Chines coloca aileron no ultraleve s/ diedro e quase se mata

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Omar
membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 1:51 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Omar »

Um sério candidato também para o Darwin Awards.

Se bem que no caso desse aí, nem Darwin dá conta. O cara é tão tonto que nem se matar ele consegue.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:dba32cd213="sancler"]Avisa pra ele o mais importante de tudo , Aprender a utilizar o Leme , Podem ver outra vez o Vídeo e ver que o Leme sai do chão para Direita e continua para direita até o momento que o China se estribucha no chão .[/quote:dba32cd213]

Não ficarei surpreso se esse menino não será o garoto propaganda de fortalecedores de ossos e algum laboratório ou fábrica de medicamentos.

Se morrer muita gente chorará, sem saber ao certo se foi o parente ou se era ele mesmo.

:D :D :D :D :D :D :D :shock: :shock: :shock: :shock:
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Omar
membro
Mensagens: 102
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 1:51 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Omar »

Condor, agora vc me fez vir à cabeça aquelas propagandas de antigamente do Gelol. Alguém lembra, aquela com uns vídeos de gente se estabacando e a musiquinha:

"Tropeçou, caiu, machucou? Tem que ser Gelol.
Tombou, dividiu, foi no futebol.
Não há dor que não se cure,
Torcicolo que perdure.
Tem que ser Gelol."

Agora, como ele está na China, acho que vai usar aquela pomada da banha do peixe-boi mesmo, aquela que se encontra em lojinhas de artigos orientais.

[img:dcd86f18a5]http://www.megabrasilmix.com/media/catalog/product/cache/1/small_image/168x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/o/pomada_japonesa_4.jpg[/img:dcd86f18a5]
Fernando Xavier
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Jan 17, 2014 11:44 pm
Localização: Mirassol SP

Mensagem por Fernando Xavier »

na minha humilde opinião:

1- não sabia pilotar
2- travou os comandos
3- CG alterado
4- travou de medo
5- motores sem sincronia - um acelerou mais do que o outro.

não podemos negar que o cara tem coragem, e que muitos de nós ficamos com inveja do que ele fez.
Avatar do usuário
Davidson de Sousa
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Qui Set 01, 2011 10:51 am
Localização: Belo Horizonte/MG

Mensagem por Davidson de Sousa »

Mais português que o chinês do ultraleve foi a piada que a apresentadora contou no final da matéria...
Aposto que o Condor riu de doer a barriga
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:6afd1b8044="Davidson de Sousa"]Mais português que o chinês do ultraleve foi a piada que a apresentadora contou no final da matéria...
Aposto que o Condor riu de doer a barriga[/quote:6afd1b8044]

Achei a solução ...
Anexos
solução2.JPG
solução2.JPG (11.33 KiB) Exibido 4984 vezes
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

[quote:127931dd5b="Fernando Xavier"]na minha humilde opinião:

1- não sabia pilotar
2- travou os comandos
3- CG alterado
4- travou de medo
5- motores sem sincronia - um acelerou mais do que o outro.

não podemos negar que o cara tem coragem, e que muitos de nós ficamos com inveja do que ele fez.[/quote:127931dd5b]

Assino embaixo!
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Responder