Marinha tentou impressionar ministro, mas drone caiu ao rio

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Achei igual.

Só que não houve palmas.




[yt]rGxaaxWTTNE[/yt]
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Rondoni
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 1:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rondoni »

[quote:26eba68e9b="Papalegua"]O problema é dos manicaca que ao invés de decolar o aeromodelo da pista como deve ser feito, o atiram feito pedra.
Podem pensar o que quiserem, mas aeromodelista que não decola da pista, não sabe decolar e não é aeromodelista.[/quote:26eba68e9b]

Nessa linha de raciocínio, o sujeito que constrói, ajusta e só voa com "asas voadoras" ou planadores DLG não é aeromodelista?

Só se colocar trem de pouso na Zagi, ou só se o formato for de aviãozinho?

Não concordo. Saber taxiar, usar leme e pousar é muito importante, mas esses rótulos , pra mim, não fazem sentido.

Além disso o cara é militar, acredito que não se preocupa em não ser considerado aeromodelista.

A falha no vídeo claramente é de instalação / operação, o lançamento é o de menos.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Vocês viram esse?

http://www.youtube.com/watch?v=mKKk2-_p8O0

KKK
Avatar do usuário
mczerwes
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Jan 23, 2013 12:03 pm
Localização: Vargem Grande Paulista, SP

Mensagem por mczerwes »

[quote:5eb9df006e="Megafly"]Vocês viram esse?

http://www.youtube.com/watch?v=mKKk2-_p8O0

KKK[/quote:5eb9df006e]

O pior foi o apresentador falar "vale a pena rever o voo inaugural" e depois segurar o riso!!
HK 450, Turnigy FBL100, Yak54 Nine Eagles, NE 180, Walkera 4#3, Walkera 4#3b, Walkera V100D03BL, walkera mini CP, Walkera V120D02S, DEVO 7
Responder