GWS tigermoth
- Marcelo
- membro
- Mensagens: 1791
- Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
- Localização: Sao Paulo SP
- Contato:
GWS tigermoth
Pessoal; Hoje com tanta variedade, com tanta opçao e com tamanho desenvolvimento dos aeromodelos eletricos, as vezes me da saudade la do comecinho no Brasil. Lembro da turma antiga do Pacaembu, com quem aprendi tudo sobre , na época. Depois a coisa cresceu tanto que até perdeu um pouco a graça, por isso hoje tenho voado muito mais planadores, mas enfim.
Estive muito tempo atras da primeira versao de alguns kits da GWS, que para quem nao conhece, foi a primeira empresa mundialmente conhecida a desenvolver Slowflyers em Depron com Isopor destinada ao voo de ´´estacionamento´´, consagrando entao sua marca no mercado, e abrindo o mesmo de forma arrebatadora.
Gosto de quase todos eles, mas o Tigermoth é, para mim, o mais especial. Pequeno, bonito e bom voador . Marcou época, e é por essas e outras que decidi montar um kit original da epoca com o material que tinhamos a disposiçao.
Pretendo usar o proprio motor escovado IPS dxa (ainda nao consegui), 2 servos GWS pico, Esc 5A brushed GWS e baterias 2s 400mlh.
Seguem fotos do carinha no processo de montagem;
Estive muito tempo atras da primeira versao de alguns kits da GWS, que para quem nao conhece, foi a primeira empresa mundialmente conhecida a desenvolver Slowflyers em Depron com Isopor destinada ao voo de ´´estacionamento´´, consagrando entao sua marca no mercado, e abrindo o mesmo de forma arrebatadora.
Gosto de quase todos eles, mas o Tigermoth é, para mim, o mais especial. Pequeno, bonito e bom voador . Marcou época, e é por essas e outras que decidi montar um kit original da epoca com o material que tinhamos a disposiçao.
Pretendo usar o proprio motor escovado IPS dxa (ainda nao consegui), 2 servos GWS pico, Esc 5A brushed GWS e baterias 2s 400mlh.
Seguem fotos do carinha no processo de montagem;
- Anexos
-
- P1060531.JPG (36.38 KiB) Exibido 7201 vezes
-
- P1060530.JPG (33.15 KiB) Exibido 7209 vezes
- alexcmag
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 14827
- Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
- Localização: Sao Paulo SP
- Contato:
Eu não cheguei a ter um, só pilotei dos amigos, mas é um que tentei comprar e não consegui.
Muito bom voador, dócil ao extremo, leve.
As características mais legais que lembro deles:
1) Apesar da merreca de potência, o Edgard colocou flutuadores no dele e decolou do lago numa boa, coisa que já vi modelos muito mais potentes não fazerem;
2) O do Júnior que pilotei também no camping, estava tão estável que eu consegui fazer circuitos de 10m com ele e tocar as rodas em voo quando passava com ele na minha frente.
Muito bom voador, dócil ao extremo, leve.
As características mais legais que lembro deles:
1) Apesar da merreca de potência, o Edgard colocou flutuadores no dele e decolou do lago numa boa, coisa que já vi modelos muito mais potentes não fazerem;
2) O do Júnior que pilotei também no camping, estava tão estável que eu consegui fazer circuitos de 10m com ele e tocar as rodas em voo quando passava com ele na minha frente.
- Wesley_Sniper
- membro
- Mensagens: 982
- Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
- Localização: Mauá-SP
- Contato:
Simples,
Bom voador,
Bonito!
Isso me faz voltar a muito tempo atrás, quando o e-voo era 'de outra cor' e eu passava horas na frente do PC lendo os artigos, tutoriais, e antes disso desmontando os carrinhos e colocando hélices de madeira na ponta dos motores pra ver se saia alguma coisa.
Boa escolha!
Bom voador,
Bonito!
Isso me faz voltar a muito tempo atrás, quando o e-voo era 'de outra cor' e eu passava horas na frente do PC lendo os artigos, tutoriais, e antes disso desmontando os carrinhos e colocando hélices de madeira na ponta dos motores pra ver se saia alguma coisa.
Boa escolha!
- Zoil Junior
- membro
- Mensagens: 1794
- Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
- Localização: Guarulhos,São Paulo
- Marcelo
- membro
- Mensagens: 1791
- Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
- Localização: Sao Paulo SP
- Contato:
Pois é senhores. Sempre gostei muito dos modelos da GWS.
Tenho na fila de montagem um SE5A da e-flite na mesma dimensao do Tiger, e é de chorar a diferença. O Tiger é um ícone do passado dos eletricos, um classico, porem hoje temos modelos melhor acabados, mais detalhados e inclusive mais leves.
Estou aguardando a eletronica original para o modelo.
Ja terminei a montagem, hoje posto fotos dele pronto, faltando eletronica
Tenho na fila de montagem um SE5A da e-flite na mesma dimensao do Tiger, e é de chorar a diferença. O Tiger é um ícone do passado dos eletricos, um classico, porem hoje temos modelos melhor acabados, mais detalhados e inclusive mais leves.
Estou aguardando a eletronica original para o modelo.
Ja terminei a montagem, hoje posto fotos dele pronto, faltando eletronica
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52