4° combate de asas em Itanhaém SP

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:a684d8df9c="Ricardo.Sanchez"]Salve Caiçaras,

É... foi um dia bom, sol, vento certo, visual deslumbrante,
fiquei com aquela sensação de que quero mais.
Quanto aos caiçaras, só tenho a agradecer a recepção e a festa.

Carlos Renato, Teco, Angeloso, João, Kiel, são amigos que se empenham
para que todos se sintam bem. É bom demais estar no Paranambuco.

Quanto a organização só posso dar os parabéns e que no próximo ano o
evento se repita.


Organização: 10
segurança: 10
receptividade: 1000
amizade: 100000000

Parabéns aos organizadores, o evento foi maravilhoso.


Teco, veleu pela cagebrina, tava no grau certo. ehhh.[/quote:a684d8df9c]

Valeu Ricardo, agente faz o melhor possível para receber vcs bem, e que realmente se sintam em casa.

Ano que vem tem mais e vou ver se consigo, no mínimo, que seja igual esse ano.....abs :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:bcfc4033f8="Alessandro Sanches"]Dia maravilhoso, parabéns pessoal pela organização nota 10, muito obrigado pela recepção.
Gostaria de saber quando vai ser o próximo. kkk[/quote:bcfc4033f8]

Valeu a presença Alessandro, ano que vem agente faz outro. Independente disso o morro está lá para quando quiser vir. Entra no clube no face do Aero Ita.... abs :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Fotos oficiais da fotografa da prefeitura...
http://www.flickr.com/photos/governomunicipaldeitanhaem/sets/72157635454719774/
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Muito bom! Legal a prefeitura ter olhado para o esporte!
Dá pra organizar um capeonato de escalas Paulista qualquer dia!
Avatar do usuário
teco
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 12:33 pm
Localização: Itanhaém-sp

Mensagem por teco »

Valew Ricardo Sanches, Cadu, Marcos Quito afinal td éssa galera que veio e curtiu esse dia maravilhoso conosco..!!

Marcos Quito não sei oque ouve com o Mig pois cheguei em casa coloquei ele na carga e voei ele ontem, mas valew a força e quando vc voltar voaremos ele pra vc ver ok!!

Abs a tds...
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:8533628b75="marinho"]Muito bom! Legal a prefeitura ter olhado para o esporte!
Dá pra organizar um capeonato de escalas Paulista qualquer dia![/quote:8533628b75]

A Prefeitura apoiou todos os outros 3 Marinho, esse foi o mais temperado sem sombra de duvidas.

Com relaçao a sua idéia dos escalas, quando quiser me mande umas mp´s que agente troca idéia sobre, e se quiser fazer aqui em Itanhaém, a parte da organizaçao eu resolvo sem problemas. :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Esqueci de agradecer algumas pessoas.

Nao poderia deixar de agradecer ao Sr. Pietro do Aeroclube de Itanhaém, que aceitou o convite e foi prestigiar o evento com aqueles razantes com o J3, eu fiquei muito emocionado, arrepiou. Eu nao deveria ter anunciado antes e ter deixado a surpresa para a ultima hora, mas fui linguarudo e anuniei antes pelo face, mas valeu e muito.

Infelismente nao tivemos luz elétrica para que o sistema de som oficial funcionasse, pois a passagem do J3 seria anunciada pelo microfone dando algumas informaçoes sobre o piloto, aviao, etc... para deixar os visitantes a parte da situaçao.

Agradecer ao Ulisses que fez um grande intermédio em me apresentar para o Sr. Pietro, possibilitando que eu fizesse o convite, agradecer a Prefeitura Municipal de Itanhaém por mais este apoio, ao Luiz Cesar Morcego do Depto. de Eventos, ao Silvio, secretário de segurança que de imediato prestaram todo o apoio necessário para que tudo desse certo.

Ano que vem tem mais, esse 4º evento deu bastante ânimo para deixar o próximo tao bom quanto, mas pra isso acontecer, preciso do apoio da galera toda prestigiando.

A todos os pilotos, um a um, aquele sincero muito obrigado pela presença e digo que, nao apareçam somente nos dias do combate, apareçam muito mais vezes durante o ano, podemos fazer vários encontros no Paranambuco sem que seja no combate. A idéia do Marinho de reunir os escalas é muito interessante, entre em contato a hora que quiser Marinho, estamos a disposiçao.

Abraços galera do lift 8) :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:89eb98f678="Cmte. Salgado"]PQP!! eu tava em Peruíbe e não pude ir mas ano que vem eu vou estar la sem duvida e acredito que este evento vai entrar no roteiro turístico da região !
Ate vi nas foto um conhecido de Peruibe que tambem entrou na onda do modelismo o Grande Boto.[/quote:89eb98f678]

Pena mesmo Salgado.

O Botto ( Antônio ) já voa aqui com agente tem um tempinho já e faz uns modelos pss show de bola, Mig3, Tucano, P40... Sensacionais os modelos dele.

Faça o possível para vir numa próxima, ok?

Abraço :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Arantes Jr.
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Jun 17, 2013 1:19 pm
Localização: São Paulo - São Paulo

Mensagem por Arantes Jr. »

Olhando as belíssimas fotos, posso constatar o grande evento que fizeram acontecer. Parabéns a todos os organizadores e participantes.
No próximo, se aceitarem, tento organizar com alguns colegas de SAMPA uma visita ao evento.
Responder