Paulinho, Ale e Clóvis Noel do HV!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Luiz Aerotudo2
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 7:54 pm

Mensagem por Luiz Aerotudo2 »

Brincadeiras a parte(Obviamente minhas), hoje presenciei uma cena muito legal.

Atitudes como esta engrandecem não só o aeromodelismo, mas acima de tudo foi um ato de 2 pessoas que pensam em fazer o bem ao próximo.
O Alex conheci hoje e pelo que vi é gente muito boa, o Clovis nem se fala e o Paulinho conheço a anos e posso garantir que sempre agiu assim. Divide o seu conhecimento ( que não é pouco) com qualquer pessoa que precise de orientação, sem fazer qualquer tipo de distinção.

Parabéns Paulinho e Alex e Clovis, vcs sim merecem o reconhecimento de todos e que sirva de exemplo para os que tem bagagem aeromodelistica e humana pra dividir.

Segue abaixo o Vídeo, obviamente com gracinhas , senão não seria meu......



[yt]8gUdwoJLKeM[/yt]
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

Parabens a todos os envolvidos!

Com certeza esse natal será inesquecível para esse menino!

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

Parabéns a todos pela iniciativa. Vocês poderiam também compartilhar um pouco da história do "Jaja" com a gente.
Abraço
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

Parabéns a todos os envolvidos.

Tive o prazer de presenciar esse momento, o menino merece!

Abs
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Krizar! O JáJá frequenta o Haroldo Veloso desde quando começaram as atividades de Aeromodelismo, sempre assim, prestativo, curioso e com muita vontade de voar... Mora em ambiente precário e só para ter ideia, este aeromodelo ficará em custódia do Clóvis pois se levar para casa pode ser roubado. Todos da pista tem enorme carinho por ele e este contato ou qualquer gesto positivo só tem que enriquecer sua educação pois irá perceber que boas atitudes e excelente comportamento plantados agora colherá ótimos frutos... "Filhos Bons, Mundo Melhor"
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 488
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

[quote:056ad65c2d="Paulinho"]Krizar! O JáJá frequenta o Haroldo Veloso desde quando começaram as atividades de Aeromodelismo, sempre assim, prestativo, curioso e com muita vontade de voar... Mora em ambiente precário e só para ter ideia, este aeromodelo ficará em custódia do Clóvis pois se levar para casa pode ser roubado. Todos da pista tem enorme carinho por ele e este contato ou qualquer gesto positivo só tem que enriquecer sua educação pois irá perceber que boas atitudes e excelente comportamento plantados agora colherá ótimos frutos... "Filhos Bons, Mundo Melhor"[/quote:056ad65c2d]

Paulinho, achei o seu gesto e de todos os outros que estavam inclusos muito bonito. Eu também penso assim, que a melhor forma de ensinar é que com boas atitudes se consegue ótimos resultados. Sempre quando eu posso eu procuro ajudar alguém mais necessitado. É triste ver um menino desse, que parece ser muito educado, gosta de acompanhar e ver vocês voarem mas, não tem condições nem mesmo de levar um presente pra casa com o risco de ser roubado.
Novamente meus parabéns.
- Maurício Gomes de Melo -
Voar, estudar, construir, estudar e projetar!
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:e6875bac3d="Krizar"][quote:e6875bac3d="Paulinho"]Krizar! O JáJá frequenta o Haroldo Veloso desde quando começaram as atividades de Aeromodelismo, sempre assim, prestativo, curioso e com muita vontade de voar... Mora em ambiente precário e só para ter ideia, este aeromodelo ficará em custódia do Clóvis pois se levar para casa pode ser roubado. Todos da pista tem enorme carinho por ele e este contato ou qualquer gesto positivo só tem que enriquecer sua educação pois irá perceber que boas atitudes e excelente comportamento plantados agora colherá ótimos frutos... "Filhos Bons, Mundo Melhor"[/quote:e6875bac3d]

Paulinho, achei o seu gesto e de todos os outros que estavam inclusos muito bonito. Eu também penso assim, que a melhor forma de ensinar é que com boas atitudes se consegue ótimos resultados. Sempre quando eu posso eu procuro ajudar alguém mais necessitado. É triste ver um menino desse, que parece ser muito educado, gosta de acompanhar e ver vocês voarem mas, não tem condições nem mesmo de levar um presente pra casa com o risco de ser roubado.
Novamente meus parabéns.[/quote:e6875bac3d] Valeu! Espero que o Clóvis escreva mais detalhes também sobre ele, sinto um enorme carinho e respeito que o JáJá tem por ele...
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Raimundo Bezerra
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Qui Jul 30, 2009 10:09 am
Localização: Brodowski-SP

Mensagem por Raimundo Bezerra »

[quote:b6c812454e="Paulinho"]Krizar! O JáJá frequenta o Haroldo Veloso desde quando começaram as atividades de Aeromodelismo, sempre assim, prestativo, curioso e com muita vontade de voar... Mora em ambiente precário e só para ter ideia, este aeromodelo ficará em custódia do Clóvis pois se levar para casa pode ser roubado. Todos da pista tem enorme carinho por ele e este contato ou qualquer gesto positivo só tem que enriquecer sua educação pois irá perceber que boas atitudes e excelente comportamento plantados agora colherá ótimos frutos... "Filhos Bons, Mundo Melhor"[/quote:b6c812454e]

Parabéns pela iniciativa...

PS: quando vi o Clovis no video , achei que ele era o pai do Jája. O menino tem a cara dele.

Abraço.

Raimundo.
Fiat 147, CG 125 Ano 80, Ugly Stick Sammy Hobby, GWS Slow Stick na caixa, casa de cohab. lol =)
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:ed8ec2acdf="RaiVOOso"][quote:ed8ec2acdf="Paulinho"]Krizar! O JáJá frequenta o Haroldo Veloso desde quando começaram as atividades de Aeromodelismo, sempre assim, prestativo, curioso e com muita vontade de voar... Mora em ambiente precário e só para ter ideia, este aeromodelo ficará em custódia do Clóvis pois se levar para casa pode ser roubado. Todos da pista tem enorme carinho por ele e este contato ou qualquer gesto positivo só tem que enriquecer sua educação pois irá perceber que boas atitudes e excelente comportamento plantados agora colherá ótimos frutos... "Filhos Bons, Mundo Melhor"[/quote:ed8ec2acdf]

Parabéns pela iniciativa...

PS: quando vi o Clovis no video , achei que ele era o pai do Jája. O menino tem a cara dele.

Abraço.

Raimundo.[/quote:ed8ec2acdf]
Também achei, mas preferi ficar queto kkkk
:D
Avatar do usuário
Luiz Aerotudo2
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 7:54 pm

Mensagem por Luiz Aerotudo2 »

Não sou frequentador assidúo do HV, mas todas as vezes que lá fui , tanto o Clovis quanto o garoto Jájá sempre me fizeram sentir muito bem.
Fiquei muito feliz pelo Paulinho ter me convidado para filmar e presenciar o momento.

Tomara os frutos plantados hoje pelos 3 sejam colhidos por outros .

Me chamem quando o garoto for ter aulas que vou la filmar.
Responder