Motor para o v913

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
betojr
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 6:38 pm
Localização: sa bahia

Mensagem por betojr »

[quote:a4781bc933="MarcoA"]Galera, coloquei o upgrade do motor do f45 e foi sucesso!

Ta funcionando perfeitamente, claro que após algumas gambiarras.
O kit que eu comprei e coloquei foi esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504686085-kit-upgrade-motor-mjx-f45-brushless-system-pronta-entrega-_JM

Eu comprei pela bangood, la sai a 37,00 dollar, uns 100,00 reais

Mais tarde faço um video dele para vcs verem como ficou.

Eu particularmente gostei muito, ele ficou mais agressivo, porém continua bem estável. Ele não morre quando você desacelera tudo e acelera denovo. A adaptaçao é bem simples, qualquer um com ferro de solda consegue fazer.[/quote:a4781bc933]

Agora sim estou confiante que essa adaptação dará certo no V912!
Tite
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Qua Mar 27, 2013 7:58 pm
Localização: FRANCA

Mensagem por Tite »

o amigo marcoA,posta o video de como ficou a sua adaptação do kit f45 no v913,valeu.....
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Opa, agora senti firmesa!
Faz algum vídeo ou tutorial explicando ai pra gente.
E o radio, fez a adaptação e usou o radio original dele? Usou algum outro? ou aqueles Turningy x9?
Pois no momento eu só tenho o original!:-)

Vejam os vídeos que fiz com o meu v913 no sábado a tarde!:-)
http://www.youtube.com/watch?v=R1vo4M5nh2Q
http://www.youtube.com/watch?v=GYcozmkqhfE

Falou!
MarcoA
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 12:02 pm
Localização: goiania

Mensagem por MarcoA »

http://youtu.be/ZoviAMH4_6M


Dps posto mais com calma.
MarcoA
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 12:02 pm
Localização: goiania

Mensagem por MarcoA »

http://youtu.be/TGAODk28trc


Em voo!
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Orra Marco! Pelo visto ficou muito bom mesmo!
Posta aí imagens e explicação passo a passo de como vc fez?
outra coisa q vc não respondeu foi a respeito do rádio, vc usa o original? Ou algum outro? Precisou de algum tipo de receptor específico? Vem o motor principal e da cauda nesse kit?

Notei que no vídeo tem um vento considerável, ele voa de boa até, qual foi os ajustes da trimagem, bailarina que vc fez nele pra conseguir? pois o meu noto que tem vez que um vento fraquinho já interfere um pouco, foi o motor que deixou ele mais forte?
MarcoA
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 12:02 pm
Localização: goiania

Mensagem por MarcoA »

[quote:e22e525bb3="lenonmelo"]Orra Marco! Pelo visto ficou muito bom mesmo!
Posta aí imagens e explicação passo a passo de como vc fez?
outra coisa q vc não respondeu foi a respeito do rádio, vc usa o original? Ou algum outro? Precisou de algum tipo de receptor específico? Vem o motor principal e da cauda nesse kit?

Notei que no vídeo tem um vento considerável, ele voa de boa até, qual foi os ajustes da trimagem, bailarina que vc fez nele pra conseguir? pois o meu noto que tem vez que um vento fraquinho já interfere um pouco, foi o motor que deixou ele mais forte?[/quote:e22e525bb3]

radio é o mesmo pessoal. a única adaptaçao que fiz foi no motor principal, plug & play. só tirei o motor principal e encaixei o novo e inverti alguns fios, pois o f45 possui uma diferencinha na placa e a questao do motor ser na parte de cima e o v913 ser na parte de baixo, tive que inverter o giro do motor.

a única coisa que gastei foi com a compra do kit upgrade f45.

ja tirei as fotos para fazer o passo a passo, porém o o site nao suporta o tamanho das fotos. vou ter que editar todas, por isso estou demorando a postar.

foi apenas o motor que o deixou mais forte. o único ajuste que fiz na bailaraina foi inclinar um pouquinho pra frente. só!
vlw
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Opa, Legal MarcoA

Pra nós proprietários de v913/v912 da WLtoys isso é uma noticia muito boa, pois o motor escovado que vem é meio que descartavel.
Eu achei o v913 um modelo muito bom, resistente, com um acabamento e canopy forte, o que deixa a desejar são esses motores escovados.

E o motor da cauda, colocou brushless também? E a autonomia da bateria, continua a mesma com esse kit?

Falou pessoal, continuo de olho na continuação do tópico!
MarcoA
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 12:02 pm
Localização: goiania

Mensagem por MarcoA »

entao lenonmelo, estou atrás do motor de cauda brushless, mas ta difícl. como eu não entendo nada sobre ESC e motor brushless, fico com medo de comprar e nao dar certo e jogar dinheiro fora. eu gostaria da sugestão de alguem que entendesse mais e pudesse me ajudar.

eu estou bastante interessado em colocar o motor na cauda justamente por isso, esse heli é muito resistente, ja levei cada lenha nele e ele simplesmente não estraga, continua redondinho.

em relação a bateria, a autonomia continua a mesma. eu achei que o motor brushless fosse mais ´gastador´ mais não, tempo de 8 a 10 min. não ha necessidade de comprar outra de 2200 mah.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Marcos

A bom, pensei que já tinha colocado o da cauda também.
Mas pelo que entendi esse kit com o motor brushless funcionou sem a instalação do esc?
Mas legal, o motor principal já é um bom avanço, pelo menos não precisará mais se preocupar com ele por um bom tempo, já o da cauda é bom ir cuidado pra não aquecer muito, ai vai longe.
Assim que gastar e utilizar o motor principal que tenho de reserva vou querer incluir um kit desses, muito bom!

Falou!
Responder