Problema com SD10g

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

Marcelo, e outros colegas a que possa interessar, tenho boas notícias; instalei o

receptor FHSS3 em meu heli, e o range check foi surpreendente ; cerca de 70 passos

e tudo ok. Talvez desse mais ainda, mas fiquei satisfeito e encerrei o teste. Isso é

mais que o dobro que conseguia em FHSS1.

Para o teste ser completo, só falta instalar em um aero glow e fazer um voo beeeem

distante, pois no heli o voo é mais pertinho :D :D :D :D
Marcelool
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 9:13 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Marcelool »

Ok, boa notícia, o meu receptor comprado na lowpricerc.com já está no paraná, porém vou pedir um novo módulo rf na hobbypeople.com, para poder voar modelos pnp. No final de semana estive no clube cmvm, liguei o rx700 com bateria hyperion 6.6 v, servo digital, servo analógico com antena a 90 graus e nada dava 5 passos e a zica começava, vou testar com outros receptores fhss1 se não der certo, peço o novo módulo e sirvo de cobaia, se funcionar o módulo sai a 73 us.
Um abraço,
Marcelo
Alessandro peixoto
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Ago 17, 2012 5:57 pm
Localização: betim MG

Mensagem por Alessandro peixoto »

boa noite nao tenho o radio mas acho que é bem confiavel o adriano lopes tem diversos aeros giant com o radio sem problema
Alessandro peixoto
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Ago 17, 2012 5:57 pm
Localização: betim MG

Mensagem por Alessandro peixoto »

boa noite nao tenho o radio mas acho que é bem confiavel o adriano lopes tem diversos aeros giant com o radio sem problema
Marcelool
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 9:13 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Marcelool »

Júnior, meu rx chegou ontem, não fui taxado e o site lowpricerc.com pareceu bem confiável, ainda não testei porém estou certo de que fhss3 vai funcionar.
O amigo que confia no rádio pesquise um pouco na internet e repare a quantidade de reclamações do rádio com a modulação fhss1, foi feito até um recall, infelizmente eu peguei um rádio produzido em 12/2009, devia estar na prateleira da loja esquecido. Empresto o rádio e o receptor para seu amigo voar giants ou até uma asas zagi, se der certo dou o rádio para ele.
Repito que gosto tanto do rádio que estou fazendo de tudo para ficar com ele.
Um abraço,
Marcelo
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

[quote:3f1fd138cf="Marcelool"] Empresto o rádio e o receptor para seu amigo voar giants ou até uma asas zagi, se der certo dou o rádio para ele.

Marcelo[/quote:3f1fd138cf]

:D :D :D não entendí nada.
Marcelool
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 9:13 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Marcelool »

[quote:b1e2fbdb6a="Alessandro peixoto"]boa noite nao tenho o radio mas acho que é bem confiavel o adriano lopes tem diversos aeros giant com o radio sem problema[/quote:b1e2fbdb6a]

Só estava respondendo este comentário. Se ele quiser voar com o rx700 fhss1, assino o que falei.
Marcelo
Avatar do usuário
Damer
membro
Mensagens: 293
Registrado em: Seg Nov 09, 2009 5:43 pm
Localização: Palmeira das Missoes - RS

SD10

Mensagem por Damer »

Tenho esse radio a um bom tempo, e voo com ele os meus dois helis um 450 e um 600, sendo que no 600 uso o RDS/SD com 8 canais FHSS1, e nunca tive problemas de range, fiz um teste e deu 50 passos tranquilo até ia mais, mas para mim foi suficiente
abaixo uma foto de como ele está instalado no 600..

[img:6fe2afa7a7]https://lh5.googleusercontent.com/-O3pzjugA_C0/UbU7vvgD1XI/AAAAAAAAAWY/_MLwhMeyA8I/w769-h577-no/2013-05-20+09.01.30.jpg[/img:6fe2afa7a7]
Marcelool
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 9:13 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Marcelool »

Júnior, voei com o receptor novo hoje meu avistar glow, e foi só alegria, dois vôos até secar o tanque e a distância máxima foi até ele virar um pontinho.
Estou me sentindo muito seguro com a recepção, teste range low power mais de 70 passos.
Feliz e contente, um abraço
Marcelo
Obs. Vou pedir um novo módulo rf, qdo chegar informo aqui se fhss1 está ok, pois fhss3 está testado e aprovado.
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

Poxa cara, notícia boa. Fico feliz em saber :D :D :D

Vou pedir um desses de seis canais da Low Price, para testar nos meus aero glow. (não

quero mexer no receptor que tá no heli)

Se der tudo certo comigo também, aí sim vai ser só alegria :D :D :D :D

Ps.; os servos do seu aero são todos digitais?
Responder