Walkera V120D02S

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Marcelo,

Já comprei na miracle-mart e eles são sérios tb... postam rápido e eles tavam com uma promo que kit acima de 1kg e contendo lipo tavam mandando por ems com preço de airmail... que para o caso do v120 sairia free... não sei se ainda está.

Quanto a banggood eles são meio enrolados mas eu já cancelei item lá que tinha comprado em backorder e eles estornaram o cartão sem problemas.

[quote:d50261c905="marcelo55"]Entao, agora estou indeciso sobre as lojas, em que lojas comprar.
Comprei o V944 e o Super CP na Banggood, mas pelo que percebi eles, sao meio enrolado com o frete.
Comprei o V944 usando a conta da minha esposa, paguei pelo adicional EMS e me enviaram via HKDHL.
Ja o super cp, fiz o mesmo, paguei o adicional EMS, mas comprei pela minha conta, e esse me enviaram via EMS. (FIQUEI SEM ENTENDER).

O V120 BNF esta na:

Hobbiking: 139,99

Myrcmart :139,99

Miracle-mart :159,90

Banggod : 172,00 *FREE SHIPPING*.. KKK de free nao tem nada aqui. (OBS: Comprei meu V944 no dia 20-02, recebi um codigo de rastreio da FLYTEXPRESS, hoje dia 3-03 ainda nao recebi o produto, lembrando que paguei adicional pelo EMS, DETALHE, estou do lado da china, moro no japao.)

Wowhobbies: 199,95 *Achei caro*

Particularmente gostei da MYRCMART, ou ela e enrolada tambem?

Essas lojas sao confiaveis? Alguma indicaçao?[/quote:d50261c905]
marcelo55
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 4:17 am
Localização: São Paulo

Mensagem por marcelo55 »

[quote:535dd51ef8="antonionf"]Marcelo,

Já comprei na miracle-mart e eles são sérios tb... postam rápido e eles tavam com uma promo que kit acima de 1kg e contendo lipo tavam mandando por ems com preço de airmail... que para o caso do v120 sairia free... não sei se ainda está.

Quanto a banggood eles são meio enrolados mas eu já cancelei item lá que tinha comprado em backorder e eles estornaram o cartão sem problemas.

[quote:535dd51ef8="marcelo55"]Entao, agora estou indeciso sobre as lojas, em que lojas comprar.
Comprei o V944 e o Super CP na Banggood, mas pelo que percebi eles, sao meio enrolado com o frete.
Comprei o V944 usando a conta da minha esposa, paguei pelo adicional EMS e me enviaram via HKDHL.
Ja o super cp, fiz o mesmo, paguei o adicional EMS, mas comprei pela minha conta, e esse me enviaram via EMS. (FIQUEI SEM ENTENDER).

O V120 BNF esta na:

Hobbiking: 139,99

Myrcmart :139,99

Miracle-mart :159,90

Banggod : 172,00 *FREE SHIPPING*.. KKK de free nao tem nada aqui. (OBS: Comprei meu V944 no dia 20-02, recebi um codigo de rastreio da FLYTEXPRESS, hoje dia 3-03 ainda nao recebi o produto, lembrando que paguei adicional pelo EMS, DETALHE, estou do lado da china, moro no japao.)

Wowhobbies: 199,95 *Achei caro*

Particularmente gostei da MYRCMART, ou ela e enrolada tambem?

Essas lojas sao confiaveis? Alguma indicaçao?[/quote:535dd51ef8][/quote:535dd51ef8]
Antonionf, acabei de negociar o cancelamento do V944, disseram que no prazo de 72 horas o valor sera extornado para o meu PAYPAL.
A confusao é geral, não paguei o V944 por PAYPAL, e sim DIRETO pelo cartao de credito.
Enviei outro mail alertando o tipo de pagamento rsrs.
Vou esperar esse extorno e cair de cabeça no V120.
O jeito vai ser aprender direto com o SUPER CP
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

Ontem resolvi aprender um pouco sobre as configuração do controle Devo 7e com meu V120D02S. Garanto que fiquei surpreso quanto aos recursos do heli e do Controle pois fiz umas 5 configurações desde expert a iniciante, e ele vai de Extremamente arisco até voar como um 4 ch, muito legal, e o V120D02s não deixa a desejar não é um grande mini heli.

Indico a quem está iniciando no hobby a se aventurar nas configurações, criar uma configuração desde o zero.

