V 912

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

Eu li em algum tópico pessoal indicando esta bateria para o v912

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=20388
Henrique Ceccon
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 9:45 am
Localização: Curitiba PR

Baterias

Mensagem por Henrique Ceccon »

[quote:1e5eaea4e7="betojr"]Alguem indica uma boa bateria para esse heli, comprei aquela Eachine 1000mah e não dura nem 3min.[/quote:1e5eaea4e7]

Então comprei meu v912 e junto pedi 2 kits com 2 baterias e uma main blade por 10$ cada

As baterias são de 900mah gostei bastante voos em torno de 5~6 minutos.


comprei desse site (indicado por outro membro aqui do forum)
http://www.wtotoy.com/v912-07-main-blade--v912-30-tail-rotor--v912-21-battry-for-wl-v912-en.html
V911 * V912 * V922
betojr
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 6:38 pm
Localização: sa bahia

Mensagem por betojr »

Obrigado pelas recomendações, acabei comprando as duas baterias indicadas.

Estou querendo arriscar um kit f45 brushless para adapatar no v912, no rcgroups ninguém confirma se dará certo ou não.
MarcoA
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 12:02 pm
Localização: goiania

Mensagem por MarcoA »

da certo sim amigo betojr, pelo menos no meu v913 deu. eh só inverter a rotaçao do motor no esc e inverter os fios +/- que vai na plaquinha. se quiser mais detalhes estarei postando no topico sobre motor do v913.
Avatar do usuário
eliezer
membro
Mensagens: 635
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 2:54 pm
Localização: Várzea Paulista / SP

Re: v912 + 808

Mensagem por eliezer »

[quote:bd5251cbcd="Wanderpk"]Bom dia pessoal
é meu primeiro post por aqui, tenho acompanhado o fórum faz um tempinho e resolvi postar aqui uns videos que fiz usando o V912 com uma Câmera 808 #16 V2
O helicóptero eu comprei da BangGood, e a câmera 808 eu comprei do Ebay de um vendedor que foi recomendado em outro fórum.
Eu fiz dois furos na parte de baixo da carenagem do V912, usei um Velcro adesivo que comprei da Hobbyking tempos atrás, e uma abraçadeira plástica pra fixar a câmera entre os dois furos.
Não reparem nas barbeiragens...
Segue os vídeos:
Este é o video da 808, que fiz num terreno perto de casa.
Esse segundo vídeo, eu usei uma GoPro na cabeça, e juntei a imagem sincronizada da 808 numa janela, nesse dá pra vocês verem onde eu prendi a 808.
[yt]fcjSvCsfSaw[/yt]
Pra montar o "Picture in Picture" usei o programa KDENLIVE no Ubuntu.
Valeu pessoal.[/quote:bd5251cbcd]
Ficou muito legal isso ein! Preciso comprar umas camerinhas pra mim tbm.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae gurizada!
Muito legal que ficou esse vídeo, bem interessante a ideia de colocar duas imagens assim, tenho umas imagens que acho que consigo deixar assim.
Esse ficou com uma qualidade muito boa.
Fiz alguns final de semana com o meu v913, o primeiro trepidou um pouco, o segundo consegui calçar melhor a câmera.
1 - http://www.youtube.com/watch?v=R1vo4M5nh2Q
2 - http://www.youtube.com/watch?v=GYcozmkqhfE

Gravei com a micro câmera Y3000.

No post do Wltoys V913 coloquei imagens de como improvisei uma bandeja de isopor pra incluir a câmera no heli.
Marcos66
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Set 12, 2013 9:22 am
Localização: São Paulo

Mensagem por Marcos66 »

Alguém saberia dizer se a câmera V959-16 serve no helicóptero V912
gemaverde
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Nov 07, 2013 2:20 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por gemaverde »

Pessoal, após uma queda meu v912 está voando em círculos (ex. para frente, esquerda, para trás, direita) sempre fazendo um círculo na horizontal.

Na queda soltou um dos braços que conecta a bailarina e a hélice. Não houve outras avariações aparente.

Alguém pode me ajudar?

Grato.
joaoluiz
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Nov 07, 2013 6:35 pm
Localização: guarulhos, S.P.

Mensagem por joaoluiz »

[quote:84b50a7112="gemaverde"]Pessoal, após uma queda meu v912 está voando em círculos (ex. para frente, esquerda, para trás, direita) sempre fazendo um círculo na horizontal.

Na queda soltou um dos braços que conecta a bailarina e a hélice. Não houve outras avariações aparente.

Alguém pode me ajudar?

Grato.[/quote:84b50a7112]

Acredito que soltou o link do servo para a bailarina certo?
Se for isso é só reconectar com força porém de forma delicada, aí é só alegria.
gemaverde
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Nov 07, 2013 2:20 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por gemaverde »

[quote:1c8908b17c="joaoluiz"][quote:1c8908b17c="gemaverde"]Pessoal, após uma queda meu v912 está voando em círculos (ex. para frente, esquerda, para trás, direita) sempre fazendo um círculo na horizontal.

Na queda soltou um dos braços que conecta a bailarina e a hélice. Não houve outras avariações aparente.

Alguém pode me ajudar?

Grato.[/quote:1c8908b17c]

Acredito que soltou o link do servo para a bailarina certo?
Se for isso é só reconectar com força porém de forma delicada, aí é só alegria.[/quote:1c8908b17c]


Sim, tinha soltado, mas eu tinha colocado no lugar.

A noite, desmontei ele com calma e descobri que o eixo da hélice estava torto. Com muita paciência desentortei ele e remontei o heli.

Mas ainda não testei.
Responder