Pre-Venda FLY MODEL - Asas Eletricas

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

estou de olho em uns planador que vi no site...
Rafael Aerolibelula
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Abr 19, 2012 1:53 pm

Mensagem por Rafael Aerolibelula »

Galera.. Podem comprar de olhos fechados, falo isso por experiencia propria..

Comprei o modelo MX-2 com motor E-max 4020/07 do Asas Eletricas.
Veio tudo certinho e o avião é uma maravilha..

Muito leve, ótimo acabamento e gostei muito do voo do modelo..
Segue um videozinho que fiz dele...

Abraços !

http://www.youtube.com/watch?v=NBOEVeMCy8Y&hd=1
Avatar do usuário
Mauro Sérgio
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Out 15, 2013 5:44 am
Localização: Porto Ferreira - SP

Mensagem por Mauro Sérgio »

Ola, estou iniciando no aeromodelismo e pretendo pegar um asa baixa, me interessei pelo Sport trainer Asa Baixa mas achei pouca informação na net, voce teriam um link de fotos dele aberto onde fica a eletrônica ou arquivo da planta? Unicas fotos que achei foi as do link de venda. Também aceito sugestão de outro asa baixa trainer de preço equivalente. Abraço.
Avatar do usuário
rngarcia
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 12:24 pm
Localização: Marilia, SP

Mensagem por rngarcia »

ola Augusto, boa noite, cara eu to "namorando" um extra 300 LP 30CC ou um Sbach 30 cc, a minha duvida é: a asa é intermediaria??, para realmente pindurar esse avião no tork roll com folga qual seria a motorização a gasolina ideal??, quanto ao servos quantos hi torque e stander vão? teria vídeo dos dois modelos? obrigado.
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

[quote:19b9db9b28="Mauro Sérgio"]Ola, estou iniciando no aeromodelismo e pretendo pegar um asa baixa, me interessei pelo Sport trainer Asa Baixa mas achei pouca informação na net, voce teriam um link de fotos dele aberto onde fica a eletrônica ou arquivo da planta? Unicas fotos que achei foi as do link de venda. Também aceito sugestão de outro asa baixa trainer de preço equivalente. Abraço.[/quote:19b9db9b28]

Oi Mauro,

a posição da eletrônica é PADRÃO para todos estes modelos e no Sport Trainer da FMW não é diferente. São dois servos standard nas asas para os ailerons e dois dentro da fuselagem para o profundor e leme. Se for glow ainda tem o servo do acelerador.

Veja nesta foto abaixo:
[img:19b9db9b28]http://www.asaseletricas.com.br/loja/images/sportstrainerplane4.jpg[/img:19b9db9b28]

Agora acho difícil sugerir algum outro treinador nesta categoria Novo por um preço melhor. Lanço até um desafio aqui: Se alguém me mostrar uma propaganda de uma Loja no Brasil com um Modelo de Balsa Trainador Asa Alta Novo para motor 40 de 1,6m de envergadura, mais barato que o nosso, eu cubro o preço! Só mais um detalhe, o modelo deve estar disponível no estoque para venda no Brasil com Nota Fiscal.

Alguém aceita o desafio?

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

[quote:111864f752="rngarcia"]ola Augusto, boa noite, cara eu to "namorando" um extra 300 LP 30CC ou um Sbach 30 cc, a minha duvida é: a asa é intermediaria??, para realmente pindurar esse avião no tork roll com folga qual seria a motorização a gasolina ideal??, quanto ao servos quantos hi torque e stander vão? teria vídeo dos dois modelos? obrigado.[/quote:111864f752]

RNGARCIA,

os dois modelos são asa média. Eles são bem leves e feitos para motor 30cc, mas talvez para pendurar com folga use um 35cc. Mas não sei se precisa. Os servos podem ser qualquer um acima de 10Kg de torque para os 30cc.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
rngarcia
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 12:24 pm
Localização: Marilia, SP

Mensagem por rngarcia »

ok, Augusto, até quando vai a pré venda? o preço de quando o aero estiver em estoque vai ser diferente? eu correria o risco de acabar se eu esperar mais um tempo?( pra entrar uma grana.... :wink: ), obrigado
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

[quote:2f26884e16="rngarcia"]ok, Augusto, até quando vai a pré venda? o preço de quando o aero estiver em estoque vai ser diferente? eu correria o risco de acabar se eu esperar mais um tempo?( pra entrar uma grana.... :wink: ), obrigado[/quote:2f26884e16]

RNGarcia, o preço NÃO VAI MUDAR, temos um compromisso com nossos clientes quanto a isto. Se calculamos um preço e vendemos com ele, depois que o produto chega não se pode mudar mais para quem já pagou o sinal de 50%. Quando fazemos Pre-Venda, os modelos já estão pagos e embarcados vindo para o Brasil.

No caso dos modelos que você quer, sim vc corre o risco de acabar na Pre-Venda. Outros modelos temos bastante e acho improvável acabar antes de chegar.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Oliver »

Ai Galera,

Chegou!, não é mais prevenda, é estoque mesmo para pronta entrega.

Desta vez foi moleza descarga, não suei nem uma gota.

Olha como ficou a loja:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=394497680653394&set=a.264636026972894.41052.100002794952730&type=1&theater

Abraço
www.asaseletricas.com.br
Avatar do usuário
jaderson
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 6:18 pm
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jaderson »

[quote:d42c9234cd="Oliver"]Ai Galera,

Chegou!, não é mais prevenda, é estoque mesmo para pronta entrega.

Desta vez foi moleza descarga, não suei nem uma gota.

Olha como ficou a loja:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=394497680653394&set=a.264636026972894.41052.100002794952730&type=1&theater

Abraço
www.asaseletricas.com.br[/quote:d42c9234cd]

Olá amigo, estou interessado no treinador FMW Sport Trainer-46 ARF (1,6m), mas gostaria de saber se o perfil da asa é simétrico ou semi-simétrico, vc tem como me informar??

Abraço e parabéns pela loja.
Responder