Você precisa negociar para poder voar?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Você precisa negociar para poder voar?

Mensagem por Gilberto »

[img:297434550a]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/1321_361348377302073_1675283658_n.jpg[/img:297434550a]
Avião tem cauda e não calda; Avião tem nariz e não bico; Avião plana e não plaina; É fuselagem e não fuseca.
Avatar do usuário
Kaue
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Seg Set 18, 2006 8:16 am
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Kaue »

Puts meu sábado está assim mesmo... Avião novo pra estrear
Avatar do usuário
Kaue
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Seg Set 18, 2006 8:16 am
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Kaue »

E por enquanto nem uma chantagem deu certo :cry:
Corsair - La Fyer - Surfista Voador- Stick- Pink Cessna- HK 450
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Usa a tradicional : "prefere que eu vá pro boteco papear com as piriguetes ? "
(se bem que essa nem sempre funciona... às vezes isso acaba em 6 meses de cadeira de rodas...)
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Sem essa de negociar! Não é papo de machão ou coisa parecida, mas quando quero voar vou e pronto!
Pago as contas em dia, dou presentes, levo pra passear, pago a faculdade e compareço com todas as funções maritais em dia. Vem com essa de querer me barrar no final de semana que aí eu corto tudo aquilo que me convir e com o lucro compro tudo de avião!
O que realmente vem me atrapalhando há anos, é meu expediente que sempre foi muito puxado e que quase sempre toma meus finais de semana, senão por tarefas a cumprir, é pelo cansaço.
Mas a patroa mesmo me recomenda: " Vai voar pra descansar essa cabeça!"
ricardosette
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 3:23 pm
Localização: aguas da prata sao paulo

Mensagem por ricardosette »

[quote:b45b978201="marinho"]Sem essa de negociar! Não é papo de machão ou coisa parecida, mas quando quero voar vou e pronto!
Pago as contas em dia, dou presentes, levo pra passear, pago a faculdade e compareço com todas as funções maritais em dia. Vem com essa de querer me barrar no final de semana que aí eu corto tudo aquilo que me convir e com o lucro compro tudo de avião!
O que realmente vem me atrapalhando há anos, é meu expediente que sempre foi muito puxado e que quase sempre toma meus finais de semana, senão por tarefas a cumprir, é pelo cansaço.
Mas a patroa mesmo me recomenda: " Vai voar pra descansar essa cabeça!"[/quote:b45b978201]

Menos a terceira linha, o resto sou eu !!!!! :D
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:fc2f9c2062="claudiorfernandes"]Usa a tradicional : "prefere que eu vá pro boteco papear com as piriguetes ? "
(se bem que essa nem sempre funciona... às vezes isso acaba em 6 meses de cadeira de rodas...)[/quote:fc2f9c2062]


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Se tiver problemas:

Arrume um batom bem vermelho.

Fale: então vou sair um pouco..não vou voar.

Passe o batom na camisa e no pescoço.

Depois de algumas horas volte para o ninho.

De duas uma,

Ou compre uma cadeira de rodas, ou sempre que disser "vou voar" ela diz " vai amor " prefiro ver você feliz...

:D :D :D :D :D :D :D :D
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Condor, uma amiga minha deu um susto desses no maridão metido a conquistador...
Depois de muitas desculpas esfarrapadas pras constantes escapadas dele, ela disse que ia sair pra caçar macho porque o direito era igual pros dois...
bateu a porta, entrou no elevador, desceu alguns andares, saiu do elevador, e ficou sentada na escada do prédio até de madrugada lendo... depois, esfregou bebida na roupa (tinha levado um frasquinho na bolsa), fez um bochecho com a bebida, amarrotou e desarrumou a roupa e voltou pra casa com a cara mais lavada do mundo...
Ele não disse uma palavra, mas nunca mais aprontou nenhuma dessas...
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Mensagem por peptod »

rapaz , com a minha mulher não preciso negociar, mas com os pequenos já é um problema, o heli fica por último. do mesmo modo que depois de ter filhos , esqueça as coxas dos frangos , salsicha dos cachorros, recheio das bolachas , programas na tv, saídas de adultos ( agora é só parquinho , escorregador, circo kkkk) . como dizem aqui "é assim a vida... "
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

KKKKKKKKKKKKKKK. é bem isso!
Nino Silveira.
Responder