WL V922, problemas, soluções e melhorias.
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[quote="mwp"]aquele terminal que vc coloca a bateria, veja se os dois pinos estão alinhados e para frente, caso um esteja recuado ou na hora que vc conecta ele recuar então o problema pode ser ali, outra pode ser a solda do mesmo fio está fria ou o cabo estar quebrando devido manuseio, essas são algumas hipóteses.[/quote]
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O FBL 100/v922 aceita os trims, hovere ele num local sem vento e faça os trims necessários, geralmente aileron e profundor não precisa, deixe eles centralizados, na cauda já vi uns que usa 1 pique, outros 2, outros nenhum (o v922 de um colega precisou de 2 piques pra cauda ficar parada, meu FBL100 usa 1 pique, enquanto que o meu v922 não usa nenhum, por exemplo).
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perda de sinal
Obrigado vou ver isso e testar no final de semana.
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Sera que não pode ser o motor que esta travando,olhei o conector e esta bem encaixado na placa e na bateria tambem,fui voar hoje ate estava muito alto e tudo normal,qundo estava trazendo ele a uns 20 metros de mim ele perdeu o controle ficou girando e caiu,obs: (o rotor traz é novo)não sei mais o que fazer a não ser soldar direto no terminal da placa. :cry:
- Flavio LHP
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[quote:b93deb6e44="Flavio LHP"]No meu v922 quando.ainda era brushed estava perdendo a cauda toda hora... O motor da.cauda eh mt fraquinho... comprei o kit brushless e acabou o problema de perder a cauda em voo... portanto nao era minha placa... soh posso imaginar que era o motor da cauda mesmo... tenta trocar o motor... abs[/quote:b93deb6e44]Amigo Flavio, ao instalar os motores brushless, voce eliminou os transistores de potência que alimentam os motores e também os conectores transferindo esta tarefa para a placa do esc que foi instalada. No meu V922, para tirar a dúvida, primeiro eu soldei o motor principal diretamente na placa e melhorou muito a potência, depois eu troquei o motor da cauda que pifou e após começou a se perder...então soldei direto na placa e também melhorou bastante. Quem está tendo esses problemas de falta de torque no motor principal e as vezes perdendo a cauda em vôos normais, vale a pena esta tentativa antes de descartar motor ou bateria. Agora...que o brushless é melhor...não tenho dúvidas, mas vou esperar mais um pouco para mudar. Abçs