aliexpress

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
SonyErisson
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Mar 28, 2013 11:58 pm

aliexpress

Mensagem por SonyErisson »

Boa noite noite pessoal, gostaria de saber se alguem ja
Comprou no aliexpress?
Esta eu dando uma olhada e vi que existe ate uma area para modelismo Em geral. Achei muito completo e super barato, sem falar que o frete
E muito baixo ou ate de graça. ( depende do que vc vai comprar)
Comprei algumas peças para dar um up no meu heli e um aerografo.
Achei que valeu muito apena..! So esperar chegar..!
Avatar do usuário
caribeiro
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Out 08, 2012 5:41 pm
Localização: João Pessoa, Paraíba

Mensagem por caribeiro »

Sempre deve comparar com a HK, principalmente se o frete tiver menos 200g.
Avatar do usuário
SonyErisson
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Mar 28, 2013 11:58 pm

Mensagem por SonyErisson »

Desculpe irmaozinho, mas por que "sempre na hk"?
Avatar do usuário
caribeiro
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Out 08, 2012 5:41 pm
Localização: João Pessoa, Paraíba

Mensagem por caribeiro »

É só uma dica. Falou-se em preço baixo e frete grátis mas pelas compras que eu já fiz nem sempre essa relação é tão vantajosa. Esse frete grátis pode ter o custo de ínvio embutido no valor da peça, por isso fiz menção a comparação com Hobby King. Claro que esse "sempre" não é uma obrigação. Em fim uma dica boba. Desculpe.
Avatar do usuário
edson.r.c
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Dom Jun 03, 2007 9:08 pm
Localização: Barueri

Mensagem por edson.r.c »

já comprei varias itens, verifique as qualificações do vendedor porque eles são um tipo de mercado livre por lá e detalhe eles não aceitam paypal.
Avatar do usuário
SonyErisson
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Mar 28, 2013 11:58 pm

Mensagem por SonyErisson »

Opa! Tranquilo! Ja estou ciente das qualificações e semelhanca com o ml
E ja comprei tambem na hk, o problema e que nem
Sempre tem o que vc quer...
Achei interesante o aliexpress pela variedade e preco baixo. :D
Avatar do usuário
ianobre
membro
Mensagens: 548
Registrado em: Ter Dez 18, 2007 12:06 am
Localização: Sao Paulo
Contato:

Mensagem por ianobre »

Sempre HK é relativo, eu comprou onde tem preço bom e opção de tracking.

Tem uns 15 dias comprei 2 Naza Lite + 1 Gimgal brusheless com controladora na Aliexpress, falei com o vendedor via chat ele foi bem atencioso. Tb fiz alguns pedidos específicos para ele fazer no envio e ele disse q fez. Vendedor de boa qualificação.

Não tenho receio de comprar na aliexpress, o risco sempre existe, acho que mais pelo serviço nacional, que sempre deixa a desejar, do que do serviço internacional.
Avatar do usuário
marcelo_akiok
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Ter Set 24, 2013 10:16 pm
Localização: São Simão

Mensagem por marcelo_akiok »

Fiz a primeira compra na aliexpress dia 12/11/13.. postaram dia 16/11/13. o detalhe da aliexpress é que é igual ao mercado livre, são vários vendedores.. convém checar as qualificações.... eu já perdi as contas de quantas compras fiz no mercado livre, só tomei pau uma vez, num schipt php, mas como o valor era R$ 4,99 só negativei o comprador( pra ninguém mais cair no golpe ) e acabei deixando pra lá.

Quanto aos valores do aliexpress, também acho muito bom, costumo ter uma base de preços no próprio aliexpres já que são vários vendedores, as vezes compensa comprar um produto mais barato e pagar o frete do que escolher o mesmo produto com frete grátis( no próprio aliexpress )
Avatar do usuário
lopes.aereo
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 11:58 am
Localização: Caieiras SP

Mensagem por lopes.aereo »

Comprei um DLE 55 com frete Gratis chegou perfeitamente em apenas uma semana veio via DHL , areceita ficou com R$ 168,00
Avatar do usuário
marcelo_akiok
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Ter Set 24, 2013 10:16 pm
Localização: São Simão

Mensagem por marcelo_akiok »

[quote:1affd75b14="marcelo_akiok"]Fiz a primeira compra na aliexpress dia 12/11/13.. postaram dia 16/11/13. o detalhe da aliexpress é que é igual ao mercado livre, são vários vendedores.. convém checar as qualificações.... eu já perdi as contas de quantas compras fiz no mercado livre, só tomei pau uma vez, num schipt php, mas como o valor era R$ 4,99 só negativei o comprador( pra ninguém mais cair no golpe ) e acabei deixando pra lá.

Quanto aos valores do aliexpress, também acho muito bom, costumo ter uma base de preços no próprio aliexpres já que são vários vendedores, as vezes compensa comprar um produto mais barato e pagar o frete do que escolher o mesmo produto com frete grátis( no próprio aliexpress )[/quote:1affd75b14]

Ainda nada!! alem da postagem dia 16/12/13... rs
Responder