Taylorcraft Hangar9 - Dando um trato no motor...

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Giuliano MO
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 5:53 pm
Localização: Pelotas -RS
Contato:

Taylorcraft Hangar9 - Dando um trato no motor...

Mensagem por Giuliano MO »

Finald e semana dei uma boa limpeza no carburador do CRRC GP26R do Taylorcraft!!
Peguei esse modelo completo dum amigo e o motor tava morrendo aí limpei todo carburador e usei avgás que eu já tinha aqui, motorzinho tá redondinho!
Agora é instalar o receptor e dar um trato na eletrônica e uns detalhezinhos na entelagem e mandar pra cima!!
O aero é o Taylorcraft da Hangar9, aero muito bonito, tem 2m de envergadura!

http://youtu.be/71OBC8Qt11o

[yt]http://youtu.be/71OBC8Qt11o[/yt]
Giuliano MO
"Voar é preciso"
Lumberjack
membro
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

É um belíssimo avião, porém caro demais para o seu tamanho. Eu gostaria de ter um.

Parabéns!
Avatar do usuário
Giuliano MO
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 5:53 pm
Localização: Pelotas -RS
Contato:

Mensagem por Giuliano MO »

[quote:e35f552bbd="Lumberjack"]É um belíssimo avião, porém caro demais para o seu tamanho. Eu gostaria de ter um.

Parabéns![/quote:e35f552bbd]

Realmente amigo, o aero é caro demais, novo eu nunca compraria hehehehe, esse peguei com um amigo daí foi bem mais barato, negócio de ocasião mesmo, até pensei em repassar pq tenho ido muito pouco na pista voar mas pelo valor que peguei nunca mais consigo outra barbada dessas então acabarei deixando de enfeite na pior das hipóteses.
Mas como não aguento ficar só olhando estou dando um trato nele e quero voar assim que estiver pronto, no ar ele é ainda mais bonito!!
Giuliano MO
"Voar é preciso"
Avatar do usuário
Giuliano MO
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 5:53 pm
Localização: Pelotas -RS
Contato:

Mensagem por Giuliano MO »

Rádio acertado e configurado, modelo com rx instalado, tudo certinho e o tempo não ajudou, chuva e chuva hehehehe.
Piloto no Hangar aproveitando pra fazer mais uma revisão geral na máquina!
Anexos
2013-09-14 18.49.51 (Custom).jpg
2013-09-14 18.49.51 (Custom).jpg (37.14 KiB) Exibido 2035 vezes
Giuliano MO
"Voar é preciso"
Responder