Estamos vendo o nascimento de uma geração de "iadinhos&

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Meu caro Condor!

Você abriu um enorme baú.

O baú da vida, do passado, dos momentos de felicidade, de tristezas também, enfim porque não dizer dos sonhos.

Parabéns e obrigado por esta oportunidade de lembranças.

Abraços e bons voos.
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Mensagem por peptod »

eu sou de 73 e não tenho saudades nenhumas daquela época.
meu tio tinha um aeromodelo desde que me entendo por gente e desde os cinco anos , em todos o aniversários e natal eu pedia um aviãozinho ,o que nunca chegou, aliás chegou , quando comecei trabalhar de menor auxiliar no banco do brasil , aí eu comecei a comprar os modelos. hoje em dia posso dar com orgulho um helicóptero para meus filhos e olhar para a felicidade deles que é ainda menor que minha por não os deixar sofrer as necessidades que eu passei. comecei trabalhar com 9 anos , vendendo verdura na rua, eu e um amigo, porque não conseguia empurrar a carriola por muito tempo, e fazia isso a tarde inteira para ganhar um dinheiro para comprar uma maria-mole porque meu pai não me dava, e fico feliz por tem montes de guloseimas em casa para eles comerem. já passei muitas vezes a noite inteira com febre e tossindo até os olhos estufarem porque eu não tinha o direito a um tratamento. quando a mulher do yakult passava , tinha de chorar para ganhar um, e se ganhava , o potinho durava a semana inteira, pois eu furava a tampa com uma palito e bebia duas gotas de vez em quando. nem sempre calhava de ter leite e bolacha ao mesmo tempo e quando tinha bolacha mabel , eu molhava na água da torneira. o passado , futuro ou presente é bom, MAS somente quando é bom.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:0414021c4a="Edson Carvalho"]Meu caro Condor!

Você abriu um enorme baú.

O baú da vida, do passado, dos momentos de felicidade, de tristezas também, enfim porque não dizer dos sonhos.

Parabéns e obrigado por esta oportunidade de lembranças.

Abraços e bons voos.[/quote:0414021c4a]

Ainda bem que deu tempo...

Ainda bem que deu tempo de relembrar..

Ainda bem que deu tempo de rir demais com muita gente.

Ainda bem que deu tempo.

Ainda bem que deu tempo de comparar a régua T com um Auto Cad..

Ainda bem que deu tempo de viver um pouco mais.

Ainda bem que deu tempo de não ver todos indo embora sem ao menos rir juntos.

Ainda bem que deu tempo.

Ainda bem que deu tempo de plantar algumas coisas boas e ruins.

Ainda bem que deu tempo.

Ainda bem que deu tempo de conhecer minhas aptidões de pai, de ser útil para alguma coisa que valha a pena.

Ainda bem que deu tempo.

Ainda bem que deu tempo de participar de uma comunidade que ainda se vê alguns valores.

Ainda bem que deu tempo.

Ainda bem que deu tempo de sentir todas as sensações e sentimentos inerentes ao ser humano, tato, paladar, olfato, inteligencia, ....

Ainda bem que deu tempo.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Ainda bem que deu tempo de publicar e falar de coisas que, dependendo da data de

nascimento não tiveram tempo de entender e respeitar.

E que jamais irão entender, sendo que, não viveram esta época.

Pois 20 anos é uma geração.

Mas eu os respeito.

Obrigado.

Abraços e bons voos.
Se ajudar aos outros lhe parece uma tarefa extremamente difícil, tente pelo menos não prejudicá-lo!!!
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Este é um brasileiro.

Alguém que não tem a mesma chance que tivemos.

Tenho ele como bom amigo.

Não conseguiu fazer as coisas lindas que pudemos, mas é meu xodó.

Isso funciona com qualquer um, ao menos comigo.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Tenho um primo assim.

Trabalha em hipermercado como empacotador, é muito carinhoso, amável, competente, e muitíssimo querido por todos.

Digo mais, não por ser primo, mas pela capacidade de fazer o que lhe é confiado, é um amor de pessoa que quem passa pelo caixa onde ele está fica apaixonado.

Eles tem uma coisa que milhões de seres chamados de humanos não tem.

Amor para com o próximo, confiança, para com os próximos, indistinção para com as pessoas, sinceridade, honestidade, e muita, mas muita competência em tudo que lhes são confiados.

Milhões de seres chamados de humanos precisam de aprender com eles.

Pena que são indiscriminados por muuuiiiiiittttttooooooooosssssssssssssssssss.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:b86151df94="Edson Carvalho"]Tenho um primo assim.

Trabalha em hipermercado como empacotador, é muito carinhoso, amável, competente, e muitíssimo querido por todos.

Digo mais, não por ser primo, mas pela capacidade de fazer o que lhe é confiado, é um amor de pessoa que quem passa pelo caixa onde ele está fica apaixonado.

Eles tem uma coisa que milhões de seres chamados de humanos não tem.

Amor para com o próximo, confiança, para com os próximos, indistinção para com as pessoas, sinceridade, honestidade, e muita, mas muita competência em tudo que lhes são confiados.

Milhões de seres chamados de humanos precisam de aprender com eles.

Pena que são indiscriminados por muuuiiiiiittttttooooooooosssssssssssssssssss.[/quote:b86151df94]
Ele é gay, e não *iadinho... é diferente!

Pergunte ao Condor, Rudy ou Paulinho que eles podem te explicar com mais propriedade.
:D
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!

Minha nossa!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto despreparo para vida, deve ser destas datas de nascimento da qual estamos falando.

Deus te perdoe me amigo.

Cresça e evolua.

Sem comentários.
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Decepção em relação ao ser humano.

Mas, fazer o que né?
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Esperando comentário dos senhores, Condor, Rudy e Paulinho.
Responder