Ajuda Walkera 1#B

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jdomes »

Fiz um teste também só com giro. dou umas balançadas nele e vejo a rotação do motor variar, mas giro não serve só para deixar nivelado? Ou ele é capaz de anular torques/rotações desnecessários? Para isso existe mixers incorporados aos 3in1. Quanto ao deslocar o stick para esquerda, vou ver isso também, já que é chato ter que lembrar de colocar o stick para a esquerda, se tivesse um jeito de anular isso também, só que é um ítem de segurança.
Avatar do usuário
Adriano R. Rett
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Fev 21, 2011 6:01 pm
Localização: Curitiba, Parana

walkera 1#B (BRANCO) Upgrade

Mensagem por Adriano R. Rett »

Salve pessoal.
Bem sei que ja tem tópicos com o assunto, mas são de 2010, bem sou totalmente novato no hobby. Tenhu um walkera 1#B (BRANCO) to amarradao no HELI, show de bola pra mim. E que gostaria de saber sobre esse Upgrade, alguem ja fez? fica bom? tenho que mudar alguma configuração no radio? (RADIO WK -2603), e de quebra alguem puder me mandar tipo aqueles esqueminhas de como instalar o esc e o motor no receiver ficarei muito agradecido.
Obs: e esse motor e esc que tenho que usar mesmo.
Walkera 1#B Brushless Motor Item No: HM-1#B-Z-41
Walkera 1#B Brushless Speed Controller(10A) Item No: HM-1#B-Z-32
ou teria mais opções??
Ja agradeço a todos que puderem me ajudar VALEU!!!!
Walter Guntzel
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Out 31, 2012 1:48 pm
Localização: Porto Aalegre RS
Contato:

Mensagem por Walter Guntzel »

Meu amigos helimodelistas, estou tendo problemas com meu 1#b, ele fica dando rabanadas lentas para ambos os lados, não é a mesma coisa quando o giro está errado, tipo, fica tremendo a cauda rapidamente. No meu caso o heli perde a cauda 1/5 de volta não rapidamente, e volta.... como se houvesse um mau contado no motor de cauda. Voo um t-rex 450 e quando o giro está errado eu baixo ou subo 2 pontos no ganho... mas no 1#b não sei como fazer... por favor, alguém já passou por isso ?
Responder