Montagem do novo treinador para inciantes da Proaeromodelos

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Também gostei do aero.

Parabéns Mauri.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
diegosskynet
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Mai 26, 2013 9:51 am
Localização: Jaíba, MG

Mensagem por diegosskynet »

Boa tarde a todos. Nossa esse modelo é muito show estou interessado em adquirir ele gostei muito. Pricipalmente para mim que estou iniciando agora.
Anderson.Sky
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Abr 30, 2012 3:46 pm
Localização: LINHARES, ES

Mensagem por Anderson.Sky »

Taí uma ótima opção para iniciantes e veteranos que gostam de um aero fácil de pilotar. Parabéns ao pessoal que desenvolveu o Aero. Bons voos a todos.
Avatar do usuário
hermesed
membro
Mensagens: 520
Registrado em: Qui Mai 31, 2007 8:12 am
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

Mensagem por hermesed »

Mauri,

No kit que recebi, fiz uma prévia da montagem sem usar cola e não vi a incidência para o lado direito. as peças são todas do mesmo tamanho e o motor vai ficar reto.
Onde posso estar errando?
Não comecei a colar por causa desta dúvida!!!
Segui este seu tutorial bem a risca....
ricardosette
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 3:23 pm
Localização: aguas da prata sao paulo

Mensagem por ricardosette »

Mauri parabéns, mais uma ótima opção! tenho 4 aeros seus , ainda todos operantes,aprendi leme em um stick e comprei muitas frentes pra ele , coitado, mas ainda esta firme...
Avatar do usuário
Vitor-Meireles
membro
Mensagens: 585
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 4:11 pm
Localização: Ouro Branco - MG

Mensagem por Vitor-Meireles »

Mauri meu chapa...em bree estarei comprando este seu belo kit..e mais um pro Hangar hehe ! Parabens !

Ps: GEEEEBEEEEEEEE !!!!! Kit de GeEeBeEEe!!! Quando vi o kit já indisponivelno seu site fiquei doido....Sou Xonado neste modelo e ainda não tenho um, e mesmo não sendo 'grande' assim que lançar já compro uns dois dele um pra voar e o outro pra Prosperidade!

abs
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[b:0602ea6329]Wanderval[/b:0602ea6329], [b:0602ea6329]Gilberto[/b:0602ea6329], [b:0602ea6329]Condor[/b:0602ea6329], [b:0602ea6329]Diego[/b:0602ea6329], [b:0602ea6329]Anderson[/b:0602ea6329] e [b:0602ea6329]Ricardo[/b:0602ea6329], Muito obrigado a todos pelo elogio.

A intenção realmente é de oferecer mais uma boa opção de compra de kit treinador para iniciantes de fácil montagem, com uma boa aparência, que voe bem e a um baixo custo, se objetivo esta sendo alcançado, fico muito feliz.


[b:0602ea6329]hesmesed[/b:0602ea6329],

A incidência é mínima para a direita (olhando o aero por trás) talvez só encaixando as partes sem colar como fez fique imperceptível, Mas não se preocupe, fiz um teste esses dias no meu com incidência zero e voou sem problema, só não poderá ter nenhuma incidência para a esquerda ok!

Qualquer duvida estou a disposição!

Abrs.

Mauri
Editado pela última vez por Mauri em Seg Jun 08, 2015 9:40 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:e87a24fd41="Vitor-Meireles"]Mauri meu chapa...em bree estarei comprando este seu belo kit..e mais um pro Hangar hehe ! Parabens !

Ps: GEEEEBEEEEEEEE !!!!! Kit de GeEeBeEEe!!! Quando vi o kit já indisponivelno seu site fiquei doido....Sou Xonado neste modelo e ainda não tenho um, e mesmo não sendo 'grande' assim que lançar já compro uns dois dele um pra voar e o outro pra Prosperidade!

abs[/quote:e87a24fd41]

Fala Vitor, tudo bem?

Sobre o GEE BEE R3, o kit esta pronto e testado, só falta fazer um bom tutorial de montagem, eu também curto muito esse modelinho.

Aqui o vídeo do voo de estréia dele:

[yt]rxYMp6D6nsI&feature[/yt]

Quando quiser qualquer um deles é só me avisar ok!

Abrs.

Mauri
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
diegosskynet
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Mai 26, 2013 9:51 am
Localização: Jaíba, MG

Mensagem por diegosskynet »

Mauri, boa tarde. Estou com uma duvida, o que tenho que comprar pra fazer a linkagem nesse aero? Posso adquirir na sua loja virtual?

Att.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:fe330b4383="diegosskynet"]Mauri, boa tarde. Estou com uma duvida, o que tenho que comprar pra fazer a linkagem nesse aero? Posso adquirir na sua loja virtual?

Att.[/quote:fe330b4383]


Fala Diego,

A lincagem completa que utilizei foi essa:

http://www.proaeromodelos.com.br/product_info.php?cPath=24_63&products_id=128


[img:fe330b4383]https://lh5.googleusercontent.com/-mjeurh39Lwg/Uqn4o-HOcqI/AAAAAAAAE9Y/VffhSNv7KQw/w440-h300-no/LINCAGEM.JPG[/img:fe330b4383]


Att.

Mauri
www.proaeromodelos.com.br
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Responder