Reunião para compra de EPP na Sanko

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Mott
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Dom Ago 15, 2010 2:02 am
Localização: São Paulo, SP

Reunião para compra de EPP na Sanko

Mensagem por Mott »

Fala pessoal!

Faz um bom tempo que venho procurando EPP aqui no Brasil, liguei na Sanko há uns meses atrás, o vendedor me disse que eles tinham parado de fabricar.. Fui atrás da Basf (que fabrica o EPP na Argentina, e por isso não tem aqui no Brasil), da JSP (preços exorbitantes para pequena quantidade)..

Enfim, liguei novamente na Sanko, e o vendedor me disse que parece que pararam mesmo de fabricar.. Mas eles ainda tem alguns blocos que sobraram! Ou seja, pode ser a última oportunidade de comprar esse material por aqui!

Ele me disse que tem na densidade 25, 30, 35..

Ex : Densidade 25 Branco de 800 x 500 x 150 mm = 1.5kg aproximado
R$ 80.00/ Kg

Porém, se não me engano o faturamento mínimo é de R$1.500,00, e precisa ter CNPJ. Vi que há alguns anos atrás o pessoal aqui do fórum se organizou e comprou EPP deles nesse esquema. Poderíamos fazer isso novamente, acredito que tenha bastante gente interessada! Só que infelizmente eu não tenho CNPJ, então fica difícil eu tomar a frente e comprar. O pessoal mais antigo aqui e que já conhece o povo, poderia levar essa ideia a frente!

Quando liguei para lá, me passaram para um representante, e antes de eu falar que era para aeromodelismo, e ele disse que não sabia se ainda tinha alguma coisa na fábrica, porque há um tempo atrás um pessoal comprou para aeromodelismo e levaram vários blocos.. hehe

Não vamos deixar essa oportunidade pra lá pessoal! É quase impossível encontrar EPP aqui no Brasil..

Acredito que facilmente formaremos os R$1500,00.. Eu mesmo me proponho a ficar com pelo menos uns 2 blocos na densidade 25.. É só nos organizarmos!

Vou deixar aqui o contato do representante. Como é "sobra" da fábrica, de repente podemos até negociar preço e dependendo da demanda, fecharmos o lote, já que ele falou que não tem muita coisa lá..

Representante: Octacílio Bueno
email: obsj@terra.com.br
Mott
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Dom Ago 15, 2010 2:02 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Mott »

Vamo lá pessoal!

Falei com o representante, e ele disse que esse preço é a vista, e tem mais IPI de 5%.

O celular dele, se alguém quiser negociar, é (11) 99976-2279
Avatar do usuário
grampani
membro
Mensagens: 459
Registrado em: Dom Jan 30, 2011 10:52 am
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por grampani »

Mott, qual o valor/peso médio por placa ?

Se for isto [quote:da10299990]Ex : Densidade 25 Branco de 800 x 500 x 150 mm = 1.5kg aproximado
R$ 80.00/ Kg [/quote:da10299990]

Muito pesado para uma placa nestas dimensões. Estou enganado ?
Mott
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Dom Ago 15, 2010 2:02 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Mott »

Nesse exemplo que o vendedor me passou, uma placa com essas dimensões e com densidade de 25kg/m3 possui 1.5kg.. E sai uns R$120,00.

Claro que depende da aplicação, mas não acho tão pesado não..é quase igual a densidade do isopor P3, que é na média 24kg/m3.. Porém, o EPP tem a vantagem de ser muito mais resistente.
Mott
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Dom Ago 15, 2010 2:02 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Mott »

E aí pessoal, ninguém interessado em comprar EPP???
Responder