Mini Zagi

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Wellington dos santos
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 1:20 pm
Localização: São paulo - SP

Mensagem por Wellington dos santos »

[quote:3d7165f47c="Wesley_Sniper"]Achei dois videos e lembrei de vocês...[/quote:3d7165f47c]
Muito legal Wesley, essas sao mais arisca, menores e mais rapidas, eu ja fiz uma + ou - parecida com a do segundo video, mas nao era tao rapida, a descarga da bateria era pouca, agora eu tenho umas baterias legais, talvez eu ainda tente fazer outra

[quote:3d7165f47c]Wellington, a mixagem elevom é propria do v911, ou usou outro rádio?[/quote:3d7165f47c]
Estou usando o radio FlySky 9ch que é o mesmo Turnigy 9ch, tem que usar a funcao de mixagem, o radio do V911 nao tem.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Wellington você poderia me dizer as medidas dessa placa receptora?





Abraços
Wellington dos santos
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 1:20 pm
Localização: São paulo - SP

Mensagem por Wellington dos santos »

[quote:be59be0b4e="Wesley_Sniper"]Wellington você poderia me dizer as medidas dessa placa receptora?
[/quote:be59be0b4e]

28 mm de largura e 30 mm de comprimento.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Obrigado!
Avatar do usuário
eliasbyr
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Dom Abr 28, 2013 1:07 pm
Localização: Caxambu-MG

Mensagem por eliasbyr »

[quote:b5c9030250][quote:b5c9030250]Wellington, a mixagem elevom é propria do v911, ou usou outro rádio?[/quote:b5c9030250]
Estou usando o radio FlySky 9ch que é o mesmo Turnigy 9ch, tem que usar a funcao de mixagem, o radio do V911 nao tem.[/quote:b5c9030250]

Oi Wellington tudo bem? Quero muito fazer uma zagi pra mim e tive pensando em usar a eletrônica do v 911. Só tenho o rádio original. Não é possível usar o original usando alguma adaptação ?

Abraços.
Wellington dos santos
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 1:20 pm
Localização: São paulo - SP

Mensagem por Wellington dos santos »

[quote:7fb833fceb="eliasbyr"][quote:7fb833fceb][quote:7fb833fceb]Wellington, a mixagem elevom é propria do v911, ou usou outro rádio?[/quote:7fb833fceb]
Estou usando o radio FlySky 9ch que é o mesmo Turnigy 9ch, tem que usar a funcao de mixagem, o radio do V911 nao tem.[/quote:7fb833fceb]

Oi Wellington tudo bem? Quero muito fazer uma zagi pra mim e tive pensando em usar a eletrônica do v 911. Só tenho o rádio original. Não é possível usar o original usando alguma adaptação ?

Abraços.[/quote:7fb833fceb]

Infelizmente não, a função de mixagem é programada no rádio transmissor, quando o rádio não tem essa função é possível usar um controlador mixer separado no rádio receptor conectando no servo, o servo do v911 é embutido na placa PCB, nesse caso eu acho difícil usar essa alternativa, mas você pode usar esse sistema do vídeo abaixo, aileron e profundor, achei bacana e eu já fiz um perecido, funciona perfeitamente bem, espero ter ajudado.

[yt]COndANZrJjI[/yt]
Avatar do usuário
eliasbyr
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Dom Abr 28, 2013 1:07 pm
Localização: Caxambu-MG

Mensagem por eliasbyr »

[quote:56aa271feb="Wellington dos santos"]

Infelizmente não, a função de mixagem é programada no rádio transmissor, quando o rádio não tem essa função é possível usar um controlador mixer separado no rádio receptor conectando no servo, o servo do v911 é embutido na placa PCB, nesse caso eu acho difícil usar essa alternativa, mas você pode usar esse sistema do vídeo abaixo, aileron e profundor, achei bacana e eu já fiz um perecido, funciona perfeitamente bem, espero ter ajudado.

[yt]COndANZrJjI[/yt][/quote:56aa271feb]

Olá Wellington. Gostei do vídeo e já tinha até assistido mas não tinha reparado no sistema, muito legal. Mas você ainda tem a planta, ou conhece um tutorial de com fazer um desses ou outro modelo com este sistema ? Desde já agradeço pela atenção ;)
Abraços.
full power
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Mai 24, 2013 7:51 pm
Localização: passos

Mensagem por full power »

essa última é bem rápida, mas será que pode ficar mais rápida, pois o tamanho ajuda em velocidades maiores tb...
Avatar do usuário
TonLeite
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Sáb Set 10, 2011 9:48 am
Localização: Votorantim - SP

Mensagem por TonLeite »

Wellington, Moreira, e a todos....

Curti o projeto, legal.. mas tenho uma pergunta...

Não daria pra usar a "redução" do próprio V911, será que não daria pra usar? a rotação daria??

[img:962159538f]http://i.imgur.com/jMf1Q.jpg[/img:962159538f]

Desde já obrigado!

Abraço a todos!
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Vou comprar o v911 só para tirar a eletronica e contruir um Micro... rsrsrs
Responder