Kit EXTRA 300s .60 - Great Planes
Kit EXTRA 300s .60 - Great Planes
Galera boa noite!!
Estou montando um classico kit da Great Planes do extra 300S .60.
[img:71ef404a0b]http://images.rcuniverse.com/market/itemimages/Aug/lg-1019336-0-2393.jpg[/img:71ef404a0b]
Minha principal duvida é de qual motor colocar, estava em duvida entre 02:
DLE 20cc
Os 38160 gt 15
Estou pensando em gasolina, gostaria de um motor com bastante potencia para deixar 3D.
Obrigado!!
Estou montando um classico kit da Great Planes do extra 300S .60.
[img:71ef404a0b]http://images.rcuniverse.com/market/itemimages/Aug/lg-1019336-0-2393.jpg[/img:71ef404a0b]
Minha principal duvida é de qual motor colocar, estava em duvida entre 02:
DLE 20cc
Os 38160 gt 15
Estou pensando em gasolina, gostaria de um motor com bastante potencia para deixar 3D.
Obrigado!!
- adrianoquirino
- membro
- Mensagens: 537
- Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
- Localização: São josé dos campos
Pelo que parece o DLE é mais leve e tem a potencia maior.. é porque eu gosto de motores OS..
DLE 20cc:
Output power: 2.5HP/9000rpm
Idle Speed: 1750 rpm/min.
Weight:
Main engine - 650g
Exhaust pipe - 50g
Ignition equipment - 120g
OS:
RPM Range: 2,000-11,000
Output: 2.37 hp @ 15,000 rpm
Weight:
Engine: 22.26 oz (631 g)
Ignition Module: 3.35 oz (95 g)
Muffler: 6.28 oz (178 g)
A diferença de preço entro o DLE20cc ao 30cc é muito pouca, mais acho que 30cc ja fica muito exagerado..
DLE 20cc:
Output power: 2.5HP/9000rpm
Idle Speed: 1750 rpm/min.
Weight:
Main engine - 650g
Exhaust pipe - 50g
Ignition equipment - 120g
OS:
RPM Range: 2,000-11,000
Output: 2.37 hp @ 15,000 rpm
Weight:
Engine: 22.26 oz (631 g)
Ignition Module: 3.35 oz (95 g)
Muffler: 6.28 oz (178 g)
A diferença de preço entro o DLE20cc ao 30cc é muito pouca, mais acho que 30cc ja fica muito exagerado..
- adrianoquirino
- membro
- Mensagens: 537
- Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
- Localização: São josé dos campos
- tio cenoura
- membro
- Mensagens: 966
- Registrado em: Qui Mar 25, 2010 8:49 pm
- Localização: Floripa-SC
- Camacho
- membro
- Mensagens: 1507
- Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
- Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!
já montei, voei, quebrei, consertei, voei até acabar esse esse modelo. MHO muito pequeno para um 20cc. vai ficar pesado de extremidade e aí babau...
tijolinho voador. apagou motor agride a mãe natureza....
voei o meu com um saito 91 4t, levinho, 30 g mais leve que o OS 70 4t, casamento perfeito.
mas gosto é igual b..da...cada um tem o seu...
ABRAÇOS
tijolinho voador. apagou motor agride a mãe natureza....
voei o meu com um saito 91 4t, levinho, 30 g mais leve que o OS 70 4t, casamento perfeito.
mas gosto é igual b..da...cada um tem o seu...
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO
[quote:0a657bd00d="Camacho"]já montei, voei, quebrei, consertei, voei até acabar esse esse modelo. MHO muito pequeno para um 20cc. vai ficar pesado de extremidade e aí babau...
tijolinho voador. apagou motor agride a mãe natureza....
voei o meu com um saito 91 4t, levinho, 30 g mais leve que o OS 70 4t, casamento perfeito.
mas gosto é igual b..da...cada um tem o seu...
ABRAÇOS[/quote:0a657bd00d]
Camacho, qual o peso do saito 91? Aproximadamente 520g?
Estava querendo partir para GAS pela economia mesmo..
tijolinho voador. apagou motor agride a mãe natureza....
voei o meu com um saito 91 4t, levinho, 30 g mais leve que o OS 70 4t, casamento perfeito.
mas gosto é igual b..da...cada um tem o seu...
ABRAÇOS[/quote:0a657bd00d]
Camacho, qual o peso do saito 91? Aproximadamente 520g?
Estava querendo partir para GAS pela economia mesmo..
- Camacho
- membro
- Mensagens: 1507
- Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
- Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!
[quote:9d58d5fbf3="fire_flp"]
Camacho, qual o peso do saito 91? Aproximadamente 520g?
Estava querendo partir para GAS pela economia mesmo..[/quote:9d58d5fbf3]
580g com escape.... também sou totalmente a favor dos gassers, mas nesse tamanho ainda não é vantagem.... se está pensando em partir pros gasolina, pense em aeros pra motor 1.20 glow. daí pra frente já é bem interessante.aeros pequenos o glow ainda é insuperavel.
ABRAÇOS
Camacho, qual o peso do saito 91? Aproximadamente 520g?
Estava querendo partir para GAS pela economia mesmo..[/quote:9d58d5fbf3]
580g com escape.... também sou totalmente a favor dos gassers, mas nesse tamanho ainda não é vantagem.... se está pensando em partir pros gasolina, pense em aeros pra motor 1.20 glow. daí pra frente já é bem interessante.aeros pequenos o glow ainda é insuperavel.
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO