nao trava a cauda do meu tarot 450 pro zyx turnigy 9x

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

É só ir alterando o comprimento do link do servo de cauda até fica centralizado... É bom conectar o servo diretamente no receptor pra fazer isso!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
Nareme
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Jul 30, 2012 8:13 pm
Localização: Balneario Camboriu SC

Mensagem por Nareme »

Eu fize mais as pas elas fican paralelas nao fican igual a foto que voce coloco
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Encontrei isso na internet, talvez seja útil:

http://fbl.net.nz/
renatosantos
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 7:35 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por renatosantos »

[quote:7ad27b07ab="Nareme"]Eu fize mais as pas elas fican paralelas nao fican igual a foto que voce coloco[/quote:7ad27b07ab]

Grande amiguinho, voce nao precisa deixar esta diferença, isso é um algo a mais apenas, siga o tamanho do link que vem no manual, depois de perfeitamente centralizado, o seu giro faz a compensação do torque, é a natureza dele, foi para isso que ele foi criado.

Esta quebra de torque so faz efeito para giros antigos, piezo ou mecanico, hoje em dia com giros todos mems ,digitais, isso nao interfere em absolutamente nada, mas se seguir o manual do t-rex verá que o tamanho do link fará com que seu pega pá tenha este grau normalmente.

Att,
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

No meu caso isso é feito automaticamente. Centralizou o pitch slider essa angulação aparece... não é preciso fazer!!! Meu helimodelo é um T-rex 450 PRO... A foto a seguir é da cauda do meu T-rex 450, que está todo desmonstado pra uma revisão geral. Como dá pra ver, o pitch slider está no centro e a angulação é bem aparente...


[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/560/r9il.jpg/][img:ac9841e194]http://img560.imageshack.us/img560/4668/r9il.jpg[/img:ac9841e194][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
nofxpunkrock
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 4:59 pm

Mensagem por nofxpunkrock »

Nareme, vi um anúncio de venda de um tarot fbl em Balneário Camboriú, era o seu? Obrigado.
Avatar do usuário
Nareme
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Jul 30, 2012 8:13 pm
Localização: Balneario Camboriu SC

Mensagem por Nareme »

Bom coloque o pitch slider no meio da o angulo nas pas mais agora ele cao trava mesmo ele fica girando en si mismo sera ganacia do gyro?
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Reverta o gyro na unidade FBL. O que estiver lá mude para a outra opção!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
eliezer
membro
Mensagens: 635
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 2:54 pm
Localização: Várzea Paulista / SP

Mensagem por eliezer »

[quote:c1cede004d="Nareme"]Bom coloque o pitch slider no meio da o angulo nas pas mais agora ele cao trava mesmo ele fica girando en si mismo sera ganacia do gyro?[/quote:c1cede004d]
Você consertou a curva de aceleração e passo adequadamente antes de tentar fazer ajustes finos como este?
Cara, vc precisa ter foco em um problema de cada vez! Não adianta colocar ângulo nas pás do rotor traseiro de suas curvas continuarem erradas!
Avatar do usuário
Nareme
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Jul 30, 2012 8:13 pm
Localização: Balneario Camboriu SC

Mensagem por Nareme »

Bom eu coloque a curva como o livio falo mais ele faze a misma coisa coloque a bareta mais hacia dentro ele ta travando a cauda mais acho qie nao ta certo mais ele funciona qu voceis achan deixar assim
Responder