Estamos vendo o nascimento de uma geração de "iadinhos&

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

... e quase ia esquecendo:

E tudo obeso!!!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
vitor bastos
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 7:55 pm
Localização: São Gonçalo-RJ 20

Mensagem por vitor bastos »

Para acrescentar ao tópico: [yt]4ZliII-9vq8&feature=youtu.be[/yt] Já que estamos falando de tempo e tecnologia. :D
Avatar do usuário
Leonardo M.T.
membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
Localização: Santiago RS 43a

Mensagem por Leonardo M.T. »

[quote:aab0ac083a="Edson Carvalho"]Leonardo M.T. disse!

Não discordo da tua opinião, mas precisamos de uma visão mais ampla.
Avançar também é bom no aeromodelismo, ou ainda estaríamos ainda no voo livre apenas.

Pergunto.

Por acaso voo livre é atrazo????? é pré histórico?????

Ou é para quem tem alto grau de conhecimentos e capacidade??????[/quote:aab0ac083a]

Não é atrazo..... foi apenas o começo. Não falei nada além disso, já montei e monto modelos de voo livre.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Nasci em 1993 e boa parte que esta no texto marcou presença em minha infância.

Só faltou oque meu pai dizia "Se apanhar na rua, vai apanhar de novo em casa"

Hoje em dia o filho apanha na rua e bate nos "pais"(frouxos) em casa...
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:46beade563="Marco Antonio"]... e quase ia esquecendo:

E tudo obeso!!![/quote:46beade563]
Mac Donalds é o fim perto de Pão com ovo e Tubaína hehehe
:D
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

[quote:f89ab9a0bc="Marco Antonio"]... agora ta tudo virando menininha cheia de ui, ui!!![/quote:f89ab9a0bc]

2
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
Avatar do usuário
Leonardo M.T.
membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
Localização: Santiago RS 43a

Mensagem por Leonardo M.T. »

[quote:056e9ae199="Marco Antonio"][quote:056e9ae199="Leonardo M.T."]Pois é Marco........, só para dar um contraponto. Imagine, nos anos 60-70, quando voce era menino, o que o teu avô pensava dos teus hábitos.
Sim, pense no teu avô, pois tem idade para ser um. Ele viveu 30 anos antes, como você agora, portanto viveu nos anos 30-40. E viveu sem geladeira, tomando banho frio com água de poço, rádio era coisa de rico, automóvel no Brasil era coisa para as elite (como diria o ex-presidente), luz elétrica também, provavelmente andava descalço a maior parte do tempo. Antibiótico não existia..... e por aí vai. Deveria pensar que os meninos da tua geração não vingariam, tomando banho quente todos os dias, comida na geladeira, não sabiam andar a cavalo, caçar, não faziam uma caminhada de 20 kilometros, passavam boa parde do dia lendo aquelas porcarias de gibi ou vendo televisão.
Resumindo, acho que esse papo é mais velho que urinar para a frente.
Não discordo da tua opinião, mas precisamos de uma visão mais ampla.
Avançar também é bom no aeromodelismo, ou ainda estaríamos ainda no voo livre apenas.
Também fico chateado com o consumismo excessivo e o imediatismo da nova geração.[/quote:056e9ae199]

Eu praticava atletismo desde os 12 anos, com 14 fazia 100 metros em 10s. Hoje acordo as 5 e corro 4 km TODO DIA!!!
Aprendi a nadar aos 3 porque meu pai me atirou no lago!!!
Quase não via televisão, gostava de estudar e ir a biblioteca.... fazer experiência e montar aviãozinho
Fui lobinho depois escoteiro então me acostumei a ficar sem banho, geladeira e todo o resto.
Minha família tinha fazenda em Ribeirão então aprendi a montar cedo e a caçar... eu atirava com espingarda pro meu tamanho.
Ficava na rua em um terreno baldio brincando de guerra, fazia armadilha, me quebrava inteiro e levei ponto na cabeça duas vezes.
Fazíamos fogueira e assava batata doce cheia de terra!

Leonardo.. teu tiro de água![/quote:056e9ae199]

Não era minha intenção te desqualificar, tu és nosso Chuck Norris, apenas apresentar um contraponto a tua idéia.
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

O que eu sinto mais falta, é do tempo em que qualquer rixa se resolvia na porrada mano a mano e depois ia cada um pro seu lado com a cara amassada mas sem rancor no coração e vontade de ir pegar uma arma em casa pra matar o outro por vingança.

Cansei de brigar quase todo dia por causa de bola, papagaio, bolinha de gude, etc...Mas sempre depois da briga a gente ficava de bem... no outro dia... tudo de novo!
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

[quote:a1d072954f="jujuba"]O que eu sinto mais falta, é do tempo em que qualquer rixa se resolvia na porrada mano a mano e depois ia cada um pro seu lado com a cara amassada mas sem rancor no coração e vontade de ir pegar uma arma em casa pra matar o outro por vingança.

Cansei de brigar quase todo dia por causa de bola, papagaio, bolinha de gude, etc...Mas sempre depois da briga a gente ficava de bem... no outro dia... tudo de novo![/quote:a1d072954f]

Bruto heim ?
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

[quote:ef3d669d05="leandropinheiro78"][quote:ef3d669d05="jujuba"]O que eu sinto mais falta, é do tempo em que qualquer rixa se resolvia na porrada mano a mano e depois ia cada um pro seu lado com a cara amassada mas sem rancor no coração e vontade de ir pegar uma arma em casa pra matar o outro por vingança.

Cansei de brigar quase todo dia por causa de bola, papagaio, bolinha de gude, etc...Mas sempre depois da briga a gente ficava de bem... no outro dia... tudo de novo![/quote:ef3d669d05]

Bruto heim ?[/quote:ef3d669d05]

Que nada menino! Hoje em dia eu estou uma borboleta, só quero voar e beijar flores!

Faz mais de três meses que não brigo com ninguém, só discussão no trânsito mesmo.
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Responder