V 912 bateria , carregador , configurações : Dúvidas !!
[quote:402d7ed393="cirso"]Se der certo nos avise aqui como fez
Acho que não é o direito dos quatro não, é o esquerdo, mas tente, alguma combinação vai funcionar[/quote:402d7ed393]
Brother deu tudo certo aqui , a combinação dos botões é meio chato de seguir mas funciona , tipo tem q empurrar o botão do meio para aparecer a letra L R .
A 1º combinação seria deixar no L ou R botão do meio , ligar a chave geral e aguardar terminar o bip . ao terminar o bip voltar a chave do meio para R e desligar a chave geral .
A 2° combinação seria apertar o botão MODEL a direita e segura-lo , em seguida ligar a chave geral e aguardar o término do bip , a 3º combinação seria por a chave do meio para L ou R segurar o botão MODEL e ligar a chave geral .
Nestas combinações consegui exibir os modos 1 2 3 4 perfeitamente , q estiver com a msm dúvida siga tmb estes procedimentos , valeu :D
Acho que não é o direito dos quatro não, é o esquerdo, mas tente, alguma combinação vai funcionar[/quote:402d7ed393]
Brother deu tudo certo aqui , a combinação dos botões é meio chato de seguir mas funciona , tipo tem q empurrar o botão do meio para aparecer a letra L R .
A 1º combinação seria deixar no L ou R botão do meio , ligar a chave geral e aguardar terminar o bip . ao terminar o bip voltar a chave do meio para R e desligar a chave geral .
A 2° combinação seria apertar o botão MODEL a direita e segura-lo , em seguida ligar a chave geral e aguardar o término do bip , a 3º combinação seria por a chave do meio para L ou R segurar o botão MODEL e ligar a chave geral .
Nestas combinações consegui exibir os modos 1 2 3 4 perfeitamente , q estiver com a msm dúvida siga tmb estes procedimentos , valeu :D
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Dica
Pessoal que voa com o V912 ou V913, sempre após o vôo retirem a capa dianteira e dêem uma verificada no circuito.
Ontem estava voando com o meu V912 quando ele falhou o motor no ar, mas não caiu.
Após o pouso notei que havia soltado a solda do fio positivo da bateria que vai na placa controladora. Isso ocorreu por superaquecimento.
Acredito que a dica é válida para todos os modelos.
Abraços
Ontem estava voando com o meu V912 quando ele falhou o motor no ar, mas não caiu.
Após o pouso notei que havia soltado a solda do fio positivo da bateria que vai na placa controladora. Isso ocorreu por superaquecimento.
Acredito que a dica é válida para todos os modelos.
Abraços
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- membro
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- Registrado em: Qui Abr 24, 2014 2:34 pm
- Localização: Caldas Novas - Goias
Re: Dica
[quote:19752a95a8="HlcamargoJr"]Pessoal que voa com o V912 ou V913, sempre após o vôo retirem a capa dianteira e dêem uma verificada no circuito.
Ontem estava voando com o meu V912 quando ele falhou o motor no ar, mas não caiu.
Após o pouso notei que havia soltado a solda do fio positivo da bateria que vai na placa controladora. Isso ocorreu por superaquecimento.
Acredito que a dica é válida para todos os modelos.
Abraços[/quote:19752a95a8]
Tem razao viu.
Depois de ter queimado os motores central e da cauda do meu v912, passei a ter mais cuidados com os mesmos.
Sempre apos o voo da para perceber que os motores estao muito quente.
sendo assim , e bom tambem dar um intervalo de pelo menos 30 min entre um voo e outro.
Nao voe uma bateria apos a outra, vc pode queimar facilmente os motores.
alguem ai tem uma dica para diminuir o calor do motor durante os voos.
obrigado valeeeu.
Ontem estava voando com o meu V912 quando ele falhou o motor no ar, mas não caiu.
Após o pouso notei que havia soltado a solda do fio positivo da bateria que vai na placa controladora. Isso ocorreu por superaquecimento.
Acredito que a dica é válida para todos os modelos.
Abraços[/quote:19752a95a8]
Tem razao viu.
Depois de ter queimado os motores central e da cauda do meu v912, passei a ter mais cuidados com os mesmos.
Sempre apos o voo da para perceber que os motores estao muito quente.
sendo assim , e bom tambem dar um intervalo de pelo menos 30 min entre um voo e outro.
Nao voe uma bateria apos a outra, vc pode queimar facilmente os motores.
alguem ai tem uma dica para diminuir o calor do motor durante os voos.
obrigado valeeeu.
