V911 - bateria 150mah x 200mah

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

E aí lenon qual a impressão das baterias de 200mah? eu tenho um pack de 5 de 150mah e tou querendo comprar mais 5... aí tou na dúvida de 150 ou 200.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

oi antonionf

Como falei na ultima mensagem, continuo com o mesma opinião, funciona muito bem, pelo q notei quase dobra o tempo de voo comparado com as originais de 120mah, notei também um pequeno e notável aumento na potencia do motor principal, mas dando um tempo entre as baterias e cuidando a temperatura, creio que não interfere na vida útil do motor.
Elas são um pouco maior, mas não notei interferência nos voos, no meu voou normalmente, da mesma maneira que as originais.
Eu recomendo, são muito boas. Mas veja ai, se acha melhor continuar com as de 150mah, manda ver.
OBS: Qualquer outra duvida, em envie um MP com seus contatos na internet pra conversarmos.

Falou!
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Vlw Lenon.

Por via das dúvidas comprei 1 pack de cada :)

As de 150mah meu heli voa perfeito com zero trimagem e os motores esquentam muito pouco... mas resolvi comprar tb um pack das de 200mah para testar essa autonomia a mais.

[quote:e4b58adac5="lenonmelo"]oi antonionf

Como falei na ultima mensagem, continuo com o mesma opinião, funciona muito bem, pelo q notei quase dobra o tempo de voo comparado com as originais de 120mah, notei também um pequeno e notável aumento na potencia do motor principal, mas dando um tempo entre as baterias e cuidando a temperatura, creio que não interfere na vida útil do motor.
Elas são um pouco maior, mas não notei interferência nos voos, no meu voou normalmente, da mesma maneira que as originais.
Eu recomendo, são muito boas. Mas veja ai, se acha melhor continuar com as de 150mah, manda ver.
OBS: Qualquer outra duvida, em envie um MP com seus contatos na internet pra conversarmos.

Falou![/quote:e4b58adac5]
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Ae Antoniof

Legal, faça os testes e não esqueça de postar qual foi a sua opinião a respeito.

Falou!
Avatar do usuário
frlramos
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Jul 26, 2013 6:07 pm
Localização: Botucatu, São Paulo

Mensagem por frlramos »

Adquiri um pack de 200 mah, agora esperar chegar, vou ter num total de 2 de 120, 2 150 e 2 de 200 mha... vamos ver se a potência...
Fabrício Ramos
___________________________
v911| V911-1 | V912 - Since 2013
Avatar do usuário
jpliboni
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 12:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por jpliboni »

150 é a ideal na minha opinião.
Hk 450 / Arrow 46
anderbrit
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Out 11, 2012 12:32 am
Localização: Taubate-SP

Mensagem por anderbrit »

Tenho as duas bat do 911, a de 120 mah e a de 200 mah....com certeza a de 200 é bem melhor,consegui tempo maior de voo em 40% e o peso dela nao chega a incomodar a estrutura do heli. pois sao poucas gramas á mais...

Pode comprar a de 200 mah sem medo...
fernandocpv
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 10:52 pm
Localização: Caçapava SP

Mensagem por fernandocpv »

Também tenho o V911 e minha duvida é a seguinte; essas baterias de 200mah a curto ou médio prazo podem ocasionar fadiga de material, essa é minha dúvida, se não irá comprometer as peças do helicóptero?
xavier
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Ter Set 07, 2010 8:22 pm
Localização: Itaúna ,Minas gerais

Mensagem por xavier »

eu uso a de 200mha sem nenhum problema
chicao
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 12:44 pm
Localização: Limeira, SP

Mensagem por chicao »

Tenho uma de 200mAh que carreguei umas 4 vezes e quando conecto no heli ou para carregar não funciona mais, não liga nem acendo o led do heli nem do carregador, alguém já viu este caso?

já era será?

abraços
Responder