Kit Helicóptero Hk-500 Cmt Upgrades Metal Frame Carbono
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um helicoptero lenhando e quebrando não da para julgar se ele é ruím ou não...tudo bem, como nosso amigo acima disse, se o T-rex lenhar tbm vai estragar as peças....se teve casos de cair e não quebrar, o tombo não foi igual do HK, se o HK cair e não quebrar as peças o tombo tbm não foi igual do T-rex, há varias razões...circunstâncias, obstáculos, bateu na pedra, bateu sei la aonde etc....
O que eu quero dizer é o seguinte: não podemos julgar um helicoptero pela quantidade de peças quebradas na lenha e sim pelo desgaste das peças com o tempo.
OBS: essa é somente minha opinião.
O que eu quero dizer é o seguinte: não podemos julgar um helicoptero pela quantidade de peças quebradas na lenha e sim pelo desgaste das peças com o tempo.
OBS: essa é somente minha opinião.
- valter_ribeiro
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Eu tinha um HK 450 com eletrônica toda Xing, não é 100% de qualidade evidentemente, mas não é essa porcaria toda não, mesmo eu que sou um péssimo piloto voava Sport sem problemas e fazia algumas manobras básicas, vendi o heli com cerca de 20 voos sem nenhuma lenha e nenhuma folga.
Cada um gasta o que pode, agora, a principal “virtude” de um clone é o baixo preço, se for para colocar peças Align e eletrônica boa realmente não compensa, vai ficar do preço de um Align aí você vai eliminar o “trunfo” que o heli tinha. Com um kit clone, tudo o que se coloca nele tem que ser do mesmo nível, ou seja, barato, e SIM, tem eletrônica barata e voável.
Se o cara tem grana, não pense duas vezes, compre Align, agora se não tem, ficar sem voar é que não dá, compre o que cabe no seu bolso. Fazendo uma comparação, ficar sem voar por não ter grana para comprar um Align, seria o mesmo que, precisando de um carro, não comprar um Corsa, gol, uno... esperando algum dia ter condições de comprar um Corolla, Civic ... :lol:
Cada um gasta o que pode, agora, a principal “virtude” de um clone é o baixo preço, se for para colocar peças Align e eletrônica boa realmente não compensa, vai ficar do preço de um Align aí você vai eliminar o “trunfo” que o heli tinha. Com um kit clone, tudo o que se coloca nele tem que ser do mesmo nível, ou seja, barato, e SIM, tem eletrônica barata e voável.
Se o cara tem grana, não pense duas vezes, compre Align, agora se não tem, ficar sem voar é que não dá, compre o que cabe no seu bolso. Fazendo uma comparação, ficar sem voar por não ter grana para comprar um Align, seria o mesmo que, precisando de um carro, não comprar um Corsa, gol, uno... esperando algum dia ter condições de comprar um Corolla, Civic ... :lol:
[quote:94cf56acd3="valter_ribeiro"]Eu tinha um HK 450 com eletrônica toda Xing, não é 100% de qualidade evidentemente, mas não é essa porcaria toda não, mesmo eu que sou um péssimo piloto voava Sport sem problemas e fazia algumas manobras básicas, vendi o heli com cerca de 20 voos sem nenhuma lenha e nenhuma folga.
Cada um gasta o que pode, agora, a principal “virtude” de um clone é o baixo preço, se for para colocar peças Align e eletrônica boa realmente não compensa, vai ficar do preço de um Align aí você vai eliminar o “trunfo” que o heli tinha. Com um kit clone, tudo o que se coloca nele tem que ser do mesmo nível, ou seja, barato, e SIM, tem eletrônica barata e voável.
Se o cara tem grana, não pense duas vezes, compre Align, agora se não tem, ficar sem voar é que não dá, compre o que cabe no seu bolso. Fazendo uma comparação, ficar sem voar por não ter grana para comprar um Align, seria o mesmo que, precisando de um carro, não comprar um Corsa, gol, uno... esperando algum dia ter condições de comprar um Corolla, Civic ... :lol:[/quote:94cf56acd3]
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Cada um gasta o que pode, agora, a principal “virtude” de um clone é o baixo preço, se for para colocar peças Align e eletrônica boa realmente não compensa, vai ficar do preço de um Align aí você vai eliminar o “trunfo” que o heli tinha. Com um kit clone, tudo o que se coloca nele tem que ser do mesmo nível, ou seja, barato, e SIM, tem eletrônica barata e voável.
