aurora 9 para aviões a gasolina

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Douglas Rafael Maia
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 2:51 pm
Localização: São Bento do Sul

Mensagem por Douglas Rafael Maia »

[quote:8bd22abed8="josinei koch"][quote:8bd22abed8="rafael_reali"]Poxa vida, que pena. Problemas na etapa transmissora. Tenho um e fiquei muito curioso. Acho que o melhor é mandar para a Aeromodelli, não?[/quote:8bd22abed8]
Também acho, mas este rádio já foi 2 vezes pra lá e continua me dando trabalho, estou achando que chegou a hora de aposentá-lo e deixá-lo somente para dar instrução. Fique com Deus.[/quote:8bd22abed8]

Isso normalmente acontece quando se coloca no simulador, ja conferiu se não está em modo simulador, sem emissão de RF, ou algum mal contato nessa parte? Não aposente se ter conserto, 7c é um show de um rádio.

Abraços
Sbach 342 30% - Twist 36 - FUTABA T8FG Super and DLE 55
Avatar do usuário
josinei koch
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Dom Mai 30, 2010 7:22 pm

Mensagem por josinei koch »

Boa noite, amigo Douglas Rafael Maia, desculpe minha ignorância, mas nem sabia que este rádio tinha modo simulador,como verifico se ele está nesse modo, já procurei no manual, mas não encontrei. Obrigado e fique com Deus.
Sky rayder, T-34, Calmato,Groovy 50 F3A, Edge 540 30cc, Sbach 342 50 cc, Extra 260 50cc Aeroworks, Futaba 7C, Futaba 10 CHG
Avatar do usuário
rafael_reali
membro
Mensagens: 433
Registrado em: Sáb Jun 25, 2011 8:17 am
Localização: Bauru-SP

Mensagem por rafael_reali »

Também não conheço essa função. Estou monitorando a resposta.
Avatar do usuário
felipegrossi
membro
Mensagens: 405
Registrado em: Seg Out 29, 2012 11:38 am
Localização: Piracicaba - SP / Monte Sião - MG
Contato:

Mensagem por felipegrossi »

Tive o 7C por muito tempo e nunca tive problemas,
hoje tenho um 8FG e o modo simulador/treino é quando ligo o cabo nele, mas não ligo o rádio. Ele liga sozinho mas não emite sinal.
Avatar do usuário
Douglas Rafael Maia
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 2:51 pm
Localização: São Bento do Sul

Mensagem por Douglas Rafael Maia »

[quote:17d6802359="felipegrossi"]Tive o 7C por muito tempo e nunca tive problemas,
hoje tenho um 8FG e o modo simulador/treino é quando ligo o cabo nele, mas não ligo o rádio. Ele liga sozinho mas não emite sinal.[/quote:17d6802359]

Eu também, achei que o 7c também tem essa função, os Spektrum também tem ela, não tenho certeza do 7c.

Abs
Sbach 342 30% - Twist 36 - FUTABA T8FG Super and DLE 55
Responder