vcs nunca pensaram nisso?

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

Estranho, os aeromodelos abaixo são todos feitos de isopô.
Será que precisa melhorar mais ainda?
Veja o detalhe do último, tem até passageiros.

Tá certo que aqui no fórum tem muita gente fazendo coisas que voam, mas também tem muita gente fazendo aeromodelos.
Anexos
22-6-2009 071_resize.jpg
22-6-2009 071_resize.jpg (37.61 KiB) Exibido 5223 vezes
kilowatt_1385.jpg
kilowatt_1385.jpg (37.3 KiB) Exibido 5223 vezes
il76_13.JPG
il76_13.JPG (35.68 KiB) Exibido 5223 vezes
b17-280_08.JPG
b17-280_08.JPG (28.1 KiB) Exibido 5223 vezes
galeri23.jpg
galeri23.jpg (33.93 KiB) Exibido 5223 vezes
Image00007.jpg
Image00007.jpg (34.45 KiB) Exibido 5223 vezes
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Avatar do usuário
FabrícioMC
membro
Mensagens: 552
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:48 pm
Localização: Joinville, SC
Contato:

Kkkkkkk...

Mensagem por FabrícioMC »

Marco Antônio!!!

Cadê você????
Avatar do usuário
henrique_sc
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 8:22 pm
Localização: major gercino -sc

Mensagem por henrique_sc »

o meu amigo, se voce diz que nos fazemos porcarias de izopo, porque voce nao posta oque voce tem e oque voce faz??? se e que voce tem.....
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:8ba64921d9="swinder binder"]vcs estao tirando sarro pq nao dao conta de fazer. Fazem essas porcarias de isopô e acha que ta bom.

É logico q o que eu falei existe. Basta procurar e vao ver que o governo de varios paises ja tem. E eu nao falei em Escala Real.[/quote:8ba64921d9]
Anexos
graça.JPG
graça.JPG (31.36 KiB) Exibido 5103 vezes
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por viziadoq »

opa, alguem ai matou o professor de fisica,e preciso entender primeiro porque e impossivel uma formiga do tamanho de um bode ,e uma gota dagua com um palmo de diametro,antes disso e preciso estudar um pouquinho de dinamica.
Avatar do usuário
brunobragantine
membro
Mensagens: 503
Registrado em: Sáb Jun 22, 2013 1:54 pm
Localização: Jesuítas/Foz do Iguaçu-PR

Mensagem por brunobragantine »

O interessante é que o cara chega no fórum tem 4 mensagens 3 validas cheio das ideias mais tecnológicas, e quer obrigar os outros a fazer o que ele pensa, ainda fala que os membros do fórum não tem capacidade de fazer aeros de isopor com qualidade.
Cara já que você sabe de tudo isso ai cockpits FPV sei lá mais o que, faz teu projeto e depois de pronto posta o resultado aqui pra gente ver, agora chamar nossos aeros de porcarias...

Isso meu deu RÉIVAAAAAA

ahh posta fotos dos seus aeros ai pra gente ver :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
henrique_sc
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 8:22 pm
Localização: major gercino -sc

Mensagem por henrique_sc »

ate que da pra fazer, mas nos nao fazemos por que nao participamos de campeonatos escalas, pois tem o radio que acho que o benites postou, o taranis que pode chegar a 32 canais, ai ja viu, da pra fazer um monte de coisas, ate da pra fazer o piloto te mandar toma caju...., agora oque o governo, a cia, fbi , nasa e o escanbau a 4 tem a ver com o nosso hobby?? isso aqui e pra gente se divertir, passar o tempo, claro que tem gente que gasta com mundos e fundos pra fazer suas aeronaves, mas porque eles participam de campeonatos, nos nao, se nao gostou, pegue seu banquinho e saia de fininho.....
Avatar do usuário
henrique_sc
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 8:22 pm
Localização: major gercino -sc

Mensagem por henrique_sc »

ah, em materia diferente, se voceate procurar aqui, tem aero ate construido com garrafa pet
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:5d6a27a2ea="swinder binder"]vcs estao tirando sarro pq nao dao conta de fazer. Fazem essas porcarias de isopô e acha que ta bom [/quote:5d6a27a2ea]

Como bem disse o amigo acima, para postar uma frase dessa aqui primeiro de tudo você tem que mostrar algo igual ou melhor que fez do que os que são feitos por aqui, então? estamos aguardando...

Ah! E é [b:5d6a27a2ea]isopor[/b:5d6a27a2ea], tem "r" no final e não tem acento.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

Parece que ele quer fazer de alumínio?

Deve estar se perguntando........ porque ninguém usa alumino, já que é leve e moldável!

O "povo" só constrói em balsa e isopor, porque?

Bem com todo respeito ao colega, quando comecei no hobby também tive muitas idéias "inovadoras", mas pesquisando o porque das coisas, aqui mesmo no evoo você vai perceber que não adianta querer reinventar a roda, tudo existe um motivo de ser, a menos que queira ver pra crer, é melhor seguir a receita dos veteranos no hobby, porque do jeito que eles fazer é o melhor que se tem no momento.
Responder