Se o cara tem grana, não pense duas vezes, compre Align, agora se não tem, ficar sem voar é que não dá, compre o que cabe no seu bolso. Fazendo uma comparação, ficar sem voar por não ter grana para comprar um Align, seria o mesmo que, precisando de um carro, não comprar um Corsa, gol, uno... esperando algum dia ter condições de comprar um Corolla, Civic ... :lol:[/quote:94cf56acd3]
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Apoio totalmente a opinião dos amigos acima...
Eu tive como primeiro heli um Align 450 sport super combo....coisa mais linda!!! Exatamente por ser a coisa mais linda, tinha um medo de lenhar impressionante, primeiro pela dó, e segundo pelos dólares....Vendi!!!
Comprei um Walkera...isso mesmo...e com ele aprendi o básico do heli, lenhas, trocar peças, regular bailarina, etc...
Agora estou com um clone 450 também...tarot...e só o fato de não temer nem ter dó já me faz evoluir muito.
Mas, claro, meu sonho é um Align 500 ou 550...pode ser qualquer um dos dois...eheheheh...
Abraços e bons vôos!!!!
Eu tive como primeiro heli um Align 450 sport super combo....coisa mais linda!!! Exatamente por ser a coisa mais linda, tinha um medo de lenhar impressionante, primeiro pela dó, e segundo pelos dólares....Vendi!!!
Comprei um Walkera...isso mesmo...e com ele aprendi o básico do heli, lenhas, trocar peças, regular bailarina, etc...
Agora estou com um clone 450 também...tarot...e só o fato de não temer nem ter dó já me faz evoluir muito.
Mas, claro, meu sonho é um Align 500 ou 550...pode ser qualquer um dos dois...eheheheh...
Abraços e bons vôos!!!!
- sporabh
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[quote:43ca3db9ed="-NiHoN-"]Apoio totalmente a opinião dos amigos acima...
Eu tive como primeiro heli um Align 450 sport super combo....coisa mais linda!!! Exatamente por ser a coisa mais linda, tinha um medo de lenhar impressionante, primeiro pela dó, e segundo pelos dólares....Vendi!!!
Comprei um Walkera...isso mesmo...e com ele aprendi o básico do heli, lenhas, trocar peças, regular bailarina, etc...
Agora estou com um clone 450 também...tarot...e só o fato de não temer nem ter dó já me faz evoluir muito.
Mas, claro, meu sonho é um Align 500 ou 550...pode ser qualquer um dos dois...eheheheh...
Abraços e bons vôos!!!![/quote:43ca3db9ed]
Concordo Plenamente!
Meu primeiro heli era um Walkera, aprendi a voar, montar, regular,..... Depois passei para o HK450 q gostei muito. Comprei depois um HK250GT (q eu amo!) E depois um T-rex600. Pra completar comprei um walkera novamente, o micro 4g3.
Agora eu só estou com o 250, 600 e o 4g3.
O 600, apesar de mais estável, tenho muito medo de fazer manobras e lenhar, pelo preço das peças.
O 250 eu nao tenho dó nenhuma!! Aprendi muito com ele. Manobras novas, agora só com o 250 e depois no 600 quanto já estiver sentindo seguro.
4g3 é o mais legal, vc bate na parede e a única coisa q acontece é uma lasca nas pás
Essa é uma dica importante, quando se está aprendendo!!
Abraço
Eu tive como primeiro heli um Align 450 sport super combo....coisa mais linda!!! Exatamente por ser a coisa mais linda, tinha um medo de lenhar impressionante, primeiro pela dó, e segundo pelos dólares....Vendi!!!
Comprei um Walkera...isso mesmo...e com ele aprendi o básico do heli, lenhas, trocar peças, regular bailarina, etc...
Agora estou com um clone 450 também...tarot...e só o fato de não temer nem ter dó já me faz evoluir muito.
Mas, claro, meu sonho é um Align 500 ou 550...pode ser qualquer um dos dois...eheheheh...
Abraços e bons vôos!!!![/quote:43ca3db9ed]
Concordo Plenamente!
Meu primeiro heli era um Walkera, aprendi a voar, montar, regular,..... Depois passei para o HK450 q gostei muito. Comprei depois um HK250GT (q eu amo!) E depois um T-rex600. Pra completar comprei um walkera novamente, o micro 4g3.
Agora eu só estou com o 250, 600 e o 4g3.
O 600, apesar de mais estável, tenho muito medo de fazer manobras e lenhar, pelo preço das peças.
O 250 eu nao tenho dó nenhuma!! Aprendi muito com ele. Manobras novas, agora só com o 250 e depois no 600 quanto já estiver sentindo seguro.
