Video assustador de um super drone...

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
leandrolopesramos
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:46 am
Localização: Sao Paulo

Video assustador de um super drone...

Mensagem por leandrolopesramos »

Pessoal, desculpe pelo titulo, mas sem querer achei esse vídeo. Não sei se já haviam postado antes, mas quando vi fiquei imaginando um monte de coisas. É óbvio que não tem como a gente deixar de imaginar as inúmeras possibilidades que um Drone pode proporcionar, uma delas é sempre voltada pra grandes tragédias provocadas intencionalmente. Alias, os drones surgiram exatamente com esse propósito infelizmente...

Bom, deixando os bla bla bla de lado, o vídeo esse:

http://www.youtube.com/watch?v=SNPJMk2fgJU

Tudo me faz acreditar que é uma super montagem totalmente perfeita. Mas eu fiquei me sentindo no filme exterminador do futuro...

Estamos perdidos... Ou melhor, esse mundo está perdido mesmo...
Avatar do usuário
guto_bhz
membro
Mensagens: 1832
Registrado em: Qui Nov 11, 2010 5:08 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por guto_bhz »

Esse vídeo já foi postado aqui a um tempão atrás.
Esse drone realmente desafia as leis da física ao segurar o tranco da arma e continuar na posição. rsrsrs
É engraçado.. o cara é maluco. rs
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

fake
Avatar do usuário
Vitor-Meireles
membro
Mensagens: 585
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 4:11 pm
Localização: Ouro Branco - MG

Mensagem por Vitor-Meireles »

Sei não em..se pesquizarem vão ver que á uma maneira de amortecer o recuo de uma arma destas ai...como se fosse um mecanismo de molas...Já vi algo parecido a muito tempo No Discovery.
robertb
membro
Mensagens: 958
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 11:43 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por robertb »

totalmente fake.

quem já atirou sabe o tamanho do "coice".

para "chão" com apoio a mola funciona, no ar a mola precisa de apoio de alguma coisa, caso contrario fere a primeira lei da física.

Abs
Avatar do usuário
vinicius.formaggi
membro
Mensagens: 125
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 10:38 am
Localização: Itapetininga
Contato:

Mensagem por vinicius.formaggi »

Montagem mais vagabunda....kkkkkkk
Avatar do usuário
Vitor-Meireles
membro
Mensagens: 585
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 4:11 pm
Localização: Ouro Branco - MG

Mensagem por Vitor-Meireles »

Esse ai pode ate ser montagem,, Mas no ch Discovery vi o documentario a muito tempo, mostrando projetos futuristas e um Drone atirador estava nele...Do geito que ó Homem é, não vai demorar muito e Drones armados iram sim estar por ai...Pra tudo se esta achando um geito...Logo logo solucionam o problema dessas leis da física ai...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Ah taaaaaa desafia leis da Física é? Bom, quando a pessoa não as conhece qualquer um pode te passar a perna.
Pare de ver videozinho no youyouyoutubiu e vá estudar física.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Vitor-Meireles
membro
Mensagens: 585
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 4:11 pm
Localização: Ouro Branco - MG

Mensagem por Vitor-Meireles »

[quote:288c95bbde="Marco Antonio"]Ah taaaaaa desafia leis da Física é? Bom, quando a pessoa não as conhece qualquer um pode te passar a perna.
Pare de ver videozinho no youyouyoutubiu e vá estudar física.[/quote:288c95bbde]

Não marco, não disse desafiar...Não me entenda mal..vai ver eu não disse corretamente, mas acredito que em breve irão encontrar soluções para colocar isso em prática entende...Encontrar uma solução para o problema do recuo...Não simplesmente quebrar leias da física...Não disse que acredito fielmente no video postado, disse que acredito que poderão em breve acabar encontrando uma maneira de solucionar os problemas e colocar em prática...

Vlws, abs.
Cessna 182 Skylane 1200mm / Treinadorzão 140cm / Messersmith Bf-109 FMS 800mm. / Zagui 100 / Extrinha 90cm / Turnigy 9XR -Frsky telemetry
leandrolopesramos
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:46 am
Localização: Sao Paulo

Mensagem por leandrolopesramos »

[quote:0eb5be0bf2="Vitor-Meireles"][quote:0eb5be0bf2="Marco Antonio"]Ah taaaaaa desafia leis da Física é? Bom, quando a pessoa não as conhece qualquer um pode te passar a perna.
Pare de ver videozinho no youyouyoutubiu e vá estudar física.[/quote:0eb5be0bf2]

Não marco, não disse desafiar...Não me entenda mal..vai ver eu não disse corretamente, mas acredito que em breve irão encontrar soluções para colocar isso em prática entende...Encontrar uma solução para o problema do recuo...Não simplesmente quebrar leias da física...Não disse que acredito fielmente no video postado, disse que acredito que poderão em breve acabar encontrando uma maneira de solucionar os problemas e colocar em prática...

Vlws, abs.[/quote:0eb5be0bf2]

Só pra apimentar mais, vai estudar mesmo porque "G"eito é complicado... Por isso mandaram vc estudar kkkkkkkkkkkk...
Porém, falando dos outros comentários de coice e etc, já existe vários projetos de armas onde o coice é substituído por espirro de ar para amenizar a pressão causada pelo impacto da pólvora.

Esse conceito de espirro de ar é o mesmo utilizado antigamente pelas válvulas de um motor turbo...

Realmente, passou na discovery o documentário dessas armas onde o coice não existe e do protótipo de drone armado. NA verdade já existe e todos sabemos dos drones de long alcance americanos e vira e mexe alguns deles sempre são abatidos pelos inimigos. Porém, drone MultiRotor ainda é novidade.

Mas até que seria interessante um drone com uma metralhadora UZI modernizada e um alto falante com um policial dizendo assim: LADRÃO, LARGUE ESSA ARMA E MÃO NA CABEÇA... Duvido não largar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esqueci de postar o video da discovery:

http://www.youtube.com/watch?v=d3-66chXvos

acho que é esse que fala das armas e uma delas aparece com essa válvula de alívio onde o coice é quase zero...
Responder