Pack de Bateria 4.8v ni-mh tgy lsd 2200mah pegando 3600mah.

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote="Rocha10"]Se você está com medo de danificar seu pack, bota pra carregar em carga lenta tipo 200mmAh e limita a carga máxima para 2.500mmA. Assim nem vai aquecer a bateria nem correrá o risco de sobrecarga.[/quote]

Se carregar a menos de 30% da corrente nominal geralmente o delta não funciona direito... Você está sugerindo carregar a menos de 10%... não vai deligar nunca...
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

e quanto tenho que carregar? eu estou carregando assim conforme o laercio aqui o forum me passou... será que carregar a 0.7a já esta bom?
Rocha10
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Qua Mar 13, 2013 3:08 pm
Localização: Fortaleza-Ceará

Mensagem por Rocha10 »

Sugeri carregar em carga lenta porque é assim que faço com meus packs de NI-CD e NI-MH. Coloco a 200mAh e limito o corte de carga um pouco acima da capacidade nominal do pack e desligo o corte por tempo. Sempre completa a carga, e desliga, antes de atingir o limite que eu estabeleço. Meus packs variam de 1000mAh a 2400mAh. O procedimento é o mesmo para todos.
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

quando você diz que carrega a 100mah isso seria o mesmo que eu setar no carregador 1a ou 0.1a?

fui carregar aqui a 0.5A em 68 minutos carregou 530MAH sera que esta bom?
Responder