Você precisa negociar para poder voar?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Será que se construírem pistas nos shopings não resolveria parte do problema?

Talvez uma campanha nesse sentido.... :idea: :idea: :roll:
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

Bem, eu levo uma pequena vantagem, sábado de manhã ministro aulas e a pista é na faculdade, quando a patroa pergunta se vou voar, pra não dizer que sim, já respondo de uma vez...se der tempo...as aulas (2 horários) terminam ás 08:40 e só volto ás 13:00 pra casa :D :D
Avatar do usuário
azulao
membro
Mensagens: 292
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 9:09 am
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por azulao »

Não negocio nada aqui em casa!!! De jeito nenhum!
Eu aprendi as 4 letras para o casamento dar certo...

O B D C

rSRSRSRSRS
Kleber.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

[quote:46e1524042="CONDOR 2"]Será que se construírem pistas nos shopings não resolveria parte do problema?[/quote:46e1524042]

Gênio!
Olha só esse terraço. Fica ao lado de casa.
Anexos
Pista.jpg
Pista.jpg (34 KiB) Exibido 6736 vezes
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Bom pessoal!

Depois de muitos anos presenciando os amigos aeromodelistas com este problema decidi o seguinte.

Minha tática para não ter problemas foi contaminar a minha então namorada a gostar de pipas (fazia muitas para os sobrinhos dela) e depois de aeromodelos.
Depois de casados ela é minha companheira de voo, onde estou ela está junto e voando também.

Dividimos os serviços da casa durante a semana e no final da semana só alegrias.

Abraços e bons voos!
Avatar do usuário
Omar
membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 1:51 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Omar »

Eu nunca precisei negociar, mas é porque eu tenho uma certa vantagem. Como trabalho em empresa pública, tenho sábado e domingo livres. No caso de minha esposa, ela trabalha sábados, domingos e feriados e folga na segunda-feira.

Com isso, fim de semana vou voar de manhã e vou buscá-la no serviço no final da tarde. Assim, ela não se incomoda quando eu vou, nas palavras dela, "brincar de aviãozinho".
Nunca tenha medo de tentar e fracassar. Se existe alguém que nunca fracassou, é porque nunca tentou.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

É mais ou menos assim:

[img:d7570153c4]https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1004502_139531942924579_1760522253_n.jpg[/img:d7570153c4]
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Falconspace
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 3:11 am
Localização: Araguari/MG

Mensagem por Falconspace »

[URL=http://s53.photobucket.com/user/Falconspace/media/images_zpsc542bce9.jpg.html][img:1d4bddff7c]http://i53.photobucket.com/albums/g77/Falconspace/images_zpsc542bce9.jpg[/img:1d4bddff7c][/URL]
Avatar do usuário
Nilson
membro
Mensagens: 375
Registrado em: Dom Dez 31, 2006 1:49 pm
Localização: Poços de Caldas

Mensagem por Nilson »

eu tenho um problemão aqui, minha esposa gosta tanto do hobby quanto eu, então na hora de vender um aero ,heli, auto pra investir em outro projeto é o maior problema , quer que eu compre sem vender nada, quando vendo fica falando um seculo, e ainda diz ( vc só faz o que quer mesmo e não me escuta nunca ) kkkk , vendi uma lancha rc a um ano e até hoje não posso passar em frente uma lagoa que já vem falar da bendita , kkkkkkkk em uns 25 anos de hobby se fui umas 10 vezes sozinho pra pista foi muito,,,, não sei porque mas gosto muito deste problemão , kkkkkkkkkkkk
Nilson
Avatar do usuário
Golf Mike Charlie
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Sex Nov 23, 2007 6:36 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Mensagem por Golf Mike Charlie »

Tem 4 aqui que são felizes e nem sabem!!!kkkk
XG 11 - OS .61, OS .40, OS4T .52, Saito4T .56, Evo 15cc
Responder