[img:1c8b2d1fde]http://i1233.photobucket.com/albums/ff398/GibaSG/DSC_0051_zpsec9d6493.jpg[/img:1c8b2d1fde]
[img:1c8b2d1fde]http://i1233.photobucket.com/albums/ff398/GibaSG/DSC_0052_zps9141b51b.jpg[/img:1c8b2d1fde]
[img]ttp://i1233.photobucket.com/albums/ff398/GibaSG/DSC_0048_zps7c6e8bae.jpg[/IMG]
[img:1c8b2d1fde]http://i1233.photobucket.com/albums/ff398/GibaSG/DSC_0050_zps247dfb9f.jpg[/img:1c8b2d1fde]
Coloquei esse ventilador, desde então não tive problemas, tenho o heli desde março, o motor central troquei uma vez e após coloquei a ventilação o de cauda nunca falhou, hoje melhorei as ligações que na época das fotos era experimental. Obs.: o meu é um V913.
[img:1c8b2d1fde]http://i1233.photobucket.com/albums/ff398/GibaSG/DSC_0052_zps9141b51b.jpg[/img:1c8b2d1fde]
[img]ttp://i1233.photobucket.com/albums/ff398/GibaSG/DSC_0048_zps7c6e8bae.jpg[/IMG]
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Coloquei esse ventilador, desde então não tive problemas, tenho o heli desde março, o motor central troquei uma vez e após coloquei a ventilação o de cauda nunca falhou, hoje melhorei as ligações que na época das fotos era experimental. Obs.: o meu é um V913.
Valeu galera, fiz um cabo em "Y", e liguei direto na placa, instalei um buzzer (apito) tbm, para não perder o heli, já que com vento ele vai longe e se tem uma vegetação ele se esconde, danado o bichinho, kkk; o piloto é prego, maneta.
obs.: qto. a autonomia, não notei diferença, consumo baixo, mas deve existir uma pequena diferença, é claro.
obs.: qto. a autonomia, não notei diferença, consumo baixo, mas deve existir uma pequena diferença, é claro.
Srs.
Bom dia!
Recebi na quarta feira, meu v912...
Fiz um voo rápido com ele, com a bateria original para testar, e tudo ok...
Nesse meio tempo, deixei minha turnigy nano tech 0.95 carregando no carregador original dele...
Havia ouvido falar em 60-90 minutos de carga, porém o meu ficou mais de 4 horas, e nada da luz verde acender!
Antes mesmo de finalizar tirei para fazer um teste rápido e ele voou menos de 4 minutos...
Ai deixei a original carregando, até a luz verde apagar... Levou mais de cinco horas para carregar; e quando finalmente a luz apagou, fui testar o aparelho...
Bindou normalmente, só que assim que dei motor, ele girou e parou, com o led da placa piscando rapidamente...
Já era tarde, achei ser um problema da bateria... E deixei minha turnigy carregando novamente durante a noite...
Levou mais de 6 horas até a luz apagar, e assim que apagou; testei novamente...
E se repetiu a mesma coisa... Dá uma girada rápida no motor, começa a piscar o led e só os servos mexem...
Tenho um Hobby king DC-4S, que indica a carga das celulas durante a carga...
Coloquei ambas as baterias lá, e aparentemente estão mortas! A original com 2.28 em uma celula e 2.0 na outra... A turnigy, com 3.0 em uma e 2.41 na outra!
Alguma idéia do que pode estar acontecendo?
Bom dia!
Recebi na quarta feira, meu v912...
Fiz um voo rápido com ele, com a bateria original para testar, e tudo ok...
Nesse meio tempo, deixei minha turnigy nano tech 0.95 carregando no carregador original dele...
Havia ouvido falar em 60-90 minutos de carga, porém o meu ficou mais de 4 horas, e nada da luz verde acender!
Antes mesmo de finalizar tirei para fazer um teste rápido e ele voou menos de 4 minutos...
Ai deixei a original carregando, até a luz verde apagar... Levou mais de cinco horas para carregar; e quando finalmente a luz apagou, fui testar o aparelho...
Bindou normalmente, só que assim que dei motor, ele girou e parou, com o led da placa piscando rapidamente...
Já era tarde, achei ser um problema da bateria... E deixei minha turnigy carregando novamente durante a noite...
Levou mais de 6 horas até a luz apagar, e assim que apagou; testei novamente...
E se repetiu a mesma coisa... Dá uma girada rápida no motor, começa a piscar o led e só os servos mexem...
Tenho um Hobby king DC-4S, que indica a carga das celulas durante a carga...
Coloquei ambas as baterias lá, e aparentemente estão mortas! A original com 2.28 em uma celula e 2.0 na outra... A turnigy, com 3.0 em uma e 2.41 na outra!
Alguma idéia do que pode estar acontecendo?