sem usar pilhas

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

[quote:f8c924135f="humbertomelo"]sim realmente... ele esta falando do tx... mas a pergunta que não quer se calar... Vai voar com o tx ligado na tomada?[/quote:f8c924135f]

pessoal liguei meu [b:f8c924135f]rx[/b:f8c924135f] da hk4ch v2 direto da fonte sem colocar pilha e ele ligou a minha grande duvida é !
"Inteligente não é quem sabe tudo, e sim aquele que sabe onde procurar aquilo que ele não sabe.
Avatar do usuário
claudio cardozo
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sáb Jun 29, 2013 2:58 pm
Localização: santa rosa -RS

Mensagem por claudio cardozo »

[quote:786124e646="humbertomelo"]sim realmente... ele esta falando do tx... mas a pergunta que não quer se calar... Vai voar com o tx ligado na tomada?[/quote:786124e646]
não amigão e que eu queria saber só por curiosidade .. e também para testes rápidos
eu tenho uma fonte parada e queria dar alguma serventia para ela e uso a pilha mesmo e ta bom demais pra mim, e nem vou instalar bateria que eu gosto dele original mesmo......outra eu uso pilha Panasonic comum e ja voei bastante ja ela ja ta indo para o segundo mês e ta acendendo a luz verde ainda.
Avatar do usuário
claudio cardozo
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sáb Jun 29, 2013 2:58 pm
Localização: santa rosa -RS

Mensagem por claudio cardozo »

[quote:3a131a62bb="DREYER"]Tem que confirmar a tensão dos servos pois pode queimar.

Dreyer[/quote:3a131a62bb]
amigao eu me confundi mesmo e o tx e nao o rx hehehe..
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Mensagem por Elilson »

vai sobrecarregar os reguladores de tensão do tx
melhor usar pilhas ou baterias.
Responder