é só bindar o heli em um modelo e fazer as configurações, existem várias dicas na internet e tipos de configurações, desde voos somente hover, circuito a 3d pesado.

Estou muito satisfeito.

vlw
V911, V912, V944, Super CP, V120D02S v2, T rex 450 Plus DFC
Avatar do usuário
Hector Gazitua
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 5:02 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Hector Gazitua »

[quote:b9f183de34="Fábio Furtado"]Ontem resolvi aprender um pouco sobre as configuração do controle Devo 7e com meu V120D02S. Garanto que fiquei surpreso quanto aos recursos do heli e do Controle pois fiz umas 5 configurações desde expert a iniciante, e ele vai de Extremamente arisco até voar como um 4 ch, muito legal, e o V120D02s não deixa a desejar não é um grande mini heli.

Indico a quem está iniciando no hobby a se aventurar nas configurações, criar uma configuração desde o zero.

é só bindar o heli em um modelo e fazer as configurações, existem várias dicas na internet e tipos de configurações, desde voos somente hover, circuito a 3d pesado.

Estou muito satisfeito.

vlw[/quote:b9f183de34]

Caro Fabio,

Estou namorando um V12002s e estou com dúvidas com relação ao controle. Será que vale a diferença do Devo 7E para o Devo 10. Fiquei sabendo que helis grandes não usam muito o controle da Walkera então não seria muito interessante a diferença e sim investir mais no crash kit.

Com relação a pegada, o controle do Devo 7E é pequeno como um do V911 ou é quase do V944? A altura dos Sticks é parecida do V944? Minha mão é tamanho pequena.

Outra pergunta passou tranquilo o seu combo pela conferência dos correios ou é melhor ir pela Banggood? Vc recomenda algum lugar? Comprar o controle separado do heli?

Obrigado.
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

[quote:9dcae3194b="Hector Gazitua"][quote:9dcae3194b="Fábio Furtado"]Ontem resolvi aprender um pouco sobre as configuração do controle Devo 7e com meu V120D02S. Garanto que fiquei surpreso quanto aos recursos do heli e do Controle pois fiz umas 5 configurações desde expert a iniciante, e ele vai de Extremamente arisco até voar como um 4 ch, muito legal, e o V120D02s não deixa a desejar não é um grande mini heli.

Indico a quem está iniciando no hobby a se aventurar nas configurações, criar uma configuração desde o zero.

é só bindar o heli em um modelo e fazer as configurações, existem várias dicas na internet e tipos de configurações, desde voos somente hover, circuito a 3d pesado.

Estou muito satisfeito.

vlw[/quote:9dcae3194b]

Caro Fabio,

Estou namorando um V12002s e estou com dúvidas com relação ao controle. Será que vale a diferença do Devo 7E para o Devo 10. Fiquei sabendo que helis grandes não usam muito o controle da Walkera então não seria muito interessante a diferença e sim investir mais no crash kit.

Com relação a pegada, o controle do Devo 7E é pequeno como um do V911 ou é quase do V944? A altura dos Sticks é parecida do V944? Minha mão é tamanho pequena.

Outra pergunta passou tranquilo o seu combo pela conferência dos correios ou é melhor ir pela Banggood? Vc recomenda algum lugar? Comprar o controle separado do heli?

Obrigado.[/quote:9dcae3194b]

Dae Hector,

Quanto ao Heli o V120D02s dos micros mas em conta é um dos melhores por ser motor brushless, e sem motor de cauda.

Quanto ao Devo 7e é um rádio muito versátil com muitos recursos de configurações, porem com o range (alcance do rádio) limitado, para classe abaixo de 200 não vejo problema, agora se partir pra classe 450 é melhor um rádio com o range maior Devo 10, Devo 8s ou Devo 12 (walkera) tem outros de outras marcas, bons quanto e melhores, depende do seu bolso.

Quanto a tamanho é menor que o do V922, o do V911 não sei nunca tive, mas é bem ergonômico e gostoso de usar, para os micros é excelente.

quanto ao imposto pague R$ 160,00 de imposto pois o valor declarado foi de R$90 e uns quebrados, pede pra colocarem o valor abaixo de R% 50,00 pois mesmo se pagar o imposto é baixo.

