V303, X350 Pro ou CX-20, dúvidas

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
icoltro
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jun 12, 2014 12:00 am
Localização: Ribeirão Preto, SP

V303, X350 Pro ou CX-20, dúvidas

Mensagem por icoltro »

Olá galera, sou novo na área.. Estou lendo bastante e queria iniciar com um quad e aproveitando as comparações de cada um, fico cada vez mais em duvida. Agora to entre

WLToys V303 (Era barato, mas to achando meio valorizado) tá saindo na faixa de 390 obamas
X350 Pro (é o mais caro, vale a diferença?) com Devo10 tá na faixa de 500 obamas
Cx20 Auto-pathfinder (É o mais barato de todos) tá saindo na faixa de 320 obamas.

Alguém pode dar dicas a um novato como eu?

Não tenho experiência nenhuma.
mwp
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 9:38 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mwp »

amigo, essa versão x350 pro é muito melhor que a versão convencional do x350, a bateria dura mais do dobro, não tem mais problema de bulssola como acontecia com o anterior e é bem mais preciso que o anterior, o controle devo 10 é ótimo e poderá usar em outros modelos, comparando ele aos que vc listou sem dúvida nenhuma é o x350 pro porém dá uma olhada no phantom 2 também, bem que o preço desse x350 pro está muito bom, eu tenho a primeira versão e gosto dele mais um colega comprou o pro e é muito melhor.
icoltro
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jun 12, 2014 12:00 am
Localização: Ribeirão Preto, SP

Mensagem por icoltro »

Opa.. então.. olhei muito isso..

Minha maior dúvida é se vale realmente a diferença de valor dele para os demais.

A bateria maior deve ser grande diferencial, mas li o pessoal falando que como a bateria é maior, pesa mais e aumenta o consumo também....

Meu medo é comprar um ˜brinquedo" caro e não ficar satisfeito, será que estou sendo muito exigente? Li muita gente falando de problemas no X350 e isso assustou. Alguém mais tem o modelo pro pra falar sobre?

Alguém já manuseou mais que 1 desses?

Acho que o Phanton é bem mais caro.

O pessoal tá comprando da China? Quais as recomendações? Estou com medo também de pagar imposto astronômico
icoltro
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jun 12, 2014 12:00 am
Localização: Ribeirão Preto, SP

Mensagem por icoltro »

Aproveitando, no caso do X350 Pro, vale a pena investir nesse momento em um Devo10 ou o Devo7 é mais negócio no meu caso de super novato?
icoltro
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jun 12, 2014 12:00 am
Localização: Ribeirão Preto, SP

Mensagem por icoltro »

Pessoal, ninguém pode me ajudar?

Hoje, vejo que comprar um X350 Pro com Devo 7 fica muito próximo de preço aos demais.. Compensa?

Andei lendo muito bem do v303 e do cx-20, mas queria saber na prática para um novato.
mwp
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 9:38 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mwp »

o devo7 é fraco, se vai investir pega logo o 10 que vai ter pouca diferença de custo e pode ficar com ele para outros aeros e ele pode mudar a firmware, o x350 pró mesmo usando bateria maior é bem melhor que o x350, ele tem motores melhor, placa controladora melhor e satélite melhor, eu acho que vale a pena sim.
icoltro
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jun 12, 2014 12:00 am
Localização: Ribeirão Preto, SP

Mensagem por icoltro »

Opa, valeu. Achei o kit x350 pro com carregador, bateria, devo 10 branco e gimbal por 570 obamas free shipping. Tá bom o preço?
mwp
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 9:38 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mwp »

está sim.
icoltro
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jun 12, 2014 12:00 am
Localização: Ribeirão Preto, SP

Mensagem por icoltro »

Ahhh esse preço tá na DX, mas não tem estoque.. Cotei no TMART indicando que o preço da DX está melhor, aí fizeram o mesmo preço. Alguém tem referencia da TMART (positiva ou negativa)?

Passei uma lista com algumas coisas pra tentar minimizar o imposto.. Ruim que passa de 2kg e não é aceito pelo China Air, aquele padrão, só pelo EMS e pelo EMS tudo é taxado.

Só estou com receio da loja, pois, nunca comprei lá.
icoltro
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jun 12, 2014 12:00 am
Localização: Ribeirão Preto, SP

Mensagem por icoltro »

Comprei da DX, agora tinha em estoque... Mandaram o rastreio e não aparecia nada nele.. 10 dias depois, me avisaram que o pacote não pode ser enviado pelo correio da china que está proibindo o envio de baterias....

Por fim, falaram que vão mandar de outra forma, ainda não sei como, mas pediram pra aguardar alguns dias... TENSO, ainda mais a ansiedade.
Responder