3D no V922 / FBL100 stock

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
leandrotadeuvas
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 08, 2010 8:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por leandrotadeuvas »

Acredito que seja isso mesmo pessoal, o meu não é tão mole não, por isso que fica quebrando constantemente.

Mas estou levando dessa forma com esta estrutura de aço, como estou conseguindo controlar mais o heli, acredito não ocasionar danos mais graves no helicoptero.

Dei uma leve queda outro dia, e o que aconteceu foi do trem de pouso sair do frame em um dos pinos, somente isso.

Não sei mais a frente quando colocar em Idle e arriscar voos 3D, mas até lá vou encomendar uns 5 tens de pouso, e mais algumas peças da Hobby King.

Vou relatando aqui minhas experiências!
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

Meus skids também ficaram por muito tempo sem quebrar, e tomaram muita pancada...ATÉ QUE vendi o que eu tinha de reserva (pois vi que não ia precisar, pois o trem não quebrava)... Aí foi uma quebra atrás da outra :D Já tão todos remendados!
p51top
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Set 12, 2013 7:08 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por p51top »

qual cola vc usa para remendar ? rs

estou usando Araldite Hobby mas o vendedor me falou que a comum é melhor mais
resistente, demora mais para secar mas fica mais firme
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Super bonder flex é o melhor pra reparar o v922 !
Almeida23
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 10:25 pm
Localização: Curitiba
Contato:

Decolagem Fbl100

Mensagem por Almeida23 »

Olá pessoal, comprei um fbl100 mas tenho uma certa dificuldade em decolar com ele, pois até ele atingir alto giro ele fica virando para os lados, e muita das vezes acaba tombando e tendo que começar o processo tudo outra vez. Mas após levantar ovo, ele voa normalmente. Tem algum segredo, ou algum ajuste a ser feito para que resolva isso? Pois não pode ser normal, tenho um 450 e um aling100 e nenhum deles acontece isso.
Obrigados pela ajuda.

Abraco
thiago_thomann
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Mar 23, 2014 9:31 pm
Localização: Limeira - SP

Mensagem por thiago_thomann »

Almeida23, seguinte:
Tive o mesmo problema que vc e resolvi alterando a curva de passo e motor tb. Tente diminuir a curva de passo e deixar o motor com mais de 60% de aceleração para começar com passo positivo. Se vc usar o rádio stock dele, acho que não dá pra mexer nisso...Eu uso aquele adaptador HT8 no Flysky TH9x!
Responder