ViperJet - EDF 120mm - Humberto Melo

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
dgalatto
membro
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mai 20, 2010 1:52 pm
Localização: Cocal do Sul - SC
Contato:

Mensagem por dgalatto »

Vai ficar top! to babando aqui! hauhauauha

Vou montar meu Hawk e depois com certeza vou pegar esse Viper..

Abraço!
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

Olá Humberto,

Um projeto desses merece uma versão em fibra.

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Sim, esta na lista o viper em fibra... tenho que fabricar um em bloco de isopor / balsa para tirar um molde para os plugs.

Humberto Melo
parkjetdesign.com
Avatar do usuário
wolverinehj
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 11:55 pm
Localização: feira de santana-bahia

Mensagem por wolverinehj »

Boa tarde, meu nome também é Humberto, vou explicar rapidamente aqui, faço há muito tempo meu aviões de fibra de vidro, ultimamente fiz vários jatos de isopor, mas estou partindo para um maior, já comprei os equipamento necessário, são as mesma do seu Habu, EDF 127mm da hobbyking, a pergunta é sobre o tamanho máximo do jato, pois o peso ficara em torno de 5500 kg, quero construir um BAE hawk ou um viper, se possível gostaria de uma orientação. abraços
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Ola colega wolverinehj

Realmente o peso desses jatos de de 120mm sobe muito, o habu estava com 6 kilinhos... Esse viper que estou projetando esta com 1,6 metros de asa x 1,5 metros de fuselagem. E espero que fique com os mesmos 6 kilos... O meu grande problema com esses setups grandes são as baterias...são mais caras do que joias de ouro 24k... o ultimo pack de 12s 5000ma 60c da marca gens ace, gastei 800 reais, affff
...cadoborgo...
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Sex Ago 12, 2011 5:12 pm
Localização: contagem, Minas Gerais

Mensagem por ...cadoborgo... »

Olá humberto,sera feito modelos deste viper para venda pois com essas medidas vai ficar num bom tamanho,abraços.
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Espero que sim, estou um pouco atarefado essas semanas, mas espero arranjar tempo para terminar o molde. Andei conversando com alguns amigos que possuam cnc para me ajudar na confecção do molde, isto para ficar perfeito. Estou olhando uma impressora 3d, para fabricar algumas pecas e molde dos meu aviões, ai sim ficaria top de mais, hehehe
Carlos Eduardo do Nascime
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 10:14 pm
Localização: BARBACENA-MG

Mensagem por Carlos Eduardo do Nascime »

Cmt, assim que tiver a planta deste jato, ou caso tenha, para edf de 70mm, me avise!
Eu vi dois desde da Skymaster de perto, eu fiquei :shock: .
Mas, como a grana tá andando de calças curtas, vou de EDF mesmo :roll:
Aqui vai meu e-mail: kadupecris@yahoo.com.br
VOAR E FAZER VOAR
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Afff, to cansando de mexer com esse projeto!!! hehehe brincadeira... Mas falando a verdade meu saquinho esta no fim... vou mandar cortar uma primeira versão no laser para fazer uma pre montagem e testar os encaixes. Está quase finalizado, mas algumas coisas preciso de algo 3d... Bom logo eu começo a montagem.

[img:6ca4c958b4]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/viper_ribs_5.jpg[/img:6ca4c958b4]
[img:6ca4c958b4]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/viper_ribs_6.jpg[/img:6ca4c958b4]
[img:6ca4c958b4]http://parkjetdesign.com/photos_videos/ViperJet/viper_ribs_7.jpg[/img:6ca4c958b4]

:roll:
Humberto Melo
...cadoborgo...
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Sex Ago 12, 2011 5:12 pm
Localização: contagem, Minas Gerais

Mensagem por ...cadoborgo... »

Olá humbertomelo ,parabéns ,já definiu o tamanho que a maquina vai ficar,abraços.
Responder