Sei não, depois de ler isso, acho que vou bater a poeira do meu Avistar e arrumar aquela asa... Quero dar um choque nele, vai ficar elétrico da vida... :lol: :lol: :lol:
Comprei 2 micro retífica e assim que chegar eu começo a restauração, e vou precisar de ajuda hehehehe...
Avistar Hobbico .40 convertido.
- Everton de Castro
- membro
- Mensagens: 1982
- Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
- Localização: Iguatu - CE
-
- membro
- Mensagens: 285
- Registrado em: Qua Set 02, 2009 9:55 am
- Localização: Jaraguá do Sul, SC
Eu ia montar um novo aero agora, pois preciso de um elétrico e menor.
Só que ele iria ser um pouco demais para as minhas habilidades...(um extra 300)
Então depois de ver este tópico me animei a converter o meu avistar.
Eu gostaria de saber como que foi feita a adaptação e se seria fácil de fazer isso...
E o ESC precisa ser de toda essa corrente? Um de 35 ou 40A não serve?
Alguem sabe a diferença do Turnigy para o Turnigy SK? A diferença é mínima, $1,00...
Poderia me dar uma dica do que eu preciso comprar?
Eu não conheço nada de elétricos, até agora só sei da bateria, ESC, motor, mas sobre os conectores não sei o que vai ser necessário...
E eu esperava mais e uma bateria de 2200mah, mas pelo que tu falou também vou ter que usar 2 em paralelo e comprar pelo menos 4 delas...
O que seria o C nas baterias? o S é o número de células, mas o C é a capacidade de descarga neh? Mas no que isso influencia?
Abraço!
Só que ele iria ser um pouco demais para as minhas habilidades...(um extra 300)
Então depois de ver este tópico me animei a converter o meu avistar.
Eu gostaria de saber como que foi feita a adaptação e se seria fácil de fazer isso...
E o ESC precisa ser de toda essa corrente? Um de 35 ou 40A não serve?
Alguem sabe a diferença do Turnigy para o Turnigy SK? A diferença é mínima, $1,00...
Poderia me dar uma dica do que eu preciso comprar?
Eu não conheço nada de elétricos, até agora só sei da bateria, ESC, motor, mas sobre os conectores não sei o que vai ser necessário...
E eu esperava mais e uma bateria de 2200mah, mas pelo que tu falou também vou ter que usar 2 em paralelo e comprar pelo menos 4 delas...
O que seria o C nas baterias? o S é o número de células, mas o C é a capacidade de descarga neh? Mas no que isso influencia?
Abraço!
- jampanet2008
- membro
- Mensagens: 32
- Registrado em: Dom Dez 02, 2012 6:48 pm
- Localização: joão Pessoa - PB
Revivendo o topico, mas e por que estou querendo converter o meu AVISTAR Glow com motor .46 para eletrico e este motor indicado nao encontrei mais. Achei o Turnigy D3548 de 1100KV. Pergunto se este pode ser utilizado para o a conversão do avistar, com duas baterias 3S de 2200 em paralelo, como sugerido aqui. Agradeço pela atenção.
- Dr.celestinoJR
- membro
- Mensagens: 129
- Registrado em: Qua Dez 15, 2010 9:23 pm
- Localização: Alto Jequitibá-MG
- Contato: