Paulinho, Ale e Clóvis Noel do HV!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

É Paulinho acho que sou obrigado a ser advogado do Jájá......kkkkkk

Preciso garantir meu motor novo.......kkk
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
azulao
membro
Mensagens: 292
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 9:09 am
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Foi pro bréjo...

Mensagem por azulao »

Deixa seu avião cair lá no brejo.... hehehehe.
Para quem não conhece, ao lado do nosso campo de voo lá no Haroldo Veloso, tem um brejão e sempre que algum aero cai por lá, quem se atola para resgatar é o destemido Jajá. Garoto muito bom e que merece nosso melhor...viu Paulinho, rsrsrs.
Kleber.
Avatar do usuário
Luiz Aerotudo2
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 7:54 pm

Mensagem por Luiz Aerotudo2 »

Sem querer colocar mais lenha na fogueira

Quando cheguei as 8:00 me contaram que o garoto chegou as 6:00 da manhã,
Tamanha era ansiedade de receber o presente
Inclusive o Cesar tava lá e não me deixa mentir

Este Papai noel tá mais para grinch

Muitooooo malvado........
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Aquela fornalha vip 1 ao lado do lago de enxofre borbulhante será o ponto encontro de uns daqui.

Preparem suas colas resistentes ao calor.. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E não adiantará nada colocar aquelas pantufas do Mickey e aqueles moletons verde limão do Super 15 que não ajudará em nada.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Cambada essa viu!!!! Domingo iremos levar o presente seu falta, iremos cedo mas não ficaremos muito tempo, tenho compromisso às 11:00hs! Quero ver todos estes malas lá para registrarem o Evento! :wink:
Avatar do usuário
FLAVIÃO
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Qui Ago 12, 2010 11:32 am
Localização: São Paulo

Mensagem por FLAVIÃO »

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(



Pô Paulinho!


Essa conversa de que tem compromisso as 11:00 horas nem as vacas que pastam ao lado da pista acreditam mais.

[size=18:8543d4d856][color=red:8543d4d856]Paulinho Noel [/color:8543d4d856][/size:8543d4d856]vê se não bagunça a cabeça do JAJA.
Não se estresse, vai voar planador! "Construtor Compulsivo"
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anonimos - Sócio nº 03
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:f0cdf45dbd="Paulinho"]Cambada essa viu!!!! Domingo iremos levar o presente seu falta, iremos cedo mas não ficaremos muito tempo, tenho compromisso às 11:00hs! Quero ver todos estes malas lá para registrarem o Evento! :wink:[/quote:f0cdf45dbd]
Coitado do Jajá ...outra decepção ....acho melhor nem avisar o moleque... :twisted:

Se eu fosse o Jája pegava aero ou o heli do Paulinho e jogava no brejo e mandava o Papai Noel ir buscar :lol: :lol:
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Pronto! Presente entregue, obrigado a todos os envolvidos, ver a cara de felicidade do garoto não preço! Agora é botar ele pra treinar, logo vai estar fazendo manobras... Estou louco pra ver vídeo da entrega!
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Parabéns Paulinho, atitudes assim são muito legais.
Acredito que ainda veremos esse garoto crescer na vida com toda a motivação.
Avatar do usuário
Luiz Aerotudo2
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 7:54 pm

Mensagem por Luiz Aerotudo2 »

Brincadeiras a parte(Obviamente minhas), hoje presenciei uma cena muito legal.

Atitudes como esta engrandecem não só o aeromodelismo, mas acima de tudo foi um ato de 2 pessoas que pensam em fazer o bem ao próximo.
O Alex conheci hoje e pelo que vi é gente muito boa, o Clovis nem se fala e o Paulinho conheço a anos e posso garantir que sempre agiu assim. Divide o seu conhecimento ( que não é pouco) com qualquer pessoa que precise de orientação, sem fazer qualquer tipo de distinção.

Parabéns Paulinho e Alex e Clovis, vcs sim merecem o reconhecimento de todos e que sirva de exemplo para os que tem bagagem aeromodelistica e humana pra dividir.

Segue abaixo o Vídeo, obviamente com gracinhas , senão não seria meu......
[yt]watch?v=8gUdwoJLKeM[/yt]
Responder