Tutorial SkyWalker: montagem de um sistema de FPV completo

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Dougluh
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Abr 26, 2012 12:17 am
Localização: Campinas

Mensagem por Dougluh »

[quote:d9e6d3031b="Lolata"]Caro Amigo

Com essa configuração sua, eu voo o meu sem nenhum problema, com 50% de motor.[/quote:d9e6d3031b]

Poxa vida, eu tava até desanimado, como eu mandei meu TX do DragonLink la para Florida para o Mike arrumar 1 problema nele, eu estou mechendo muito no skywalker e espero conseguir voar, provavelmente na primeira tentativa o CG deveria estar errado, mais fico feliz em houvir isso Lolata, ele tem que voar! hehe
Avatar do usuário
Lolata
membro
Mensagens: 377
Registrado em: Seg Jul 05, 2010 10:29 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Lolata »

[quote:4f8dbc5c95="Dougluh"][quote:4f8dbc5c95="Lolata"]Caro Amigo

Com essa configuração sua, eu voo o meu sem nenhum problema, com 50% de motor.[/quote:4f8dbc5c95]

Poxa vida, eu tava até desanimado, como eu mandei meu TX do DragonLink la para Florida para o Mike arrumar 1 problema nele, eu estou mechendo muito no skywalker e espero conseguir voar, provavelmente na primeira tentativa o CG deveria estar errado, mais fico feliz em houvir isso Lolata, ele tem que voar! hehe[/quote:4f8dbc5c95]

O que aconteceu com o seu Dragonlink ?, um RX meu não quer bindar, outro só consigo fazer funcionar 8 canais, Voce tem o contato direto com o Mike /
Pirataria é crime;
Não roube Navios
(ching Ling)
Dougluh
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Abr 26, 2012 12:17 am
Localização: Campinas

Mensagem por Dougluh »

[quote:51e29dd8df="Lolata"][quote:51e29dd8df="Dougluh"][quote:51e29dd8df="Lolata"]Caro Amigo

Com essa configuração sua, eu voo o meu sem nenhum problema, com 50% de motor.[/quote:51e29dd8df]

Poxa vida, eu tava até desanimado, como eu mandei meu TX do DragonLink la para Florida para o Mike arrumar 1 problema nele, eu estou mechendo muito no skywalker e espero conseguir voar, provavelmente na primeira tentativa o CG deveria estar errado, mais fico feliz em houvir isso Lolata, ele tem que voar! hehe[/quote:51e29dd8df]

O que aconteceu com o seu Dragonlink ?, um RX meu não quer bindar, outro só consigo fazer funcionar 8 canais, Voce tem o contato direto com o Mike /[/quote:51e29dd8df]

O meu TX não estava mais ligando e fazendo um barulho em um das partes aonde tem o regulador de tensão.

O que eu fiz para resolver o problema.

Mandei uma PM no RCGROUPS direto para o Mike, mais como em dois dias ele não tinha respondido ainda, eu mandei um e-mail para:

dragonlinklabs@hotmail.com,
lee@dragonlabs.net

Após isso a Lee adicionou mais 1 pessoa no e-mail, eles mandaram eu fazer alguns teste e por fim pediram para gravar 1 video e enviar, fiz tudo isso e constataram o defeito. Logo após isso Lee me enviou o endereço para mandar o DL para eles, quando eu havia enviado e passado uns 6 dias do envio da msg para o Mike no forum, ele me respondeu pedindo o meu endereço para enviar um novo TX, quando eu falei para ele que já havia resolvido o problema com os "funcionários" dele, ele não gostou muito pois ele me disse que trabalha da seguinte forma! Primeiro após constatar o problema ele ira enviar um novo produto para o cliente e após o recebimendo do novo produto você deve enviar o antigo para ele, e eu fiz ao contrario, mandei primeiro... ele gostou tanto da minha atitude que mandou de brind 1 rx e 1 usb update cable. hehehe :) Enfim, tente entrar em contato com o Mike pelo forum, ele demora um pouco para responder, mais sempre vai conseguir solucionar seu problema.
Avatar do usuário
Lolata
membro
Mensagens: 377
Registrado em: Seg Jul 05, 2010 10:29 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Lolata »