4g3 é o mais legal, vc bate na parede e a única coisa q acontece é uma lasca nas pás
Essa é uma dica importante, quando se está aprendendo!!
Abraço
Fusion 50 VBAR (Melhor heli) -> Trex-500EFL 3GX (nervoso) -> Velocity 50 N2 (a caminho...) || JR XG8 DMSS (Rádio perfeito!)
- Frederico Martins
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- Registrado em: Ter Mai 18, 2010 11:10 am
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gostei do Valter, não e porque eu não possa comprar um trex , se com um custo beneficio mais em conta eu voo , pra que gastar muito ?
eu tenho um belt cp ve , hk450gttt e um hk500gt e estou muito feliz com eles , meu primeiro carro foi um gol 1985 a etanol , hoje um siena 2010 nem por vou falar do meu gol 85 , mais eu quero o corolla zero 2011 rsrsrs...
eu tenho um belt cp ve , hk450gttt e um hk500gt e estou muito feliz com eles , meu primeiro carro foi um gol 1985 a etanol , hoje um siena 2010 nem por vou falar do meu gol 85 , mais eu quero o corolla zero 2011 rsrsrs...
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- Registrado em: Qua Out 31, 2012 1:48 pm
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Meus amigos helimodelistas, primeiramente gostaria de dizer que somos verdadeiros heróis pois gostamos de um esporte caro de mais, sim esporte !
Tenho um T-Rex 500 DFX com GPS, um HK 500 pro e como disse nosso amigo Hihon, é muito melhor aprender em um heli inferior e barato pois perdemos o medo e só depois partir para algo mais caro como align. O HK voa muito bem. Como é inevitável as quedas no início, é bom que sejam em um HK. Existe uma barreira de medo que temos que superar que é na hora de tirar o heli do chão, até isso acontecer ficamos tentando, de forma errada, dar motor+passo a centímetros do chão... com o efeito solo a coisa fica feia... então, até superar essa barreira quebramos pelo menos 2 pares de pás e eixos principais. Amigos, todos passam por isso, acreditem. Quando descobrimos que temos que tirar o heli imediatamente do chão, pelo menos meio metro, descobrimos que é muito fácil voar helis !!!! Então, minha opinião (35 anos aeromodelista) é que temos que aprender em algo barato e arisco, para só depois trocar por algo melhor... veja bem, em uma auto-escola aprendemos a dirigir em um carrinho baratinho... depois que aprendemos bem, e já com carteira, nos arriscamos a pegar um carro melhor.
Tenho um T-Rex 500 DFX com GPS, um HK 500 pro e como disse nosso amigo Hihon, é muito melhor aprender em um heli inferior e barato pois perdemos o medo e só depois partir para algo mais caro como align. O HK voa muito bem. Como é inevitável as quedas no início, é bom que sejam em um HK. Existe uma barreira de medo que temos que superar que é na hora de tirar o heli do chão, até isso acontecer ficamos tentando, de forma errada, dar motor+passo a centímetros do chão... com o efeito solo a coisa fica feia... então, até superar essa barreira quebramos pelo menos 2 pares de pás e eixos principais. Amigos, todos passam por isso, acreditem. Quando descobrimos que temos que tirar o heli imediatamente do chão, pelo menos meio metro, descobrimos que é muito fácil voar helis !!!! Então, minha opinião (35 anos aeromodelista) é que temos que aprender em algo barato e arisco, para só depois trocar por algo melhor... veja bem, em uma auto-escola aprendemos a dirigir em um carrinho baratinho... depois que aprendemos bem, e já com carteira, nos arriscamos a pegar um carro melhor.
- atoniollo
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- Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
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Eu tenho os dois: T-rex 550 ESP e HK500GT
Ambos voam muito bem.... e quebram também se houver lenha... As peças da Algin sao melhores sem duvida... Mas também são mais caras.
E outra coisa com o HK é mais fácil de vc arriscar alguma manobra... pois se cair vai custar muito menos o concerto...
Eu acho que quem esta iniciando e vai cair com certeza... o melhor caminho é clone... Claro que antes do clone muito simulador... Mas esta é minha opinião e cada um tem a sua...
Ambos voam muito bem.... e quebram também se houver lenha... As peças da Algin sao melhores sem duvida... Mas também são mais caras.
E outra coisa com o HK é mais fácil de vc arriscar alguma manobra... pois se cair vai custar muito menos o concerto...
Eu acho que quem esta iniciando e vai cair com certeza... o melhor caminho é clone... Claro que antes do clone muito simulador... Mas esta é minha opinião e cada um tem a sua...