Vlw
V911, V912, V944, Super CP, V120D02S v2, T rex 450 Plus DFC
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Cara no Brasil o pessoal, mais antigo principalmente, torce bastante o nariz para a marca Walkera... eu voo um 450L dominator com um devo 10 que uso também no V120d02s que tenho... mas garanto que já ouvi muita besteira, muita mesmo :D

O devo 10 é um rádio muito bom full range, telemetria... e se vc trocar a firmware dele ele fica melhor ainda pq ele binda com protocolos da spektrum (dsm2/dsmx) dessa forma no helis/aeros vc pode usar rx da spektrum que são bem melhores que o da walkera... mas se vc não pretende usar o devo 10 com nada maior vc pode ficar com o devo 7e.

Quanto o tamanho do devo 7e ele é um pouco maior que o rádio do V911 mas é um rádio bem pequeno... ele tem uma boa pegada, mas eu particularmente prefiro rádios maiores.

Quanto ao combo se vc pegar o frete mais barato (air mail, air parcel...) tem bem menos chance de ser taxado... se pegar por EMS aí é quase que certeza ser taxado.

[quote:2378856588="Hector Gazitua"][quote:2378856588="Fábio Furtado"]Ontem resolvi aprender um pouco sobre as configuração do controle Devo 7e com meu V120D02S. Garanto que fiquei surpreso quanto aos recursos do heli e do Controle pois fiz umas 5 configurações desde expert a iniciante, e ele vai de Extremamente arisco até voar como um 4 ch, muito legal, e o V120D02s não deixa a desejar não é um grande mini heli.

Indico a quem está iniciando no hobby a se aventurar nas configurações, criar uma configuração desde o zero.

é só bindar o heli em um modelo e fazer as configurações, existem várias dicas na internet e tipos de configurações, desde voos somente hover, circuito a 3d pesado.

Estou muito satisfeito.

vlw[/quote:2378856588]

Caro Fabio,

Estou namorando um V12002s e estou com dúvidas com relação ao controle. Será que vale a diferença do Devo 7E para o Devo 10. Fiquei sabendo que helis grandes não usam muito o controle da Walkera então não seria muito interessante a diferença e sim investir mais no crash kit.

Com relação a pegada, o controle do Devo 7E é pequeno como um do V911 ou é quase do V944? A altura dos Sticks é parecida do V944? Minha mão é tamanho pequena.

Outra pergunta passou tranquilo o seu combo pela conferência dos correios ou é melhor ir pela Banggood? Vc recomenda algum lugar? Comprar o controle separado do heli?

Obrigado.[/quote:2378856588]
Avatar do usuário
Hector Gazitua
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 5:02 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Hector Gazitua »

Obrigado Antoniof,

Acabei de adquirir Super CP + Devo7E no ML e também vem um módulo WLTOYS com antena para bindar o V944 e V955 que ainda não tenho script. Agora para o V922 que deve ser igual ao FBL100 tem os vídeos da hora do Erick que vai ser moleza. :D

Voltando ao assunto, obrigado novamente e quem sabem mais tarde eu peço um BNF do V120D02s via transporte lento já o controle foi decidido.
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

[quote:283228b92b="Hector Gazitua"]Obrigado Antoniof,

Acabei de adquirir Super CP + Devo7E no ML e também vem um módulo WLTOYS com antena para bindar o V944 e V955 que ainda não tenho script. Agora para o V922 que deve ser igual ao FBL100 tem os vídeos da hora do Erick que vai ser moleza. :D

Voltando ao assunto, obrigado novamente e quem sabem mais tarde eu peço um BNF do V120D02s via transporte lento já o controle foi decidido.[/quote:283228b92b]

Pagou no ML no Super o preço de um V120D02s com Devo 10 e crash kit junto..rsss
sei bem como é a ansiedade..rsss

boa aquisição..

bons voos
V911, V912, V944, Super CP, V120D02S v2, T rex 450 Plus DFC
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

Alguem sabe onde posso encontrar Tail Blade Grips do V120D02s de metal, pois a de plástico original tem muita folga, eu acho que a trepidação da cauda é por este motivo.

Vlw
V911, V912, V944, Super CP, V120D02S v2, T rex 450 Plus DFC
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

Encontrei no site da microheli, várias peças para upgrade em aluminiun, a questão é o valor creio que não vale a pena o investimento para um micro..

http://www.microheli.com/store/advanced_search_result.php?keywords=v120d02s&search_in_description=1
Responder