[quote:9075477434="Dougluh"]
Após isso a Lee adicionou mais 1 pessoa no e-mail, eles mandaram eu fazer alguns teste e por fim pediram para gravar 1 video e enviar, fiz tudo isso e constataram o defeito. Logo após isso Lee me enviou o endereço para mandar o DL para eles, quando eu havia enviado e passado uns 6 dias do envio da msg para o Mike no forum, ele me respondeu pedindo o meu endereço para enviar um novo TX, quando eu falei para ele que já havia resolvido o problema com os "funcionários" dele, ele não gostou muito pois ele me disse que trabalha da seguinte forma! Primeiro após constatar o problema ele ira enviar um novo produto para o cliente e após o recebimendo do novo produto você deve enviar o antigo para ele, e eu fiz ao contrario, mandei primeiro... ele gostou tanto da minha atitude que mandou de brind 1 rx e 1 usb update cable. hehehe :) Enfim, tente entrar em contato com o Mike pelo forum, ele demora um pouco para responder, mais sempre vai conseguir solucionar seu problema.[/quote:9075477434]

Agradeço a Dica
Vou entrar em contato com o Mike e torcer p/ que ele resolva meu problema.
Obrigado.
Pirataria é crime;
Não roube Navios
(ching Ling)
Avatar do usuário
Lolata
membro
Mensagens: 377
Registrado em: Seg Jul 05, 2010 10:29 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Lolata »

Pessoal
Gostaria de saber se daria p/ colocar a informação na tela do osd Eaglle tree de qual antena estaria recebendo o sinal, se da antena 1 ou 2.
Pirataria é crime;
Não roube Navios
(ching Ling)
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Mensagem por job_veloso »

[quote:5e208fa229="Lolata"]Pessoal
Gostaria de saber se daria p/ colocar a informação na tela do osd Eaglle tree de qual antena estaria recebendo o sinal, se da antena 1 ou 2.[/quote:5e208fa229]

Lolata, ainda não li nada a respeito... mas comprtilho de sua angustia, as vezes ficou me perguntando qual a antena está me alimentando. O que faço é tirar o óculos e olhar...

Se vc conseguir resolver isso, nos avise por favor. EU gostaria de instalar o Eagle tree na minha Ground Station de uma vez por todas, mas de uma forma que eu conseguisse acessar os comandos do eagle tree, mas nunca tive coragem de mexer na eletrônica do kit... Minha ideia era tirar todos os botoes, led's indicadores, e os rca's do eagletree e colocar na maleta de forma acessível! Alguém já viu esta loucura!?
Job Veloso
T-rex700E - 600E3GX- 500E - 450E Sport -
Planadores, Aviões e FPV (new)
Aurora 9 -Spectrum DX7/DX6i
São Luís_MA
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Mensagem por job_veloso »

Condor 2, hoje finalmente tive alguns avanços com a nossa antena. Consegui um acrílico com o amigo (Grande Ivan) e providenciei os supores necessários para reforço da estrutura. Em breve posto por aqui os avanços! Obs.: Ainda não testei nada...!
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:0872fb1914="job_veloso"]Condor 2, hoje finalmente tive alguns avanços com a nossa antena. Consegui um acrílico com o amigo (Grande Ivan) e providenciei os supores necessários para reforço da estrutura. Em breve posto por aqui os avanços! Obs.: Ainda não testei nada...![/quote:0872fb1914]


Muito bom.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Mensagem por job_veloso »

Apresento a vocês a nova arma do exterminador do futuro 4:

[img:ac687f341b]http://img534.imageshack.us/img534/5953/wtvl.jpg[/img:ac687f341b]
Avatar do usuário
job_veloso
membro
Mensagens: 1306
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 11:58 pm
Localização: São Luís - MA Brasil

Mensagem por job_veloso »

[img:d767b27005]http://img812.imageshack.us/img812/6915/3y6w.jpg[/img:d767b27005]

[img:d767b27005]http://img27.imageshack.us/img27/9582/ngco.jpg[/img:d767b27005]
Responder