa

Mensagem por Rudyard »

[quote:f64b8e7e66="Helipro"]Porque essas placas do v911 vem todas bichadas? Dos 4 que já comprei 3 vieram com o mesmo problema: servos travando e sem precisão. Outro problema é a baixa autonomia, problema na placa e não adianta trocar o motor. Outro problema e o motor de cauda que frita em 3 min de voo, quando acontece isso nao adianta trocar o motor, o problema é a placa. Outra coisa vcs tem mais dificuldade em fazer curvas coordenadas (leme e aileron pro mesmo lado) para a esquerda? Pra direita é mole mas pra esqueda é mais difícil.[/quote:f64b8e7e66]

Oi Helipro !!!

Amigo, em alguns meses de forum e centenas e centenas de depoimentos sobre o V911, você é o primeiro a dizer que o heli não presta.

O que todos tem que entender é o seguinte: É um heli que custa U$ 39,00, ele tem um custo-benefício muito bom e APESAR de ser robusto ele não aguenta muitas quedas e batidas em paredes (voos indoors).

É feito nosso amigo Anderson disse: eu já comprei uns 30 e 1 deu defeito.

Então, creio que voce é um sortudo, pois de 4 helis, 3 vinheram com defeito !!!! :)

Rudyard
Recife - PE
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

[quote:42b2188c78="makilla"]já troquei o motor do principal, mas o maior problema para mim é a maldita solda do fio do motor da cauda na placa, o troço chato, fora isso é muita diversão, o meu é original e nunca tive estes problemas com a cauda. um amigo tem um"paralelo" e também não foi muito feliz, o motor da cauda ele já trocou duas vezes.[/quote:42b2188c78]

Oi Makilla !!!

É por isso que eu digo: O F47 é superior mesmo ao V911, pois o motor principal dele é soquetado, para se trocar, encaixa-se o conector e pronto, está novo !!!!

Rudyard
Recife - PE
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

Bom, quanto a originalidade, eu comprei o meu V911 na banggood, voo com as duas baterias indoor e outdoor e o motor de cauda fica tranquilo.
ele trepida um pouco mas é mil vezes melhor que um candide.... dá pra brincar muito bem mesmo com a trepidação que ao meu ver não é tão grave.

Uma duvida ficou realmente no ar.......... qual é e onde é que se compra o V911 original ??
os V911 da banggod dão falsificados ??
Walter Guntzel
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Out 31, 2012 1:48 pm
Localização: Porto Aalegre RS
Contato:

Mensagem por Walter Guntzel »

hlopez621, li que tens o V911 voando com um 9XR, que módulo estás usando ?

lucasbaptista , tenho 2 922 e são ótimos.
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

Amigos tenho um v911 e o motor de cauda já era troquei por outro motor e nada a cauda nao obedece os comandos p esquerda e desliga o motor será a placa?
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Olá Josseph !!

1) Verifique as soldas;
2) Verifique a ordens dos fios (preto e vermelho);
3) A hélice de cauda pressionando o motor (sem a distância adequada)

Se nada der certo, compre um F47 da MJX que é mais robusto !!! heheheheh

Rudyard
Recife - PE
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

[quote:70cad1f6e7="Rudyard"]Olá Josseph !!

1) Verifique as soldas;
2) Verifique a ordens dos fios (preto e vermelho);
3) A hélice de cauda pressionando o motor (sem a distância adequada)

Se nada der certo, compre um F47 da MJX que é mais robusto !!! heheheheh

Rudyard
Recife - PE[/quote:70cad1f6e7]

Eae Rudyard td bem, vou fazer isso sim mas vou ter q consertar o v911. Talvez compensa comprar só o heli, fica mas barato q comprar só a placa
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Miler
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Jul 22, 2013 10:57 am
Localização: Salvador Bahia

Re: Dúvida placa v911

Mensagem por Miler »

[quote:71897e1e25="dom100n"]Pessoal, bom dia!
Sou novo aqui e estou com uma dúvida.
O fio que liga a placa no motor principal do meu v911 soltou a solda, queria refazer mas eu não sei muito bem aonde era ligado.

Coloquei uma foto dele em anexo, tem um quadrado vermelho e um amarelo que eu fiz na figura, eu acho que era ligado no vermelho, mas não tenho certeza e tô com medo de curto circuitar alguma coisa.

Alguém sabe onde fica ligado o motor principal?

Obrigado!

[img:71897e1e25]http://i49.tinypic.com/2h7gtnm.jpg[/img:71897e1e25][/quote:71897e1e25]

Amigo, estou com o mesmo problema seu ! vc mesmo soldou ou levou numa eletronica para soldar? Eu mesmo tentei soldar mais nao consegui , o fio é muito fino !!!!!!!!! Existe alguma solda mais precisa para soldar fios mais finos ?
Obg
mwp
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 9:38 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mwp »

para soldar os fios faça da seguinte forma, primeiro pegue um ferro de solda 30W, é o suficiente, ligue o ferro de solda e com um arame de solda veja se ele já está quente suficiente (derretendo o arame), limpe a ponta e derreta um pouco de solda na ponta e com esse pouco de solda primeiro passe no fio a ser solda de de forma a deixar ele coberto pela solda, depois do fio já com um pouco de solda encoste na placa onde será soldado e aqueça um pouco até derreter a solda da placa com o fio encostado, após derreter a solda tire imediatamente a ponda do ferro e segurando firmemente o fio sobre a placa espere a solda esfriar, é só questão de prática, não esqueça de sempre limpar a ponta do ferro de solda para evitar contaminar a solda.

antes de fazer na placa do helicóptero recomendo encontrar algum circuito velho e treinar que assim não correrá risco de estragar a placa do helicóptero.
Miler
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Jul 22, 2013 10:57 am
Localização: Salvador Bahia

Mensagem por Miler »

[quote:0e00b53648="mwp"]para soldar os fios faça da seguinte forma, primeiro pegue um ferro de solda 30W, é o suficiente, ligue o ferro de solda e com um arame de solda veja se ele já está quente suficiente (derretendo o arame), limpe a ponta e derreta um pouco de solda na ponta e com esse pouco de solda primeiro passe no fio a ser solda de de forma a deixar ele coberto pela solda, depois do fio já com um pouco de solda encoste na placa onde será soldado e aqueça um pouco até derreter a solda da placa com o fio encostado, após derreter a solda tire imediatamente a ponda do ferro e segurando firmemente o fio sobre a placa espere a solda esfriar, é só questão de prática, não esqueça de sempre limpar a ponta do ferro de solda para evitar contaminar a solda.

antes de fazer na placa do helicóptero recomendo encontrar algum circuito velho e treinar que assim não correrá risco de estragar a placa do helicóptero.[/quote:0e00b53648]


Queria te agradecer demais pela resposta ! fiz exatamente o que voce falou e meu mosquito esta perfeito novamente !
Muito obrigado !
Responder