Voo glow em perímetro urbano Monte Belo - MG

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Voo glow em perímetro urbano Monte Belo - MG

Mensagem por SH4RK0 »

As vezes fico me perguntando até quando vamos ter esse tipo de retardado no meio do aeromodelismo??

Eu aposto 99% de certeza que esse "otário" é usuario aqui do forum. E espero que ele veja esse topic e se olhe no espelho e vejo o palhaço que ele é!

Vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=256705164502409


https://www.facebook.com/profile.php?id=100004887816792&fref=photo
Thiago Aragão
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Apesar do nome dele ser igual o meu, eu tenho responsabilidade e jamais faria isto...

Meu Face: Wesley Pires
luiz humberto de oliveira
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Seg Mai 02, 2011 4:03 pm
Localização: MG Uberlândia

Mensagem por luiz humberto de oliveira »

ainda pensa que esta fazendo bonito para as pessoas! tome o radio desta criança antes que ele fere a vida de alguém.
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

O mesmo já foi denunciado ao COBRA e a prefeitura de Monte Belo...

Devemos todos nós coibir esse tipo de atitude...
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Estou enchendo o saco do infeliz no post do vídeo dele no Facebook!
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

Vi agora o vídeo e os comentários, o que da pra perceber é que esse piloto de aviãozinho não tem a menor noção de regra e normas do aeromodelismo.

Um aeromodelista de verdade faz as coisas da maneira segura e responsável.

Acho que todos que tem facebook devia encher o saco dele até ele tirar o video do ar, assim não incentiva outros a fazerem o mesmo, e pior ainda postar o vídeo como se fosse um feito maravilhoso.
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Que burro! Dá zero pra ele !!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Hoje de manhã um cretino veio justificando e aprovando isso na página do Arthur... Escrevi tanto que deu caimbra e ele foi expulso do grupo.
E tem um monte aqui que aprova e acha graça... Só não vai dizer porque senão vai se lascar.
O que eu disse lá e que posso reproduzir aqui:

É por essas e por outras que daqui a pouco o hobby vai ser literalmente proibido. Eu prático desde os 9 anos e quero muito mais. Essa corja está de embalo, se não fizer vai arrumar outra modinha e quem gosta e prática vai ficar com a bomba na mão!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Marco

É por estas e outras que daqui a pouco alguém acorda e inventa de moralizar e regimentar o aeromodelismo no Brasil, o que não seria ruim, pelo contrario.

Mas sabemos que com a quantidade de patifes que temos administrando orgãos governamentais, o que irão fazer primeiro é taxar com taxas altíssimas o aeromodelismo, depois a obtenção de "carteira" de aeromodelista com custo absurdo e por ai vai...

Daí, quem é da ordem e da lei, vai se ferrar bonito, os irresponsáveis que tem no aeromodelismo mais uma modinha como o funk ostentação vão dar risada dos trouxas que estarão se adequando e cumprindo as novas regulamentações e leis.

Mas logo logo vamos nos ferrar tão ferrados quando o primeiro FPV voando a 5km de distancia do piloto ser sugado por uma turbina de avião comercial... A imprensa vai nos massacrar !!!!

Mas o pensamento de 99% dos brasileiros é isso nunca vai acontecer comigo... um dia acontece. Daí meu velho...
Avatar do usuário
aerovetro
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Qui Dez 22, 2011 2:35 pm
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por aerovetro »

Acabei de fazer um comentario no post do Dougla Lenz sobre os aeromodelistas da atualidade.... Nao tem responsabilidade no Hobby so sabem ter equipamento que compram pronto, resumindo eu nao os classifico como Aeromodelistas!
Responder