Botão tx DX7 - quebrei e agora?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Euripedes
membro
Mensagens: 596
Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:46 pm
Localização: Campinas SP

Re: Botão tx DX7 - quebrei e agora?

Mensagem por Euripedes »

[quote:a376b983aa="vitorette"][quote:a376b983aa="Euripedes"]Tenho medo de enviar e acharem um monte de problemas e cobrarem outros serviços. Alguém já fez manutenção lá? cobram o correto? Ou alguém sabe onde importar essa chave? Obrigado[/quote:a376b983aa] Cara, a Diniz Esteves é uma empresa séria. A gente pode até achar que os caras são uns sacanas por serem importadores oficiais de algumas marcas, como a Spektrum, e monopolizarem a coisa, mas isso é mérito deles. Eles não vão pedir seu rádio para "inventar" defeito. Pode confiar. Mandei o meu com um problema e eles fizeram até mais do que o combinado e não me cobraram mais por isso. A antena tinha um problema e foi consertada sem que lhes fosse pedido, cresceram muito em meu conceito. Uma coisa é certa, dependendo o tombo, pode sim ter acontecido algo à mais, mesmo assim se eles acharem o problema só vão mexer se você autorizar. Foi assim comigo, mandei o rádio eles olharam, me ligaram e perguntaram se podiam fazer o serviço e me mandaram depositar a grana. Pronto!
Chegou aqui e ví que tinha uma anotação sobre mexer na antena, coisa que não pedi. Liguei lá e o Júlio, acho que foi esse o nome do técnico, me atendeu, elogiou meu rádio por estar super conservado e disse que arrumaram a antena e que não iria custar nada. Falou que poderia voar tranquilo, mas recomendou, por segurança minha é claro, o teste de distância. São gente muito séria e muito atenciosos. Eu gostei do atendimento, apesar de ser uma obrigação deles, pois estava pagando pelo serviço. Mas, tem gente que mesmo você pagando, parece que estão te fazendo um favor.[/quote:a376b983aa]

Valeu galera, acho que não vou arriscar, vou mandar para reparo na DINIZ e ver o que vai dar
Abraço
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

liga para o Deusmar, que faz os reparos para a Diniz.


Deusmar: 31-33739762 e 31-88694906

ve com ele qto custa uma chave. Se precisar de apoio aqui em BH para encaminhar seu tx me avise. ajudo no que for necessário.
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Avatar do usuário
Euripedes
membro
Mensagens: 596
Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por Euripedes »

[quote:a414300593="Lambreta"]liga para o Deusmar, que faz os reparos para a Diniz.


Deusmar: 31-33739762 e 31-88694906

ve com ele qto custa uma chave. Se precisar de apoio aqui em BH para encaminhar seu tx me avise. ajudo no que for necessário.[/quote:a414300593]

Valeu Lambreta, já falei com o Deosmar e já recebi a chave, pena que estou na hora extra e só vou poder montar na segunda-feira.

Valeu
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

O Deosmar é nota 1000

Quando precisei trocar uma chave do meu dx6i, gastei quase uma semana de e-mails para a Diniz Esteves, que me ignoraram.
(Isso que comprei o rádio em loja no "brasil" e com nota.)
O Deosmar me resolveu o problema em 10 minutos e me mandou a chave sem me esperar fazer o depósito (que fiz no mesmo dia)

O Sujeito é bacana demais, não é à toa que é chapa do mano (manorc)

(E a Diniz esteves com sua apatia garantiu que eu nunca mais compro nada que eles importam sem que seja direto do exterior)
wk
membro
Mensagens: 189
Registrado em: Qua Dez 23, 2009 8:36 am

Mensagem por wk »

O senhor Deosmar em BH MG, ele trabalha na esteves diniz e faz reparos para eles, provavelmente se vc mandar o radio para esteves diniz a loja passará o radio para o sr deosmar,ele fez um curso nos EUA na spectrum pago pela esteves diniz, TEL FIXO 31-33739762 TEM CELULAR 31-88694906
Avatar do usuário
Euripedes
membro
Mensagens: 596
Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por Euripedes »

Recebi chave , não foi exatamente igual, é um pouco maior, porem funcionou e até deu um charme a mais no tx.

Abraço
reginaldoasa
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 3:36 pm
Localização: Sumare - SP

Mensagem por reginaldoasa »

[quote:a7709c77ea="wk"]O senhor Deosmar em BH MG, ele trabalha na esteves diniz e faz reparos para eles, provavelmente se vc mandar o radio para esteves diniz a loja passará o radio para o sr deosmar,ele fez um curso nos EUA na spectrum pago pela esteves diniz, TEL FIXO 31-33739762 TEM CELULAR 31-88694906[/quote:a7709c77ea]

opa... sabe me dizer se o numero permace o mesmo, quero esntrar em contato porem os telefones estão desligado ou fora de area... obrigado...
Reginaldo
:D <extra 300 H9 100cc - cesna 182 h9 30cc -> :D
...cadoborgo...
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Sex Ago 12, 2011 5:12 pm
Localização: contagem, Minas Gerais

Mensagem por ...cadoborgo... »

Ola amigo farei contato com o DU ,e retorno a voce por MP.pois tem dia que o Du fica na DINIS.abraçoa.
Avatar do usuário
chaves55
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Qua Out 12, 2011 10:40 am
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por chaves55 »

O DEOSMAR é 10 ele me ajudou muito também na Garantia de um Radio da SPEKTRUM.
Fica a dica :

Radios SPEKTRUM comprados fora do BRASIL :

Inicialmente a DINIZ queria cobrar por fazer uma atualização pois aquele modelo de rádio tinha um problema o Canal 7 oscilava;mandei u e-mail para SPEKTRUM nos USA informando o fato e dois dias depois recebi um telefonema do DEOSMAR e meu problema foi resolvido.
Avatar do usuário
chaves55
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Qua Out 12, 2011 10:40 am
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por chaves55 »

E para chaves FUTABA : Sr Aroldo Parada : 11 - 97546-9842
Responder