Loja em Orlando

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Aoyama
membro
Mensagens: 181
Registrado em: Seg Dez 28, 2009 2:03 pm
Localização: Santo André - SP

Loja em Orlando

Mensagem por Aoyama »

Bom dia pessoal! Vou fazer uma viajem para Orlando e gostaria de saber se encontro lojas de aeromodelismo na International Drive ou próximo? Pois sei que tem vários outlets mas não vi nenhuma loja do segmento... Obrigado.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

na international drive não tem mesmo...
mas tem algumas em orlando. se você estiver de carro e com gps , é tranquilo
eu recomendo a graves RC, a loja é a melhor que eu já entrei, tem uma quantidade de coisas de assustar.
eu já fui na bobs hobby center, mas nunca mais volto lá nem recomendo. fui ignorado pelos balconistas me trataram como indigente. tava com o bolso cheio de verdinhas pois queria comprar um motor radial de 4000 obamas...
tem mais algumas outras lojas, mas pequenas. eu recomendo ir na graves, você não vai se arrepender...
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
Aoyama
membro
Mensagens: 181
Registrado em: Seg Dez 28, 2009 2:03 pm
Localização: Santo André - SP

Mensagem por Aoyama »

Amigo obrigado por responder, mas tem alguma cota para trazer qualquer coisa relacionado ao hobby? Radio eu sei que tem restrições como se fosse um equipamento eletrônico... Pois quero trazer alguns aéreos legais...
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

A cota de isenção é de 500 dólares, para qualquer coisa em geral.

Aeromodelos, eletrônica e outras peças em geral você pode trazer. Se passar da cota, tem que pagar 50% a título de imposto sobre o que exceder os $500. Exemplo: vc trouxe $800. Tem que pagar $150 de imposto, que é 50%x($800-$500).

O viajante pode trazer ainda, com isenção (fora da cota acima), esses bens USADOS: 1 relógio (tirou da caixa e botou no pulso é usado), 1 câmera fotográfica (bateu uma foto é usada), e um celular (botou o chip, é usado). E também objetos de uso pessoal, como roupas, calçados etc. Filmadora e computador portátil entram na cota.

Tem coisas que são excluídas do conceito de bagagem como, por exemplo, veículos automotores e suas partes e peças. Uma bicicleta elétrica, por exemplo. Neste caso, o bem é enviado à Infraero, para que a pessoa providencie uma importação comum, pagando os impostos normais que incidem em uma importação: I.I., I.P.I., PIS, COFINS e ICMS, SÓ! Processo muito burocrático.

A norma é a Instrução Normativa nº 1059/2010: http://www.receita.fazenda.gov.br/Legislacao/ins/2010/in10592010.htm
Lamenha
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Nov 16, 2012 4:55 pm
Localização: Campina Grande

Re: Loja em Orlando

Mensagem por Lamenha »

[quote:f292f4c54f="Aoyama"]Bom dia pessoal! Vou fazer uma viajem para Orlando e gostaria de saber se encontro lojas de aeromodelismo na International Drive ou próximo? Pois sei que tem vários outlets mas não vi nenhuma loja do segmento... Obrigado.[/quote:f292f4c54f]

Boa noite amigo, vi que o camarada Camacho já te passou a dica das lojas físicas. Realmente a Graves é perfeita, vendedores super atenciosos te ajudam em tudo.

MAS fica uma dica, estou viajando daqui a 30 dias e fiz TODAS as minhas compras na towerhobbies! Eles tem um desconto muito bom para cliente que são "assinantes"(fazem parte) do member club!

Você paga 10 dólares anual, tem isenção de frete para todas as compras acimas de 99 dólares e ainda tem 25% de desconto nas compras até o limite de 300 dólares. Só para você ter uma idéia comprei 3 motores DLE 20cc e várias outras coisas, a soma foi de 1200.00 dólares e paguei somente 900 dólares! É como se tivesse ganho um DLE e um pitts com o desconto!

Ele é dado por faixa de valor comprado, mas de uma forma geral dá 25%!

Vou postar a tabela de desconto, mas sem os códigos, pois são de uso exclusivo de que tem esse besteira de member club:

$50.00 - $99.99 $10.00
$100.00 - $149.99 $20.00
$150.00 - $199.99 $35.00
$200.00 - $299.99 $45.00
$300.00 - $399.99 $75.00
$400.00 - $499.99 $100.00
$500.00 - $599.99 $125.00
$600.00 - $799.99 $150.00
$800.00 - $899.99 $200.00
$900.00 - $999.99 $225.00
$1000.00 - $1199.99 $250.00
$1200.00 or more $300.00


Contratei uma empresa chamada theshoppingexpress (basta dar uma procurado no google), de confiança (o cara tem parceria com o viajandoparaorlando) e que está recebendo todos os meus pacotes e vai me entregar no hotel no dia e hora marcada!

