WL V922, problemas, soluções e melhorias.
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[quote:7b86e57e63="Alessandro beserra"]Fui voar hoje com ele e quando estava uns 15 metros de mim ele caiu,sei la como eu comprei esse heli usado não posso dizer muita coisa,meu medo é de comprar um novo e ficar assim,sera que este wasp nano é bom?obrigado.[/quote:7b86e57e63]
É estranho. Mas você tem que dar uma olhada no conector da bateria e na placa também. Provavelmente é mal contato. Já tentou ligar ele segurando pra ver se ele desliga enquanto acelera? Não acredito que terá o mesmo problema se comprar outro novo. Se acontecer, será falta de sorte. Sobre o wasp nano é muito bom. Aqui no fórum você vai encontrar tópico falando sobre ele.
É estranho. Mas você tem que dar uma olhada no conector da bateria e na placa também. Provavelmente é mal contato. Já tentou ligar ele segurando pra ver se ele desliga enquanto acelera? Não acredito que terá o mesmo problema se comprar outro novo. Se acontecer, será falta de sorte. Sobre o wasp nano é muito bom. Aqui no fórum você vai encontrar tópico falando sobre ele.
realmente isso aparenta mal contato no terminal da bateria, já tive esse mesmo problema com outros helis qua quando olhava o terminal um estava mais recuado que o outro e ao conectar ficava só encostado (o suficiente para ligar e começar voo) mais do nada o mesmo perdia sinal e caia, demorei uns 3 dias para encontrar o problema.
Hoje pela primeira vez fui voar o meu V922 em um local aberto com
Muito espaço e ate voei bem mas ele sempre estava querendo virar um pouco
Sempre tendo que corrigir, isto e normal ou o meu esta com algum problema?
Ja levei algumas quedas mas aparentemente estava tudo normal
Indor quase não tem este problema
E o V120 Voao perfeito bem mais facil de congrolar que o V922
Muito espaço e ate voei bem mas ele sempre estava querendo virar um pouco
Sempre tendo que corrigir, isto e normal ou o meu esta com algum problema?
Ja levei algumas quedas mas aparentemente estava tudo normal
Indor quase não tem este problema
E o V120 Voao perfeito bem mais facil de congrolar que o V922
- Flavio LHP
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Desculpe, estava digitando pelo Celular e tentei dar uma resumida mas não ajudou muito.
Vamos la a calda dele não esta travada como no V120D, sempre começa a querer girar no próprio eixo, parece que o motor de calda não esta dando conta de segurar.
Em um lenha que tive pelo fato de o calda se soltar do frame (Chassi) o fio do motor de calda quebrou, fiz uma solda e aparentemente estava tudo normal.
Quando faço voos indor ele tem esta leve tendencia mas em outdoor foi que percebi que não esta tão leve assim chega a atrapalhar.
Será que a solda esta deixando o motor mais fraco o é o motor mesmo que não esta conseguindo segurar ?
Vamos la a calda dele não esta travada como no V120D, sempre começa a querer girar no próprio eixo, parece que o motor de calda não esta dando conta de segurar.
Em um lenha que tive pelo fato de o calda se soltar do frame (Chassi) o fio do motor de calda quebrou, fiz uma solda e aparentemente estava tudo normal.
Quando faço voos indor ele tem esta leve tendencia mas em outdoor foi que percebi que não esta tão leve assim chega a atrapalhar.
Será que a solda esta deixando o motor mais fraco o é o motor mesmo que não esta conseguindo segurar ?
[quote:42adaf4cfc="p51top"]Desculpe, estava digitando pelo Celular e tentei dar uma resumida mas não ajudou muito.
Vamos la a calda dele não esta travada como no V120D, sempre começa a querer girar no próprio eixo, parece que o motor de calda não esta dando conta de segurar.
Em um lenha que tive pelo fato de o calda se soltar do frame (Chassi) o fio do motor de calda quebrou, fiz uma solda e aparentemente estava tudo normal.
Quando faço voos indor ele tem esta leve tendencia mas em outdoor foi que percebi que não esta tão leve assim chega a atrapalhar.
Será que a solda esta deixando o motor mais fraco o é o motor mesmo que não esta conseguindo segurar ?[/quote:42adaf4cfc]
o meu tambem tendia para um lado foi so trimar o rudder que resolveu
Vamos la a calda dele não esta travada como no V120D, sempre começa a querer girar no próprio eixo, parece que o motor de calda não esta dando conta de segurar.
Em um lenha que tive pelo fato de o calda se soltar do frame (Chassi) o fio do motor de calda quebrou, fiz uma solda e aparentemente estava tudo normal.
Quando faço voos indor ele tem esta leve tendencia mas em outdoor foi que percebi que não esta tão leve assim chega a atrapalhar.
Será que a solda esta deixando o motor mais fraco o é o motor mesmo que não esta conseguindo segurar ?[/quote:42adaf4cfc]
o meu tambem tendia para um lado foi so trimar o rudder que resolveu
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
- Flavio LHP
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Nao se usa trim na cauda.... voce percebeu se a pa traseira nao esta girando em falso no eixo do motor? pode estar acontecendo isso ai quando vc precisa da cauda a pa gira em falso sem girar oque giraria se estivesse fixa no motor.. se tiver acontecenso isso cole com um pouquinho de super bonder... abs