construção do f6f-3 hellcat pintado e adesivado enfim ufa !!
- joao batista cruz
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[quote:f006a0faf6="Henrique - CPS"]Num deve ter sido fácil cortar a fuseca depois de pronta pra colocar a asa alinhadinha e etc, hein? Ou foi?
Belíssimo trabalho.[/quote:f006a0faf6]
cara deu trampo sim fiquei umas duas horas tracando linhas com o lapis na fuselagem pra nao fazer cagada mas deu certo
Belíssimo trabalho.[/quote:f006a0faf6]
cara deu trampo sim fiquei umas duas horas tracando linhas com o lapis na fuselagem pra nao fazer cagada mas deu certo
- joao batista cruz
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[quote:473c0c61ae="mauricio kurmann"]mto bom mesmo, parabens, gostaria de saber como vc fez o cowl, fez com vac form?, coisa de profissa mesmo[/quote:473c0c61ae]
eu fiz na vacum mas ficou muito fragil entao resolvi fazer como o restante do modelo de isopor e chapeado com folha pluma ...o canopy foi na vacum.... e a eletronica nao sei ainda mas vai ter que ser bem forte de empuxo porque ele ta com 760 gr gosto bastante dos motores axi tem o consumo baixo tenho um no aero gwsport que construi apartir da planta daqui do site faco dois voos de 25 minutos com uma 3s de 1800 mha preco consumo dele com uma sf 1047 he de 5 ampers o problema desse motor he o preco .....falowws
eu fiz na vacum mas ficou muito fragil entao resolvi fazer como o restante do modelo de isopor e chapeado com folha pluma ...o canopy foi na vacum.... e a eletronica nao sei ainda mas vai ter que ser bem forte de empuxo porque ele ta com 760 gr gosto bastante dos motores axi tem o consumo baixo tenho um no aero gwsport que construi apartir da planta daqui do site faco dois voos de 25 minutos com uma 3s de 1800 mha preco consumo dele com uma sf 1047 he de 5 ampers o problema desse motor he o preco .....falowws
- joao batista cruz
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[quote:5306a7bcb3="boca"]João tudo bem?
Poderia me ajudar com algumas coisas?
Estou construindo um learjet 45 e etou tendo dificuldades para cortar a pluma de 3mm em 2 de 1,5mm, vc poderia me dizer como vc faz para eu ter um noção?
Outra coisa e a respeito da pintura, como vc a faz, usa aerografo, vc lixa? E o peso aumenta muito?
To igual policia cheio de pergunta :), se puder me ajudar serei grato.
Obrigado
Leandro Carvalho[/quote:5306a7bcb3]
a pintura eu fiz com aerografo nao precisa lixar eu uso tinta acrilica com acabamento brilhante da acrilex diluo na proporcao de 2 de tinta e 1 de agua ou seja o o potinho de tinta e metade dele de agua e o peso nao acrecenta quase nada se eu fosse entelar com vinil por exemplo ficaria mais pesado e nao ficaria bom principalmente nas curvas.. falo espero que tenho te ajudado
\
a folha pluma dividida ao meio fica mais facil vc vendo o desenho que eu fiz o resultado sao duas folhas de 2mm pois 1 mm e perdido com o aquecimento do arame
Poderia me ajudar com algumas coisas?
Estou construindo um learjet 45 e etou tendo dificuldades para cortar a pluma de 3mm em 2 de 1,5mm, vc poderia me dizer como vc faz para eu ter um noção?
Outra coisa e a respeito da pintura, como vc a faz, usa aerografo, vc lixa? E o peso aumenta muito?
To igual policia cheio de pergunta :), se puder me ajudar serei grato.
Obrigado
Leandro Carvalho[/quote:5306a7bcb3]
a pintura eu fiz com aerografo nao precisa lixar eu uso tinta acrilica com acabamento brilhante da acrilex diluo na proporcao de 2 de tinta e 1 de agua ou seja o o potinho de tinta e metade dele de agua e o peso nao acrecenta quase nada se eu fosse entelar com vinil por exemplo ficaria mais pesado e nao ficaria bom principalmente nas curvas.. falo espero que tenho te ajudado
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a folha pluma dividida ao meio fica mais facil vc vendo o desenho que eu fiz o resultado sao duas folhas de 2mm pois 1 mm e perdido com o aquecimento do arame
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[quote:902d8655fe="joao batista cruz"][quote:902d8655fe="mauricio kurmann"]mto bom mesmo, parabens, gostaria de saber como vc fez o cowl, fez com vac form?, coisa de profissa mesmo[/quote:902d8655fe]
eu fiz na vacum mas ficou muito fragil entao resolvi fazer como o restante do modelo de isopor e chapeado com folha pluma ...o canopy foi na vacum.... e a eletronica nao sei ainda mas vai ter que ser bem forte de empuxo porque ele ta com 760 gr gosto bastante dos motores axi tem o consumo baixo tenho um no aero gwsport que construi apartir da planta daqui do site faco dois voos de 25 minutos com uma 3s de 1800 mha preco consumo dele com uma sf 1047 he de 5 ampers o problema desse motor he o preco .....falowws[/quote:902d8655fe]
Muito bom tempo de vôo, qual modelo deste teu motor axi?? Consegue este tempo tirando motor ou sempre com motor ativo??
eu fiz na vacum mas ficou muito fragil entao resolvi fazer como o restante do modelo de isopor e chapeado com folha pluma ...o canopy foi na vacum.... e a eletronica nao sei ainda mas vai ter que ser bem forte de empuxo porque ele ta com 760 gr gosto bastante dos motores axi tem o consumo baixo tenho um no aero gwsport que construi apartir da planta daqui do site faco dois voos de 25 minutos com uma 3s de 1800 mha preco consumo dele com uma sf 1047 he de 5 ampers o problema desse motor he o preco .....falowws[/quote:902d8655fe]
Muito bom tempo de vôo, qual modelo deste teu motor axi?? Consegue este tempo tirando motor ou sempre com motor ativo??
Ewerton Farias
RADIO:Futaba 10CG MODELOS:Pastinha Asa Alta, Shock Flyer DIABLO 3D, Stick Flex ARTAL, Coyote .90, Zagy e Raptor 50
RADIO:Futaba 10CG MODELOS:Pastinha Asa Alta, Shock Flyer DIABLO 3D, Stick Flex ARTAL, Coyote .90, Zagy e Raptor 50
- joao batista cruz
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[quote:bb2fe55aed="Hobby-Tec"][quote:bb2fe55aed="joao batista cruz"][quote:bb2fe55aed="mauricio kurmann"]mto bom mesmo, parabens, gostaria de saber como vc fez o cowl, fez com vac form?, coisa de profissa mesmo[/quote:bb2fe55aed]
eu fiz na vacum mas ficou muito fragil entao resolvi fazer como o restante do modelo de isopor e chapeado com folha pluma ...o canopy foi na vacum.... e a eletronica nao sei ainda mas vai ter que ser bem forte de empuxo porque ele ta com 760 gr gosto bastante dos motores axi tem o consumo baixo tenho um no aero gwsport que construi apartir da planta daqui do site faco dois voos de 25 minutos com uma 3s de 1800 mha preco consumo dele com uma sf 1047 he de 5 ampers o problema desse motor he o preco .....falowws[/quote:bb2fe55aed]
Muito bom tempo de vôo, qual modelo deste teu motor axi?? Consegue este tempo tirando motor ou sempre com motor ativo??[/quote:bb2fe55aed]
aero gwsport que construi apartir da planta daqui do site com motor
axi 220834.....
eu fiz na vacum mas ficou muito fragil entao resolvi fazer como o restante do modelo de isopor e chapeado com folha pluma ...o canopy foi na vacum.... e a eletronica nao sei ainda mas vai ter que ser bem forte de empuxo porque ele ta com 760 gr gosto bastante dos motores axi tem o consumo baixo tenho um no aero gwsport que construi apartir da planta daqui do site faco dois voos de 25 minutos com uma 3s de 1800 mha preco consumo dele com uma sf 1047 he de 5 ampers o problema desse motor he o preco .....falowws[/quote:bb2fe55aed]
Muito bom tempo de vôo, qual modelo deste teu motor axi?? Consegue este tempo tirando motor ou sempre com motor ativo??[/quote:bb2fe55aed]
aero gwsport que construi apartir da planta daqui do site com motor
axi 220834.....
- joao batista cruz
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boca escreveu:
João tudo bem?
Poderia me ajudar com algumas coisas?
Estou construindo um learjet 45 e etou tendo dificuldades para cortar a pluma de 3mm em 2 de 1,5mm, vc poderia me dizer como vc faz para eu ter um noção?
Outra coisa e a respeito da pintura, como vc a faz, usa aerografo, vc lixa? E o peso aumenta muito?
To igual policia cheio de pergunta , se puder me ajudar serei grato.
Obrigado
Leandro Carvalho
a pintura eu fiz com aerografo nao precisa lixar eu uso tinta acrilica com acabamento brilhante da acrilex diluo na proporcao de 2 de tinta e 1 de agua ou seja o o potinho de tinta e metade dele de agua e o peso nao acrecenta quase nada se eu fosse entelar com vinil por exemplo ficaria mais pesado e nao ficaria bom principalmente nas curvas.. falo espero que tenho te ajudado
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a folha pluma dividida ao meio fica mais facil vc vendo o desenho que eu fiz o resultado sao duas folhas de 2mm pois 1 mm e perdido com o aquecimento do arame
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Poderia me ajudar com algumas coisas?
Estou construindo um learjet 45 e etou tendo dificuldades para cortar a pluma de 3mm em 2 de 1,5mm, vc poderia me dizer como vc faz para eu ter um noção?
Outra coisa e a respeito da pintura, como vc a faz, usa aerografo, vc lixa? E o peso aumenta muito?
To igual policia cheio de pergunta , se puder me ajudar serei grato.
Obrigado
Leandro Carvalho
a pintura eu fiz com aerografo nao precisa lixar eu uso tinta acrilica com acabamento brilhante da acrilex diluo na proporcao de 2 de tinta e 1 de agua ou seja o o potinho de tinta e metade dele de agua e o peso nao acrecenta quase nada se eu fosse entelar com vinil por exemplo ficaria mais pesado e nao ficaria bom principalmente nas curvas.. falo espero que tenho te ajudado
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a folha pluma dividida ao meio fica mais facil vc vendo o desenho que eu fiz o resultado sao duas folhas de 2mm pois 1 mm e perdido com o aquecimento do arame
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Re: construção do f6f-3 hellcat pintado e adesivado enfim ufa !!
pode me passar a planta