Ficam as dicas!
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

Também recomendo uma visita à GravesRC, já fui também.

Essa shoppingexpress que o Lamenha citou, cujo dono é meu xará Antonio, é de confiança. Só para ter uma ideia, na black friday (novembro) do ano passado fiz a festa e enviei tudo para o Sr. Antonio. Na segunda quinzena de janeiro, dois meses depois, ele me entregou minhas coisinhassss.

Ah, não se esqueça que lá tem warehouse da hobbyking, na qual, obviamente também fiz umas comprinhas, para entregar no hotel. Os prazos de entrega lá são bem constantes/regulares.

Lá as coisas funcionam. Bateu uma saudade agora...
Lamenha
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Nov 16, 2012 4:55 pm
Localização: Campina Grande

Mensagem por Lamenha »

[quote:f39b3b5613="Antonio Garcia"]Também recomendo uma visita à GravesRC, já fui também.

Essa shoppingexpress que o Lamenha citou, cujo dono é meu xará Antonio, é de confiança. Só para ter uma ideia, na black friday (novembro) do ano passado fiz a festa e enviei tudo para o Sr. Antonio. Na segunda quinzena de janeiro, dois meses depois, ele me entregou minhas coisinhassss.

Ah, não se esqueça que lá tem warehouse da hobbyking, na qual, obviamente também fiz umas comprinhas, para entregar no hotel. Os prazos de entrega lá são bem constantes/regulares.

Lá as coisas funcionam. Bateu uma saudade agora...[/quote:f39b3b5613]

O serviço da theshoppingexpress hoje para mim é fundamental! O cara é 1000!Economizo muito tempo recebendo todas as encomendas de uma só vez e na comodidade do hotel.

A ida em Graves é sim "obrigatória", mas os preços de lá na maioria das vezes são mais caros que o da tower e ainda é adicionado os 6.5% de imposto, ao contrário da tower que não tem imposto e ainda tem desconto! Acho que se o amigo souber exatamente o que quer comprar vale muito mais a pena a tower e ir em Graves só para conhecer, porque a loja é perfeita e sempre vai aparecer uma coisinha que você "esqueceu que ia precisar"! eheheheheheheh

Antônio, por um acaso você tem o código de rastreamento do pedido seu da hobbyking para os EUA ou sabe quanto tempo levou para chegar lá no Crescenti (se é que você pediu da WH internacional)? Pois fiz uma compra e pedi para vir para o Brasil com medo de que não chegasse a tempo! Chego lá dia 21/11. Os correios de lá são bem precisos realmente, quando dizem que chega em 2 dias pode contar com isso, mas meu medo é até chegar nos EUA uma vez que seria da warehouse internacional pois os itens não estão disponíveis na HK EUA.

Abraço.
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

EU comprei na WH americana. O envio foi pela USPS, código de rastreio 9405511201080615195942. Mas a consulta não está mais disponível online.

Fiquei tentado em comprar na WH internacional de hong kong, mas fiquei com medo de dar alguma zebra na alfândega americana. Se vc fizer essa experiência, relate aqui depois.
David Querino
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jul 13, 2014 4:29 pm
Localização: Brasília DF

Compras na HK

Mensagem por David Querino »

Senhores
Sempre tive muita admiração em relação aos aeromodelos e agora estou me aventurando no hoby.
Em setembro irei a Orlando e irei adquirir algumas coisas por lá ( rádio 9xr, transmissor, motores elétricos, ESC etc).
Estou querendo comprar na hobbyking mas se puderem me ajudar estou com algumas dúvidas:

A hobbyking entrega no hotel?

Com quantos dias de antecedência devo fazer a compra tendo em vista que vou passar pouco tempo lá e quando eu chegar no hotel os produtos já tem que ter chegado.

Posso comprar na warehouse americana?

Os produtos comprados na warehouse americana são entregues mais rápidos lá em Orlando?

Porque os produtos comprados na warehouse americana são mais caros que os comprados na warehouse mundial?

Desde já agradeço
Avatar do usuário
dpomaro
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Seg Set 24, 2012 10:48 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por dpomaro »

Amigo, se vc estiver nos EUA vc DEVE comprar na warehouse americana... Se comprar da warehouse internacional vai demorar tb....

Já fiz compra na HK para entregar no hotel lá, vc precisa ver com o hotel se eles recebem encomendas e com quantos dias de antecedência, em geral os hotéis de Orlando cobram uma taxa para receber encomendas...

Só um relato, da ultima vez que fiz uma compra na HK para entregar em hotel nos EUA eles fizeram uma lambança danada... Havia escolhido (e pago) entrega pela USPS de 3dias, e eles fizeram um "upgrade" ... Me mandarm pela ups, só que terrestre... Resultado, fui embora e a encomenda não chegou!!!!
Responder