atualizar versao do phoenix

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Ja tenho uma resposta. original é sempre Original !

We are still offering the update from earlier versions to version 4.0, but in order to improve download speeds for all customers, we are recommending that customers who have very early versions (2.5 and below) should update their installation discs to a 4.0 version from our online store:

http://www.ekmpowershop4.com/ekmps/shops/phoenixrc/new-version-40-replacement-dvd-8-p.asp

The 4.0 DVD contains the latest version of Phoenix as well as all of the new models, flying sites, colour schemes and other content released since these very old versions were available, so are a much more efficient and convenient way to get to the latest Phoenix version when you need to reinstall the program.


If the customer does not wish to do this, please pass them onto us and we will provide them with a download link for the update.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Nós ainda estamos oferecendo a atualização de versões anteriores para a versão 4.0, mas, a fim de melhorar a velocidade de download para todos os clientes, estamos recomendando que os clientes que têm versões muito cedo (2,5 e abaixo) devem atualizar os seus discos de instalação para a versão 4.0 do nosso loja on-line:

http://www.ekmpowershop4.com/ekmps/shops/phoenixrc/new-version-40-replacement-dvd-8-p.asp

O DVD contém 4,0 a última versão do Phoenix, bem como todos os novos modelos, os sites de vôo, esquemas de cores e outros conteúdos liberados uma vez que estas versões muito antigas estavam disponíveis, por isso são uma maneira muito mais eficiente e conveniente para chegar à última Phoenix versão quando você precisar reinstalar o programa.


Se o cliente não quiser fazer isso, por favor, passe-os para nós e vamos dar-lhes um link de download para a atualização


Mandem email para

support@phoenix-sim.com , info@phoenix-sim.com

Utilizem a mensagem acima e citem que compraram comigo o Simulador , aqueles que compraram o ORIGINAL sendo comigo ou não.
Avatar do usuário
brandaojr
membro
Mensagens: 186
Registrado em: Ter Out 16, 2007 11:22 am
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por brandaojr »

Resolvi o meu problema amigo, grato. Segue link para ajudar os demais.

Hi Carlos

You can download the “Any to 4.0.k” update from the following link:

www.phoenix-sim-files.com/updates/ALL/phoenixRC_ANY_40_update.exe

We do however strongly recommend that you upgrade your installation DVD to a 4.0 DVD as well in case of future installation requirements.

Best Regards

Phoenix Support
T-rex 450 / Raptor 50 / T-rex 250 / Solo pro nine eagles / T-rex 600 Nitro/ 700N, DX7 - Distrito Federal / HK 600 GT / Logo 600 / t-rex 770n
Responder