atraso nos correios!
"Apesar de tudo o correio está correto, pois quem pode fazer qualquer alteração é quem envia, se fosse facil assim era só pegar números de rastreio de outros e pedir para trocar o endereço de entrega para onde se quiser".
Esse comentário demonstra a total falta de conhecimento jurídico, de quem o fez, sobre o assunto. Não é apenas pegar um código de rastreamento qualquer e sair pedindo pra trocar endereço ou pedindo indenização por extravio ou roubo. Leiam o que escrevi: junte toda documentação que comprove que o objeto/pacote reclamado lhe pertence e está dirigido a você. Fatura de cartão de crédito, recibo do Paypal, invoice/nota do produto e mais outros documentos se houver. Entre com uma ação contra os correios junto a Justiça Federal, não é PROCON. Devo lembrar que esse procedimento deverá ser feito se o pacote constar como RECEBIDO NO BRASIL no site oficial dos correios brasileiro. Se o amigo que fez o comentário acima tiver certeza de que é errado reclamar judicialmente contra os correios, avisa lá para o juiz que me deu ganho de causa numa situação idêntica. Vai ver o juiz não estava sabendo.
Esse comentário demonstra a total falta de conhecimento jurídico, de quem o fez, sobre o assunto. Não é apenas pegar um código de rastreamento qualquer e sair pedindo pra trocar endereço ou pedindo indenização por extravio ou roubo. Leiam o que escrevi: junte toda documentação que comprove que o objeto/pacote reclamado lhe pertence e está dirigido a você. Fatura de cartão de crédito, recibo do Paypal, invoice/nota do produto e mais outros documentos se houver. Entre com uma ação contra os correios junto a Justiça Federal, não é PROCON. Devo lembrar que esse procedimento deverá ser feito se o pacote constar como RECEBIDO NO BRASIL no site oficial dos correios brasileiro. Se o amigo que fez o comentário acima tiver certeza de que é errado reclamar judicialmente contra os correios, avisa lá para o juiz que me deu ganho de causa numa situação idêntica. Vai ver o juiz não estava sabendo.