Rastreamento estranho depois que chegou no Brasil

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Rastreamento estranho depois que chegou no Brasil

Mensagem por Alexandre33 »

Estou com uma encomenda vindo da HK e veio de SG. Deu entrada em SP, estava com statu, "Encaminhando para fiscalização aduaneira SP" depois mudou para "Encaminhando para Brasil" como assim? Alguém já passou por isso?
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Rastreamento estranho depois que chegou no Brasil

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Em si tratando dos correios no Brasil pode esparar de tudo , eu depois que uma encomenda vinda dos Estados Unidos , chegou em Cuiaba veio uma outra mensagem de mercadoria devolvida ao remetente , ai eu imediatamnet tirei uma copia do tracking dos correios e fui ate local e alegaram que estiveram na miunha casa tres vezes e não tinha ninguem , ai eu mostrei o pepel onde estava uma copia fiel da da enconeda e simplesmente era impossivel estarem em um dia quatro vezes na minha casa , os caras mentem pintam e bordam afianal a encomenda não é delês .

100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Pois é, cheguei a pensar que estava voltando para o remetente. Mas ontem já mudou o status para "encaminhando para Rio de Janeiro". Bem, acho que agora está no caminho certo. Mas temos eu esperar de tudo mesmo.
selma
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Out 31, 2013 9:49 pm
Localização: Botucatu-SP

Duvida no rastreio

Mensagem por selma »

Também estou com esse problema,apos brigar 30 dias na HK, para enviarem o rastreio, descobri que meu pacote tinha sido postado 27 dias depois da compra , paguei por correio aéreo registrado, e enviaram com EE sigla dos correios sedex internacional vindo de Fiji (EE186018485FJ)
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Acabei esquecendo de dizer o desfeche dessa situação. Após alguns dias, foi encaminhado para o Rio de Janeiro e seguiu os tramites normais. Já estou com o pedido em mãos. Coisas dos Correios.
Responder