Montagem GeeBee R3 c/ 1100 mm de asa * Grafismo da Red Bull *

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Mensagem por Kemp »

Olá Mauri.
Estou acompanhando. Está ficando lindão.
Gostei do trem de pouso.
Só uma observação boba: Não sei se fará algum acabamento entre as cores da entelagem, mas poderia fazer a cores claras primeiro pra não ficar a marca da cor escura por baixo.
Att
Kemp
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

gabrieltimm escreveu:Ta show de bola,com o grafismo da redbull vai ficar maravilhoso!


Fala Gabriel,

Também estou gostando do resultado.. Vamos ver depois de pronto como ficará.

Yensid escreveu:Mauri, e este alemão é muito fácil de construir, né?! O mais difícil será sintonizar os 3 motores!

Toca o teu projeto do GB R3 que eu tô acompanhando.

Disney Martins


Disney,

Não é difícil de construir não e faria o maior sucesso na pista pelo seu diferencial, com 1,30 de asa e 3 motores 2822 ficaria show, com certeza motores bem equalizados são fundamentais no caso deste aero.

Kemp escreveu:Olá Mauri.
Estou acompanhando. Está ficando lindão.
Gostei do trem de pouso.
Só uma observação boba: Não sei se fará algum acabamento entre as cores da entelagem, mas poderia fazer a cores claras primeiro pra não ficar a marca da cor escura por baixo.
Att
Kemp


Fala Kemp,

Boa observação, só percebi depois que entelei, mas não pretendo fazer acabamento ali não, porem, para a próxima construção, com certeza este detalhe será melhor observado ;-)

Valeu!
Editado pela última vez por Mauri em Sex Jun 05, 2015 7:52 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Grande Mauri, tá saindo do forno então?

Como contribuição, o nome do designer dele é Mirco Pecorari, e realmente ele publicou o desenho do R3 em algum fórum, alguém pegou e fez um projeto de cad que foi usado pela empresa Airworld para confecção de um kit.

Isso na versão dele. Já a Airworld tem outra versão.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Rafael Ritter escreveu:Grande Mauri, tá saindo do forno então?

Como contribuição, o nome do designer dele é Mirco Pecorari, e realmente ele publicou o desenho do R3 em algum fórum, alguém pegou e fez um projeto de cad que foi usado pela empresa Airworld para confecção de um kit.

Isso na versão dele. Já a Airworld tem outra versão.


Rafael,

Esta sim, na verdade esta é nova versão melhorada daquele primeiro kit, ainda na época do seu tópico do R3, e olha que isso já faz um bom tempinho hein..

Com relação à autoria, quando eu fiz a pesquisa para fazer o primeiro post deste tópico com informações sobre o modelo, eu até encontrei isso, justamente no seu blog, mas, como sempre ficou esse jogo de empurra e nunca ninguém provou 100% a autoria, achei melhor postar como autor desconhecido, mas agradeço pelo seu adendo ok!
Editado pela última vez por Mauri em Sex Jun 05, 2015 7:53 pm, em um total de 1 vez.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Segue a montagem..

Acho que o cara que faz plotagens aqui perto de casa queria enriquecer as minhas custas, pois quis cobrar uma grana para fazer meio metro de serviço de plotagem, então resolvi fazer eu mesmo, o que fiz foi imprimir as letras e desenhos ao contrario e no verso do vinil e com uma tesoura boa fui recortando os mesmos, até que ficou bem razoável e não gastei praticamente nada..







Editado pela última vez por Mauri em Qua Jan 17, 2018 11:32 am, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

[quote:83f2ad4192="Mauri"]
Rafael,

Esta sim, na verdade esta é nova versão melhorada daquele primeiro kit, ainda na época do seu tópico do R3, e olha que isso já faz um bom tempinho hein..

Com relação à autoria, quando eu fiz a pesquisa para fazer o primeiro post deste tópico com informações sobre o modelo, eu até encontrei isso, justamente no seu blog, mas, como sempre ficou esse jogo de empurra e nunca ninguém provou 100% a autoria, achei melhor postar como autor desconhecido, mas agradeço pelo seu adendo ok![/quote:83f2ad4192]

Ah, ok, rsrs. Entendi. Mas enfim, isso já é folclore, não tem problema contar por aí, rsrs.

Um abraço!
Poucos monoplanos são mais elegantes do que a maioria dos biplanos!
-->Cuidado: usuário viciado em pó de balsa<--
Avatar do usuário
Rogerio Lima
membro
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Out 20, 2010 1:13 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rogerio Lima »

Grande Mauri ... show de construção amigo parabéns ... se você precisar de mais adesivos eu faço pra você .... um abraço ... Acompanhando !!!!
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

Amigo
Muito boa a montagem.. Bom a um tempo atras eu comprei de um amigo uma Ploter de recorte.. Não sei se você Mauri conhece a Silhoutte Cameo...
http://www.silhouettebrasil.com.br/mini-plotter-de-recorte-silhouette-cameo.html

Muito fácil de usar, ela tem um softer próprio que auxilia muito na hora de executar os projetos.

Bom o que esta ploter faz?
-Podemos desenhar nossos próprios adesivos no softer dela e fazer o corte nela.
-Podemos simplesmente pegar um desenho na internet imprimir e cortar nela..
-Podemos cortar papel,
-Podemos cortar plástico,
Podemos fazer Muiiiiiita coisa...

Utilizo ela pro meu dia a dia e também no Hobby..Alias comprei ela especificamente para isso.. Pra confecção dos meus próprios adesivos que faço em Vinil..

Recentemente estou executando as artes do aniversário do meu sobrinho..
Forminhas, lembrancinhas, tags . .Muitas coisas.

[color=red:6fdba19f16][b:6fdba19f16]Vou deixar claro aqui que NÃO sou representante deste equipamento.. Sou apenas um usuário.[/b:6fdba19f16][/color:6fdba19f16]

Só gostaria de compartilhar com a galera..
Anexos
silhouette-cameo-inkmixx2.jpg
silhouette-cameo-inkmixx2.jpg (33.07 KiB) Exibido 12951 vezes
B.lacerda
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Jul 27, 2015 8:52 am
Localização: eldorado SP

Re: Montagem GeeBee R3 c/ 1 m de asa * Grafismo da Red Bull *

Mensagem por B.lacerda »

Olá poderia mandar essa planta por favor sou louco por esse modelo ... e parabéns lindo modelo ....
igorfragoso
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Qui Fev 13, 2014 1:42 pm
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Montagem GeeBee R3 c/ 1 m de asa * Grafismo da Red Bull *

Mensagem por igorfragoso »

B.lacerda escreveu:Olá poderia mandar essa planta por favor sou louco por esse modelo ... e parabéns lindo modelo ....


Esse é um dos kits que o Mauri comercializa. Acredito que não venda a planta em separado. Você poderá encontrar várias delas se pesquisar (procure por "geebee plans", sem as aspas). Abraço.
Responder