cessna depron com ap hornet .15 (video voo) pag.3
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[quote:b5c8ce8f8b="Leonardo M.T."]Jucão, teu tanque é demais para o .15, um de 60 a 90cc seriam ideais, pode voar com esse mas fica transportando 120cc de combustível desnecessariamente, que neste tamanho de modelo é um peso significativo.[/quote:b5c8ce8f8b]
Leonardo voce tem razão no dia do teste queria queimar este tanque praticamente 1 hora e nada de acabar vou ficar com este mesmo por enquanto mas para um proximo aero colocarei um tanque menor
Leonardo voce tem razão no dia do teste queria queimar este tanque praticamente 1 hora e nada de acabar vou ficar com este mesmo por enquanto mas para um proximo aero colocarei um tanque menor
sou iniciante
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[quote:19e28ac7df="alancamp79"]no inicio do video parece que deu uma pequena falta... mas no geral já esta pronto para subir[/quote:19e28ac7df]
Valeu pela dica !!!!!! vou ver se consigo fazer um voo esta chovendo muito aqui na minha região tenho que esperar, outra coisa só tenho este radio da hobbyking por enquanto to com medo de voar o glow com ele!! vou comprar o 9xr esta semana!!!
Valeu pela dica !!!!!! vou ver se consigo fazer um voo esta chovendo muito aqui na minha região tenho que esperar, outra coisa só tenho este radio da hobbyking por enquanto to com medo de voar o glow com ele!! vou comprar o 9xr esta semana!!!
sou iniciante
[quote:85c66f4ef3="Junior1"]...pois o aero tem que correr na pista para pegar velocidade e subir...[/quote:85c66f4ef3]
Junior, geralmente é isso que acontece mesmo não é não?!?
Ah não ser que seu modelo seja 3D com motor de sobra pra subir em vertical infinita, o que não é o caso...
Lembre-se do que eu e o Marco Antônio estamos dizendo sempre nos tópicos em que questionam isso, FORÇA não quer dizer nunca um voo tranquilo, força quer dizer torque, empuxo... O que garante um bom voo é o pitch speed, ou seja, a velocidade desenvolvida pelo conjunto...
Junior, geralmente é isso que acontece mesmo não é não?!?
Ah não ser que seu modelo seja 3D com motor de sobra pra subir em vertical infinita, o que não é o caso...
Lembre-se do que eu e o Marco Antônio estamos dizendo sempre nos tópicos em que questionam isso, FORÇA não quer dizer nunca um voo tranquilo, força quer dizer torque, empuxo... O que garante um bom voo é o pitch speed, ou seja, a velocidade desenvolvida pelo conjunto...
Apaixonado por aeromodelismo e aviação.
- Jota R
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[quote="bananabg"][quote:cb9b6136d4="Junior1"]...pois o aero tem que correr na pista para pegar velocidade e subir...[/quote:cb9b6136d4]
Junior, geralmente é isso que acontece mesmo não é não?!?
Eu havia interpretado que o aero usava muita pista para conseguir decolar, normalmente esses aeros decolam em distancias bem curtas. Pensei que fosse o peso.
Junior, geralmente é isso que acontece mesmo não é não?!?
Eu havia interpretado que o aero usava muita pista para conseguir decolar, normalmente esses aeros decolam em distancias bem curtas. Pensei que fosse o peso.
Um abraço.
[quote:500d39ddf7="Jota R"][quote:500d39ddf7="bananabg"][quote:500d39ddf7="Junior1"]...pois o aero tem que correr na pista para pegar velocidade e subir...[/quote:500d39ddf7]
Junior, geralmente é isso que acontece mesmo não é não?!?
Eu havia interpretado que o aero usava muita pista para conseguir decolar, normalmente esses aeros decolam em distancias bem curtas. Pensei que fosse o peso.[/quote:500d39ddf7][/quote:500d39ddf7]
Jota, é que eu já estou meio sismado quando nego diz que o conjunto de propulsão ficou fraco... rsrsrsrsrsrsrs...
80%, pra não não dizer 95% do que tenho visto com relação a "força" pensa que se o conjunto tem um empuxo 2x maior que o peso do avião, o avião voará maravilhosa e lindamente bem... O que não tem absolutamente nada haver...
Mas pensam assim por pura preguiça, pois aqui no e-voo tem muuuuuuuito material sobre isso.
Não que este seja seu caso Junior, pelo amor de Deus, não estou julgando você, afinal, é a primeira vez que acompanho um tópico seu, mas se tens dúvida dê uma pesquisada aqui no fórum, encontrará muita coisa... Se mesmo depois de pesquisar bastante não encontrar nada a respeito, podes ter certeza, os mais experientes estarão sempre prontos a ajudar.
Uma dica é usar o RCCALC, também encontrado aqui no fórum!
Junior, geralmente é isso que acontece mesmo não é não?!?
Eu havia interpretado que o aero usava muita pista para conseguir decolar, normalmente esses aeros decolam em distancias bem curtas. Pensei que fosse o peso.[/quote:500d39ddf7][/quote:500d39ddf7]
Jota, é que eu já estou meio sismado quando nego diz que o conjunto de propulsão ficou fraco... rsrsrsrsrsrsrs...
80%, pra não não dizer 95% do que tenho visto com relação a "força" pensa que se o conjunto tem um empuxo 2x maior que o peso do avião, o avião voará maravilhosa e lindamente bem... O que não tem absolutamente nada haver...
Mas pensam assim por pura preguiça, pois aqui no e-voo tem muuuuuuuito material sobre isso.
Não que este seja seu caso Junior, pelo amor de Deus, não estou julgando você, afinal, é a primeira vez que acompanho um tópico seu, mas se tens dúvida dê uma pesquisada aqui no fórum, encontrará muita coisa... Se mesmo depois de pesquisar bastante não encontrar nada a respeito, podes ter certeza, os mais experientes estarão sempre prontos a ajudar.
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Apaixonado por aeromodelismo e aviação.