WL V922, problemas, soluções e melhorias.

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
leandrotadeuvas
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 08, 2010 8:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por leandrotadeuvas »

Mas que coisa maravilhosa, fiquei aqui de boca aberta, parabéns mesmo!

Só retirei a foto para não poluir o tópico!

[quote="kcabun77"][quote:1664a8a660="PVSAT"][quote:1664a8a660="kcabun77"]
Um videozinho do teste, tava ventando pra car*&%@ :D[/quote:1664a8a660]
Ficou muito bacana...parabéns mesmo!!! mas ainda não deu muitos detalhes da montagem, ou é segredo??[/quote:1664a8a660]
Ainda estou "implementando" a adaptação, já adicionei mais uns leds coloridos pra melhorar mais a visualização. Mas basicamente, estou usando bobinas (transformadores) para transferir a energia para os rotores. Me "inspirei" no processo usado nas cabeças rotativas dos videocassetes :D .
Leandro
Guarulhos - SP
Avatar do usuário
leandrotadeuvas
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 08, 2010 8:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por leandrotadeuvas »

Chegou ontem o meu e não foi taxado, demorou exatamente uma semana para chegar aqui desde o momento que a HK postou!

[quote:2569be0431="ElyanC"]Pessoal, vocês chegaram a ser taxados na compra dos seus FBL100/WL922?[/quote:2569be0431]
Leandro
Guarulhos - SP
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

E ae rapaziada... Hoje enfim voei meu v922 com dual brushless.. Cara ficou show de bola... Firme forte... Soh voei duas baterias pra ver o comportamento dele.. Mas gostei muito do resultado.. Mas a taxa de piro continua baixa..

Agora a pergunta... Será que consigo aumentar a forca da cauda colocando uma pá traseira maior?? Ou vou ter mesmo que comprar um modulo frysky pra usar o turnigy 9x? Orquestra aconteceria se eu colocasse uma pá traseira maior?

Nos pounchs o 922 ta subindo retinho a cauda anão escapa nada...

Abs e bons vôos a todos..
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Ops... A pá traseira esta girando em falso... Já colei com bondar.. Amanha vou testar.. Desculpem o post equivocado por enquanto... Hehe..

Mas fica aqui a duvida.. Se colocar pás maiores na cauda do 922 que acontece?

Abs a todos..
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

Uma hélice maior não vai deixar o piro mais rápido não flávio, infelizmente. Mas deixa a cauda mais firme em manobras e principalmente no vento. O Turnigy FBL100 vem com uma hélice sobresalente de cauda maior, e funciona muuuito melhor pra manobras. Uma pena que não consigo achar dela pra comprar, a do meu quebrou :( .
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

É essa pazinha aqui:

[img:742dc22917]http://www.hobbyeurope.com/images/default-source/hisky/hs-800010.jpg[/img:742dc22917]
David Porto
HK U-Dragonfly/Clone S107/T-Rex100S/CopterX 450/Clone 450Pro DFC Zyx-S/2 Solo PRO 180/FBL100/V922/Edge 540 Depron/Christen Eagle Depron.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Vou ver se consigo algo do tipo viu.. Qq coisa te dou um toque... Valeu. Abs
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

E ae kcabun77 essas servem? São do tamanho da que vc falou mais ou menos?

http://gogo-rc.com/store/index.php?route=product/product&filter_name=Blade+&product_id=1360

Abs
xavier
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Ter Set 07, 2010 8:22 pm
Localização: Itaúna ,Minas gerais

Mensagem por xavier »

a main gear mal encaixada faz com que a hélice não cheque ao passe que ela tem a capacidade por isso ele perde força na verdade ele esta e dando pouco passe na hélice ,esse era seu problema fabio ...
xavier
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Ter Set 07, 2010 8:22 pm
Localização: Itaúna ,Minas gerais

Mensagem por xavier »

e a proposito e um ótimo modelinho mais meio louco ,o meu depois de um tombo parou de bindar ai deixe ele parado ,e depois de mais de um mês quando fui mexer nele bingo voltou a funcionar do nada kkkk...e to usando ele normalmente ..
Responder